Continua após a publicidade
Publicidade
Mercado Fiel 2003
Avenida Alfred Agache, 39, Centro,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20021-000
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
LUCIO GOMES RODRIGUES ALVES
Mercado pequeno, mas que ajuda bastante quem mora em Paquetá. Porém deixa muito a desejar: as caixas são mau humoradas e nunca ajudam a embalar; o açougue é pouco higiênico com freezers velhos com portas entreabertas; faltam produtos importantes como sabão para máquina de lavar louça e espumantes de qualidade mínima (no ano novo não tinha nem uma cidra Cereser).
Flavio7682
Fora o gerente as caixas sao tudo Ignorantes elas ficao tudo conversando e o atendimento demora.
Cristina Sousa
Cristina Sousa Esse supermercado não deveria existir, pois o atendimento é horrível, pessímo . Os funcionários atendem com mal humor as entregas demoram, só entregam quando eles querem quando vamos perguntar a resposta e super desagradável. Ficam conversando e deixam os clientes esperando. Acho que nem tenho com classificar . Eles acham que é o consumidor que precisam deles.
Angela Cristina Da Silva
Péssimo. Funcionários mal preparados e, pior, mal educados. A caixa registrou um item que não coloquei na cesta. Paguei por algo que não levei, muito menos escolhi. Liguei para o estabelecimento para informar a situação, a funcionária que atendeu o telefone demorou a entender e disse que se o produto constava na nota é porque eu havia registrado. Perguntei se eu ou o caixa registrava os produtos. Ela desligou o telefone na minha cara. Que tal?
Domis
Nunca estvie no mercado, sempre solicitei as mercadorias por telefone, sempre me atenderam muito mal, com muita falta de paciência e eduação. Hoje foi a última vez. Existem muitos mercados, o consumidor não precisa se submeter a isso.
André Martinez
No dia 20/04/2011 estive no Mercado Fiel 2003 (Pça XV - RJ) e me deparei com o péssimo atendimento de um sujeito que se identificou como o gerente do local. Pois, após realizar a minha compra no caixa às 15:54' só consegui pagar a minha compra com o meu cartão, sob protesto, às 16:10. Ao contrário do tal "gerente" o Sr Edson faz a diferença no atendimento e me explicou que a demora no atendimento se deu porque o mesmo "gerente" estava resolvendo problemas de terceiros no telefone, inviabilizando o atendimento aos clientes. O fato é que este péssimo funcionário sugeriu-me que eu me dirigisse a outro mercado: Prezunic ou Guanabara para que conseguisse ser atendido com rapidez e não satisfeito zombou da minha insatisfação afirmando que eu chegaria cada vez mais atrasado ao meu serviço. Funcionários deste tipo não tem amor ao seu emprego. Para comprovar o que escrevo, basta verificar as câmeras do local na data/horário relatado. Sem mais.