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  • Adeivanbernardo
    Já fiz um reparo em uma câmera aí, e a lente foi colocada errada. As fotos ficam marcadas. Nunca mais volto apesar de precisar de uma autorizada da Epson, e ser a única da zona oeste do Rio. Péssimos! E parece que é unânime!
  • Boguimaraes
    Galera, façam suas reclamações no site do reclameaqui!
  • Pri Pri C
    Há casos em que o consumidor espera mais de 60 (sessenta) dias para receber novamente o produto reparado o que é um GRANDE ABSURDO. Deste modo, visando proteger os consumidores dessas práticas abusivas cometidas pelas autorizadas ou fornecedores de produto, isto em relação ao prazo da reparação do produto, que é quase sempre extrapolado, é que se esclarece o que diz o artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor, senão vejamos: §1º. Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir alternativamente e à sua escolha: I ¿ a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II ¿ a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III ¿ o abatimento proporcional do preço. Portanto, resta claro que a autorizada ou o fornecedor do produto terá SOMENTE 30 DIAS PARA REALIZAR O CONSERTO DO PRODUTO, CASO CONTRÁRIO O CONSUMIDOR PODERÁ REQUERER UMA DAS TRÊS HIPÓTESES especificadas nos incisos de I a III do referido parágrafo. Assim, se por ventura o produto não seja consertado em até 30 dias, poderá o consumidor exigir outro da mesma espécie ou requerer a restituição imediata da quantia paga, devidamente atualizada, ou, ainda, caso o consumidor queira ficar com o produto, mesmo defeituoso, pode requerer o abatimento do preço por causa do defeito. Importante frisar que fica a critério do consumidor qual dos incisos será aplicado no caso concreto, NÃO SENDO opção do fornecedor do produto. Consumidor, fique sempre atento a quantidade de dias que o seu produto, este que está na garantia, fica na autorizada para a reparação do defeito. Caso ultrapasse os 30 dias mencionado no dispositivo acima transcrito, lembrando que são 30 dias corridos, fica a seu critério escolher um dos incisos para se aplicar ao caso concreto. Faça valer os seus direitos!!
  • Camalaquias
    estou ligando há dias, NINGUÉM ATENDE..
  • Paulo Ferreira
    Eles enrolam o cliente. Você recebe a mensagem da impressora de que "almofadas de tinta da impressora estão no fim de sua vida útil. Entre em contato com o suporte técnico". Liga para o phone .21. .36. ,27, ,73, e fica sabendo que você é obrigado a levar na Fixcenter para saber o preço da troca da peça que já informou pelo telefone. Eu pergunto se eles não sabem o preço de uma peça que costumam vender. A única informação é: custo da mão de obra 80 reais. Então, mesmo informando a peça que precisa trocar eles não informam o preço da peça. Qual o motivo? Porque cobrará preço abusivo e se você desistir de fazer o serviço com eles depois de levar na Fixcenter será obrigado a pagar 35 reais. Como se dissesse: Otáário, já que você trouxe aqui, ou conserta com a gente e paga caro ou paga 35 reais pra levar com defeito.
  • Tupan Lanhouse
    a HP QUANDO A IMPRESSORA DA DEFEITO ELA RECOLHE A QUE TÁ RUIM E DA OUTRA NOVINHA
  • Tupan Lanhouse
    horrível o atendimento nota 000000000000000000000000
  • Tupan Lanhouse
    eu nunca mais compro nada da epson
  • Tupan Lanhouse
    e melhor procurar um técnico e pagar pelo serviço do que ficar esperando essa empresa
  • Tupan Lanhouse
    vou entrar na justiça

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