Barralux Eletrodomesticos - Barra da Tijuca
Avenida Das Américas, 5001, Lj 112, Barra da Tijuca,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22631-004
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jorge





publicada em 06/10/2010E um verdadeiro ROUBO , formação de quadrilha da eletrolux Voce compra um aparelho de ar, é obrigado a contratar um "tecnico autorizado pela Eletrolux" que nao fornece o valor da instalação por tel.( o que todo tecnico fornece pelo menos uma base do valor da instalaçao) so para cobrar uma taxa de visita no valor de R$50,00
Maria Aparecida





publicada em 12/11/2010UM ABSURDO... TAMBEM COMPREI UM SPLIT E POR BURRICE NAO PERGUNTEI QUANTO SERIA A INSTALAÇÃO (TAMBEM NUNCA PENSEI QUE SERIA TAO CARO) AO LIGAR PARA ELETROLUX ME FOI INDICADO PELO MEU CEP A LOJA BARRALUX E ACHEI UM VERDADEIRO ABUSO A COBRANCA DE 50,00 DE AVALIACAO DO LOCAL SEM INFORMAR PELO MENOS UMA MEDIA DO VALOR DA INSTALAÇAO ! LIGUEI PARA OUTRAS AUTORIZADAS E TODAS FORNECEM UMA MEDIA POR TELEFONE ! ALEM DE TUDO A ATENDENTE DA BARRALUX FOI MUITO GROSSEIRA AO ME ESCUTAR MANIFESTAR MINHA INDIGNACAO ! PIOR QUE TUDO ! O PONTOFRIO NAO EFETUA A TROCA (QUERIA PEGAR UM AR CONDICIONADO NORMAL) MESMO O PRODUTO ESTANDO LACRADO ! A RESPOSTA DO PONTO FRIO ??? ELES NAO SAO OBRIGADOS A EFETUAR TROCA POR INSATISFACAO ! QUE ABSURDOOOOO !!! NUNCA MAIS COMPRO NO PONTO FRIO, VOU INSTALAR COM UMA EMPRESA ESPECIALIZADA POR 150,00 QUE ME DEU GARANTIA DE 1 ANO REF. A INSTALAÇAO, PERCO A GARANTIA DE 2 ANOS DA ELTROLUX MAS MAS NAO DOU DINHEIRO PARA ESSA DE BARRALUX !!! SE TODOS FIZESSEM ISSO ELES IRIAM PARAR COM ESSA PALHACADA !
Walter





publicada em 07/01/2011Comprei um fogão Electrolux, que foi entregue na segunda-feira da semana do Reveillon de 2010. Liguei para a Barralux e eles só tinham agendamento para a quinta (dia 30). Precisava do fogão funcionando, pois teria uma festa no dia 31 na minha casa. Durante o dia, após VÁÁÁÁÁRIAS tentativas de contato, consegui confirmar com a atendente (que não sei como pode trabalhar atendendo telefone, pois é ABSURDAMENTE GROSSEIRA) que o serviço seria feito ainda naquele dia. Porém, o técnico não foi à minha residência. Fui pessoalmente à loja da Barralux, chegando por volta das 17 horas, e o segurança do local disse que eles tinham fechado as 16:30h. E o pior, no dia 31 eles não trabalharam! Ou seja, fiquei sem o fogão no dia 31!!! Eles vieram no dia 03 de janeiro, mas nem sequer um pedido de desculpas, nada! Como as pessoas da Barra e do Recreio, para comprar Electrolux, dependem da assistência técnica da Barralux, aconselho a pensar em outras opções de marca, pois esta "assistência" é PÉSSIMA!
Francisco





publicada em 14/12/2011Olha, li o que os usuários escreveram e acredito que na época devam ter passado por infortúnios com o atendimento. Fui até receioso ligar. Porém, fazendo justiça, digo que marquei uma visita para instalação de um fogão ontem e hj mesmo fui prontamente atendido por um ótimo funcionário. A atendente se mostrou simpática e solícita: não sei se é a mesma e levou um pito ou se mudaram de pessoa. O fato é que meu serviço foi realizado quase um ano após a última reclamação feita aqui. Parece que muita coisa mudou de lá pra cá. Recomendo sem sustos.
Mauricio Franco





publicada em 19/10/2012porcaria de assistência técnica. Telefone impossível de atender, além de informarem que iriam ontem a minha residência para instalar o fogão que comprei e não apareceram . Total despreparo
Andreia Mazzochi





publicada em 02/01/2013estou tentando contato por telefone, mas confirmo as reclamações a cima, ninguém atende quando chama e vive ocupado.
Julio Cesar C M Barroso





publicada em 09/01/2013MARQUEI UMA VISITA, PAGA 40 REAIS, E NAO APARECERAM
Julio Cesar C M Barroso





publicada em 09/01/2013BARRALUX HORRÍVEL DE SEU REPRESENTANTE AUTORIZADO - ME DERAM COMO PROGRAMAÇÃO HORÁRIO COMERCIAL... 8 AS 18 PARA FICAR ESPERANDO.. ...... E MESMO ASSIM NAO APARECERAM, NÃO LIGARAM PARA AVISAR ,,, SIMPLESMENTE NADA.....LIGUEI HOJE DIA 8/1/ 2013 E A ATENDENTE GABRIELA ME INFORMOU QUE O TÉCNICO NÃO TEVE TEMPO E É ISSO AEEE. E QUE HOJE VAI VER SE DAR P IR... .. ÚNICO REPRESENTANTE DA ELETROLUX NA BARRA DA TIJUCA RECREIO... QUE ABSURDO ELETROLUX...
Rodrigo Musse Lopes





publicada em 05/02/2013Pessimo!!! Imposivel fazer contato!
Sebastiao Trindade





publicada em 21/03/2013IMPOSSÍVEL DE FALAR COM A AUTORIZADA BARRA LUX POR TEL. VOCÊ PODE FICAR O DIA TODO LIGANDO QUE SÓ DÁ OCUPADO, A IMPRESSÃO É QUE TIRAM O FONE DO GANCHO...JÁ RECLAMEI EM OUTRA OPORTUNIDADE COM A EMPRESA ELETROLUX E NADA FOI FEITO...NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O CONSUMIDOR...EU CHEGUEI A TER 05 APARELHOS ELETROLUX NA MINHA CASA, HOJE SÓ RESTA APENAS 01 E QUE TROCAREI EM BREVE POR MAIS UMA BRASTEMP...POIS A PEÇA QUE PRECISO SÓ POR ENCOMENDA AO PREÇO DE R$890,00(PAGAMENTO ADIANTADO). SÓ CONSEGUI FALAR COM A AUTORIZADA DE JACAREPAGUÁ, POIS LÁ O TEL FUNCIONA, MAS O PREÇO É ESTE...