Fixcenter Informática

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Avaliações

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  • Pri Pri C
    Há casos em que o consumidor espera mais de 60 (sessenta) dias para receber novamente o produto reparado o que é um GRANDE ABSURDO. Deste modo, visando proteger os consumidores dessas práticas abusivas cometidas pelas autorizadas ou fornecedores de produto, isto em relação ao prazo da reparação do produto, que é quase sempre extrapolado, é que se esclarece o que diz o artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor, senão vejamos: §1º. Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir alternativamente e à sua escolha: I ¿ a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II ¿ a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III ¿ o abatimento proporcional do preço. Portanto, resta claro que a autorizada ou o fornecedor do produto terá SOMENTE 30 DIAS PARA REALIZAR O CONSERTO DO PRODUTO, CASO CONTRÁRIO O CONSUMIDOR PODERÁ REQUERER UMA DAS TRÊS HIPÓTESES especificadas nos incisos de I a III do referido parágrafo. Assim, se por ventura o produto não seja consertado em até 30 dias, poderá o consumidor exigir outro da mesma espécie ou requerer a restituição imediata da quantia paga, devidamente atualizada, ou, ainda, caso o consumidor queira ficar com o produto, mesmo defeituoso, pode requerer o abatimento do preço por causa do defeito. Importante frisar que fica a critério do consumidor qual dos incisos será aplicado no caso concreto, NÃO SENDO opção do fornecedor do produto. Consumidor, fique sempre atento a quantidade de dias que o seu produto, este que está na garantia, fica na autorizada para a reparação do defeito. Caso ultrapasse os 30 dias mencionado no dispositivo acima transcrito, lembrando que são 30 dias corridos, fica a seu critério escolher um dos incisos para se aplicar ao caso concreto. Faça valer os seus direitos!!
  • Paulo Ferreira
    Eles enrolam o cliente. Você recebe a mensagem da impressora de que "almofadas de tinta da impressora estão no fim de sua vida útil. Entre em contato com o suporte técnico". Liga para o phone .21. .36. ,27, ,73, e fica sabendo que você é obrigado a levar na Fixcenter para saber o preço da troca da peça que já informou pelo telefone. Eu pergunto se eles não sabem o preço de uma peça que costumam vender. A única informação é: custo da mão de obra 80 reais. Então, mesmo informando a peça que precisa trocar eles não informam o preço da peça. Qual o motivo? Porque cobrará preço abusivo e se você desistir de fazer o serviço com eles depois de levar na Fixcenter será obrigado a pagar 35 reais. Como se dissesse: Otáário, já que você trouxe aqui, ou conserta com a gente e paga caro ou paga 35 reais pra levar com defeito.
  • Carla Hartmann
    Fiquei uma hora para ser atendida. Me deram o prazo de cinco dias úteis e até agora não recebi nenhum retorno. Estou tenando sem sucesso ligar para obter informação. Vou precisar ir pessoalmente para ter alguma notícia. Atenção SANSUNG. Já é chato você pagar um preço razoável por um celular e em nove meses o celular ir para as cucuias.
  • Walter Martins Amaral
    Este telefone niguem atende,meu pedido de conserto (SCANNER) de numero 2088517, datado dem14/06/2013,até hoje não obtive resposta, nem pelos meus telefones e nem pelo meu e-mail, aguardo uma resposta.WALTER MARTINS AMARAL - eMAILS [email protected] ou para meus telefones ( Favor dar um telefone que atendam)nAguardo resposta
  • Arthur Schreinert
    Atendimento falho, informações confusas, telefone não funciona. Apesar de esperar muito tempo pelo atendimento a atendente foi atenciosa. O prazo para resolução do meu probema foi de até 30 dias, porém ainda não entraram em contato passados 29 dias. Continuo esperando.
  • Tupan Lanhouse
    MINHA IMPRESSORA EPSON DEU DEFEITO MAIS TA NA GARANTIA GARANTIA ESTENDIDA QUE EU PAGUEI LEGUEI E A PESSOA QUE ATENTEU FALOU QUE EU PODIA LEVAR RIO BRANCO 50 2]ANDAR SAI DE BELFORD ROXO CHEGANDO LÁ FALARAM QUE NÃO FAZIA PORQUE A GARANTIA ERA ESTEDIDA
  • Benson
    Se fosse quer evitar problemas e aborrecimentos, fique com seu aparelho danificado, caso contrário terá se fro entar encontato com a Fixcenter vai ganhar problemas de nervo, hipertensão e ainda de graça adquiri Raiva. Afaste-se desta empresa
  • Renata Bessa
    Pessimo atendimento, quando estive por la esperei por mais de 1 hora, agora quero saber se meu aparelho esta pronto, estou tentando ligar desde das 0900 ate 1200 horas e ninguem atende, péssimo serviço. minha nota é ZERO. Renata
  • Adeivanbernardo
    Já fiz um reparo em uma câmera aí, e a lente foi colocada errada. As fotos ficam marcadas. Nunca mais volto apesar de precisar de uma autorizada da Epson, e ser a única da zona oeste do Rio. Péssimos! E parece que é unânime!
  • Gerson
    Meu aparelho já está lá aproximadamente 20 dias. Ligo para lá todos os dias e ninguém atende. Se nenhum profissional me ligar após os 30 dias consecutivos, infelizmente, reclamarei este fato ao Juizado de Pequenas Causas.
  • William Meirelles
    Essa empresa é ridicula a Samsung deveria descredencia-la, pois o atendimento e ZERO o telefone não atende e a Samsung só se queima com isso. Assim fica difícil adquirir outro aparelho dessa empresa.
  • Jcnovis
    Absurdo. Não se consegue falar com essa Fixcenter. Bagunça total. Alo Samsung e Procon. Ninguém vai fazer nada para respeitar o consumidor? Só no Brasil mesmo. Dá pena.
  • Sin Valmartins
    Eu tentei entrar em contato com Fixcenter Informática pelos telefones:32138080 e 32338080 e não tive sucesso fazendo dezenas de tentativas. Nota ZERO. PEDI PARA SAIR.
  • Rita C C Reis
    Estou realmente de acordo com as declaracoes anteriores. estou a mais de uma semana tentando e o telefone simplesmente nao atende... vou ter que ir la pessoalmente...
  • Cely Silveira
    Estou decepcionada! Deixei meu telefone já faz 20 dias e até hoje não ligaram para dizer nada, ligo para lá todos os dias e nunca atendem o telefone. Tomem cuidado!
  • Luiz Claudio Do Nascimento Oliveira
    levei meu aparelho la para consertar no mesmo dia que retirei o aparelho tive que deixar ele pois apareceu outro defeito quero uma soluçao . atendimento pessimo.
  • Daniel Neto
    Pessimo atendimento. Pessimo serviço. Não se consegue falar com ninguem ao telefone, sao confusos, ernolados e mal educados. NUNCA MAIS SAMSUNG.
  • Arlan Andrade Castanheira
    o atendimento e pessimo ec a minha impressra estava na loja e eu fui pegar hoje disseram que estava boa e continua com o mesmo problema
  • Musicadeciobodaly
    O telefone deles só chama! e é muita gente reclamando, será que estão todos errados? vale pensar! [email protected]
  • Marco Pinheiro
    colocar mais atendentes poderia diminuir a fila de espera, nas duas vezes que por lá estive esperei por cerca de 1 h ou mais....
  • catia dolores
    concordo, eu telefonando a varios dias para saber sobre o conserto do meu celular na garantia e ninguem atende nota zero
  • Daniel Abreu Campos
    Telefone nao atendem, nem o telefone 25269292 que está cadastrado no site da Sansung eles atendem. Péssimo atendimento
  • Amanda Silveira Lopes De Faria
    PÉSSIMO ATENDIMENTO! NINGUÉM ATENDE NO TELEFONE E PESSOALMENTE PESSOAS DESPREPARADAS E MAL EDUCADAS.
  • Jorge Luiz Nogueira Leal Sanches
    Ninguém atendo ao telefone nem dão satisfação sobre o aparelho deixado em garantia. Péssimo serviço
  • Tupan Lanhouse
    e melhor procurar um técnico e pagar pelo serviço do que ficar esperando essa empresa
  • Mayra Vinhal Viamonte Avila Dutra
    Dica: Não vá lá. Tem uma outra fixcenter e outras assistências no Rio, tentem isso.
  • Tupan Lanhouse
    a HP QUANDO A IMPRESSORA DA DEFEITO ELA RECOLHE A QUE TÁ RUIM E DA OUTRA NOVINHA
  • Pris
    Nunca atendem ao telefone, buscar qualquer informação é impossível.
  • Vlba1
    Você não consegue se comunicar ...telefone sempre ocupado.
  • Ingrid Lotfi
    Meu celular NA GARANTIA está há 3 MESES lá sem retorno.
  • Boguimaraes
    Galera, façam suas reclamações no site do reclameaqui!
  • Tupan Lanhouse
    horrível o atendimento nota 000000000000000000000000
  • Estela Brito
    Estou ligando a horas e ninguém atende o telefone.
  • Camalaquias
    estou ligando há dias, NINGUÉM ATENDE..
  • Tupan Lanhouse
    eu nunca mais compro nada da epson
  • catia dolores
    sim e o atendimento é pessimo
  • Ritamoita
    Ninguém atende ao telefone.
  • Daniel Neto
    Pessimo Atendimento!!!!!
  • Tupan Lanhouse
    vou entrar na justiça

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