Barralux Eletrodomesticos - Barra da Tijuca
Avenida Das Américas, 5001, Lj 112, Barra da Tijuca,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22631-004
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rosifsantos
Esta empresa e péssima agenda e não aparece ninguém nem dao satisfação quando ligamos as atendestes apôs falar com agente sem terminar e sem dar uma resposta desligam
Editelinion
Atendimento péssimo, a gerente disse que ligaria em 30 minutos para solucionar meu problema, isso foi as 16:28hs. até o exato momento não obtive resposta, 17:45hs. Estou ligando para empresa BARRA LUX e ninguém atende.
Leomuniz5
Esta "empresa" chega a ser ridícula em todos os sentidos: Atendentes despreparados, sem educação, não obedecem os prazos estipulados por eles próprios, cobram R$ 40,00 para fazer um orçamento de um possível conserto e não tem peças á disposição para venda. Queriam me cobrar R$ 120,00 só para colocar a lâmpada no purificador de água ( a lâmpada foi comprada no loja deles mesmo). Me cobraram este mês R$ 550,00 por um conserto que CLARO que recusei e resolvi pegar o filtro na loja onde deixei, quando cheguei lá fui informado que o aparelho estava na oficina pediram para retornar depois. Ontem dia 25 de maio de 2014 como acordado com a atendente retornei a loja e mais uma vez meu aparelho não estava lá, vou ter que retornar pela TERCEIRA VEZ. É LAMENTÁVEL O POUCO CASO QUE É FEITO PELA ELECTROLUX POIS ESTA EMPRESA VEM PRESTANDO UM PÉSSIMO SERVIÇO HÁ VÁRIOS ANOS E NÃO É DESCREDENCIADA. NÓS QUE MORAMOS NA BARRA E RECREIO NÃO TEMOS OPÇÃO.
Carlosalferreira
Carlos Alberto - Recreio dos bandeirantes. Socorro, não consigo falar com a Barralux. Telefone maldito, odiado por todos os clientes da Electrolux. Aguardo orçamento a mais de uma semana e não se pronunciam, Socorro estou se forno. Site não tem fale conosco. Só avaliação pelo atendimento, Então vai. péssimo elevado a milésima potencia.
Lorenastibich
Estou tentando agendar uma visita técnica através dos telefones fornecidos e as linhas se mantem ocupadas o tempo todo. Por favor aguardo o contato dos senhores pelo e-mail já fornecido algumas vezes por este site. Por favor necessito agendar uma assistência técnica urgentemente para minha máquina de lavar e secar roupas Electrolux. Obrigada Lorena
Ana
è realmemte impossível falar com a autorizada Eletrolux da Barra da Tijuca, rio de janeiro!!!!! Ocupado direto! Qd se consegue, uma atendente mal educada e indisponível," rosna" algumas coisas pra voce e te deixa na linha infinitamente ouvindo o som ambiente da loja !!!!!!
Felianova
Tentando contato para confirmar visita hoje, conforme orientação da atendente na sexta, há 1 hora e meia ligando sem parar e so da ocupado ( parece fora do gancho) Geladeira side by side não gela. Imagina com este calor tudo estragando no freezer e geladeira. Refem da Barralux porque so ela esta autorizada pela Eletrolux para atender a Barra. Já liguei para TODAS as assistências do Rio e nenhuma pode atender É justo isso com o consumidor?
Carlosalferreira
Carlos Alberto Recreio dos Bandeirantes Péssimo contato, um só nº de telefone.
Rosangelapnmc
Péssimo atendimento! Telefone sempre ocupado! Longa espera para atendimento! Não estão preocupados com o consumidor. Só a Eletrolux para manter um atendimento de péssima qualidade como esta empresa. Frustração total!
Gutogmga
Paguei os 50 reais pedidos pra visita. Ficaram de mandar uma avaliação no dia seguinte. Recebi 5 meses e isso porque liguei pedindo. Cobraram só 700 reais numa máquina que paguei 900 dois anos antes. Legal, né?! Nunca mais compro Electrolux!