Amarelinho Barra Cooperativa de Táxi - Barra da Tijuca

(39 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Maria Gomez

    22/12/2010
    Infelizmente esta cooperativa vai de mal a pior. Já até apaguei o contato dela do meu celular. Depois 12 anos de cadastro e me servindo durante este período, esta não atende mais as minhas necessidades. Tentei agendar um táxi com 40 horas de antecedência da minha residência para o aeroporto Santos Dumont no RJ(35 Km de percurso)para fazer o meu check-in de um voo que não é ponte aérea às 05:00hs para o dia 24 de dezembro, véspera de Natal e obtive de resposta que não agendam e que eu deveria ligar com meia hora de antecedência podendo não conseguir o carro. E que seria melhor eu ter um amigo para me levar. Hora moro sozinha e viajo o ano inteiro à trabalho e nunca tinha escutado tanto descaso de um prestador de serviços. Para que servem os táxis?
  • Leontina Pinto

    29/07/2011
    Fui cliente durante quinze anos. Hoje prefiro andar a pé. Não respeitam horário - um motorista chegou a me dizer que eu tinha sorte de sofrer um atraso de "apenas" vinte minutos. A gota d'água foi quando me deixaram no aeroporto, à noite, com duas crianças (uma doente), sem carro, depois de prometido o atendimento imediato. Eu sequer podia pegar outro táxi, porque os táxis especiais ficam na região das bagagens e, depois de cruzada a porta, não tenho mais como solicitá-los. Fiquei na rua, à noite, com crianças doentes, entegue aos bandalhas. E o call center ainda ria de mim. Uma vergonha. E uma pena, porque eles eram bons.
  • Cleide Pereira Da Fonte E Silva

    28/02/2010
    mas que maluquice é essa? Trabalho em um restaurante que fecha as 24h e aos domingos volto pra casa de taxi, pois não ha mais ônibus. Liguei pro amarelinho para agendar um taxi, como não tinha cadastro a atendente me pediu os dados. Relatei que estava no restaurante e então ela disse que não poderia fazer o cadastro pois eu não estava na minha residência! Mas que maluquice é essa? Estou dentro de um condomínio, com seguranças, telefone fixo, etc. e não posso pegar um taxi?! Não entendi nada!!!
  • Martins

    22/05/2013
    Nas segundas e terças feira na parte da manhã não há possibilidade nenhuma de se conseguir um amarelinho e nos fins de semana durante o período noturno também não conseguimos nada. Algumas vezes cheguei atrasada a alguns eventos, por causa da falta de respeito e falta de compromisso dessa empresa em relação aos clientes. Absurdo!!!!!!!
  • Lia Araujo

    01/04/2011
    Tudo o que aconteceu com a sra Cleide, comigo foi o mesmo. Não agendam carro!!!! Pode isso? Querioa tb um taxi para o Galeão que agendaric 24h de antecedência e nãompude faze-lo! Tb já apaguei da minha lista no cel! Amarelinho Barra nunca mais!
  • Carlos Eduardo

    27/01/2011
    Sou cliente do amarelinho a muitos anos não tenho reclamações é uma cooperativa séria com carros novos motoristas muuuito educados em quem posso confiar para conduzir toda minha família com segurança e respeito.
  • Frida Waidergorn

    04/04/2012
    Fiz o pedido do táxi, informando que precisaria com urgência, a atendente informou que estaria disponível entre 5 a 15 minutos. Eu aceitei, 1 hora depois o táxi não chegou, perdi meu compromisso. Não confiem!!!
  • Blindbeliever

    07/10/2015
    Péssimo atendimento. Fui atendido pela central por uma atendente extremamente mal educada e impaciente. Não me respeitou como cliente e consumidor. Não usarei novamente o serviço e não indicaria a ninguém.
  • Aroldo03

    15/08/2013
    om essas informações estou fora , ia contratar para uma viagem a Itatiaia e estou declinando da solicitação , obrigado senhores pela informação.
  • Eduardo Pinto

    02/12/2011
    Serviço bom,porem tem que renovar a frota,para prestar um maior conforto aos usuarios
  • Cesar

    16/02/2012
    gente que isso aquilo não pode nem se chamado de carro um absurdo
  • Renato Sat Cardoso

    03/01/2014
    nao consegui falar no numero de telefone!
  • Martins

    22/05/2013
    Não indico a ninguém

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.