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Yelena Sá





publicada em 07/03/2014Em 21/01/14 eu trafegava por uma via principal e para impedir a colisão com um veículo que vinha em alta velocidade no cruzamento desviei o meu carro para a direita e acabei colidindo com um carro estacionado, o qual levou ao engavetamento de mais 2 outros veículos. Após 9 dias, ao ligar para a seguradora para me informar sobre documentos que eu necessitava enviar, simplesmente descobri que o meu carro não havia sequer sido vistoriado, ao contrário do que sempre afirmou o meu corretor,da Com Amor Seguros, porque ele não estava na oficina que eu havia escolhido.Expliquei que o guincho decidiu levar para o pátio por achar que poderia ser perda total e não me orientou a informar isso para a seguradora, de forma que eu achava que a seguradora estava ciente disso.A atendente conseguiu ligar para o pátio e confirmar que meu carro estava lá e agendar com prioridade a vistoria do meu carro para o mesmo dia e no dia seguinte recebi a mensagem de que foi caracterizada a indenizacão integral do veículo. Entretanto, os 3 carros envolvidos no acidente tiveram seus consertos recusados, pois a seguradora alega que após a vistoria do local viu que a culpa foi do carro que não parou no cruzamento e passou em alta velocidade. Ainda tentei explicar mais uma vez que independente do que causou o acidente, eu sou culpada pelos danos sofridos aos carros que estavam estacionados e mesmo assim responderam que a recusa está mantida. Quando fazemos um seguro Auto contamos que estaremos amparados em casos de danos materiais a terceiros e que caso haja necessidade de consertar o nosso veículo pagaremos a franquia. No meu caso se eu tivesse tido um corretor que efetivamente tivesse agido em prol de seu cliente talvez não estivesse passando por toda essa dor de cabeça agora junto a seguradora.