Barralux Eletrodomesticos - Barra da Tijuca

Avenida Das Américas, 5001, Lj 112, Barra da Tijuca,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22631-004

27 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Das Américas, 5001, Lj 112, Barra da Tijuca, 22631-004, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Jorge

Jorge

publicada em 06/10/2010

E um verdadeiro ROUBO , formação de quadrilha da eletrolux Voce compra um aparelho de ar, é obrigado a contratar um "tecnico autorizado pela Eletrolux" que nao fornece o valor da instalação por tel.( o que todo tecnico fornece pelo menos uma base do valor da instalaçao) so para cobrar uma taxa de visita no valor de R$50,00

Maria Aparecida

Maria Aparecida

publicada em 12/11/2010

UM ABSURDO... TAMBEM COMPREI UM SPLIT E POR BURRICE NAO PERGUNTEI QUANTO SERIA A INSTALAÇÃO (TAMBEM NUNCA PENSEI QUE SERIA TAO CARO) AO LIGAR PARA ELETROLUX ME FOI INDICADO PELO MEU CEP A LOJA BARRALUX E ACHEI UM VERDADEIRO ABUSO A COBRANCA DE 50,00 DE AVALIACAO DO LOCAL SEM INFORMAR PELO MENOS UMA MEDIA DO VALOR DA INSTALAÇAO ! LIGUEI PARA OUTRAS AUTORIZADAS E TODAS FORNECEM UMA MEDIA POR TELEFONE ! ALEM DE TUDO A ATENDENTE DA BARRALUX FOI MUITO GROSSEIRA AO ME ESCUTAR MANIFESTAR MINHA INDIGNACAO ! PIOR QUE TUDO ! O PONTOFRIO NAO EFETUA A TROCA (QUERIA PEGAR UM AR CONDICIONADO NORMAL) MESMO O PRODUTO ESTANDO LACRADO ! A RESPOSTA DO PONTO FRIO ??? ELES NAO SAO OBRIGADOS A EFETUAR TROCA POR INSATISFACAO ! QUE ABSURDOOOOO !!! NUNCA MAIS COMPRO NO PONTO FRIO, VOU INSTALAR COM UMA EMPRESA ESPECIALIZADA POR 150,00 QUE ME DEU GARANTIA DE 1 ANO REF. A INSTALAÇAO, PERCO A GARANTIA DE 2 ANOS DA ELTROLUX MAS MAS NAO DOU DINHEIRO PARA ESSA DE BARRALUX !!! SE TODOS FIZESSEM ISSO ELES IRIAM PARAR COM ESSA PALHACADA !

Walter

Walter

publicada em 07/01/2011

Comprei um fogão Electrolux, que foi entregue na segunda-feira da semana do Reveillon de 2010. Liguei para a Barralux e eles só tinham agendamento para a quinta (dia 30). Precisava do fogão funcionando, pois teria uma festa no dia 31 na minha casa. Durante o dia, após VÁÁÁÁÁRIAS tentativas de contato, consegui confirmar com a atendente (que não sei como pode trabalhar atendendo telefone, pois é ABSURDAMENTE GROSSEIRA) que o serviço seria feito ainda naquele dia. Porém, o técnico não foi à minha residência. Fui pessoalmente à loja da Barralux, chegando por volta das 17 horas, e o segurança do local disse que eles tinham fechado as 16:30h. E o pior, no dia 31 eles não trabalharam! Ou seja, fiquei sem o fogão no dia 31!!! Eles vieram no dia 03 de janeiro, mas nem sequer um pedido de desculpas, nada! Como as pessoas da Barra e do Recreio, para comprar Electrolux, dependem da assistência técnica da Barralux, aconselho a pensar em outras opções de marca, pois esta "assistência" é PÉSSIMA!

Andreia Mazzochi

Andreia Mazzochi

publicada em 02/01/2013

estou tentando contato por telefone, mas confirmo as reclamações a cima, ninguém atende quando chama e vive ocupado.

Rodrigo Musse Lopes

Rodrigo Musse Lopes

publicada em 05/02/2013

Pessimo!!! Imposivel fazer contato!

Francisco

Francisco

publicada em 14/12/2011

Olha, li o que os usuários escreveram e acredito que na época devam ter passado por infortúnios com o atendimento. Fui até receioso ligar. Porém, fazendo justiça, digo que marquei uma visita para instalação de um fogão ontem e hj mesmo fui prontamente atendido por um ótimo funcionário. A atendente se mostrou simpática e solícita: não sei se é a mesma e levou um pito ou se mudaram de pessoa. O fato é que meu serviço foi realizado quase um ano após a última reclamação feita aqui. Parece que muita coisa mudou de lá pra cá. Recomendo sem sustos.

Mauricio Franco

Mauricio Franco

publicada em 19/10/2012

porcaria de assistência técnica. Telefone impossível de atender, além de informarem que iriam ontem a minha residência para instalar o fogão que comprei e não apareceram . Total despreparo

Julio Cesar C M Barroso

Julio Cesar C M Barroso

publicada em 09/01/2013

MARQUEI UMA VISITA, PAGA 40 REAIS, E NAO APARECERAM

Julio Cesar C M Barroso

Julio Cesar C M Barroso

publicada em 09/01/2013

BARRALUX HORRÍVEL DE SEU REPRESENTANTE AUTORIZADO - ME DERAM COMO PROGRAMAÇÃO HORÁRIO COMERCIAL... 8 AS 18 PARA FICAR ESPERANDO.. ...... E MESMO ASSIM NAO APARECERAM, NÃO LIGARAM PARA AVISAR ,,, SIMPLESMENTE NADA.....LIGUEI HOJE DIA 8/1/ 2013 E A ATENDENTE GABRIELA ME INFORMOU QUE O TÉCNICO NÃO TEVE TEMPO E É ISSO AEEE. E QUE HOJE VAI VER SE DAR P IR... .. ÚNICO REPRESENTANTE DA ELETROLUX NA BARRA DA TIJUCA RECREIO... QUE ABSURDO ELETROLUX...

Jayme Noya Neto

Jayme Noya Neto

publicada em 25/09/2013

Não compro mais produtos Eletrolux, isso é sacanagem. Uma falta de respeito.... Mandei consertar uma lava roupa, me cobraram R$ 880,00. Na primeira lavagem após o conserto, a máquina sujou a roupa de graxa, e a assistência disse que eu não pedi a limpeza... Como se eu fosse um técnico especializado em eletrodomésticos... O telefone não atende... Péssimo serviço.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Barralux Eletrodomesticos - Barra da Tijuca

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade