Barralux Eletrodomesticos - Barra da Tijuca
Avenida Das Américas, 5001, Lj 112, Barra da Tijuca,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22631-004
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jorge
E um verdadeiro ROUBO , formação de quadrilha da eletrolux Voce compra um aparelho de ar, é obrigado a contratar um "tecnico autorizado pela Eletrolux" que nao fornece o valor da instalação por tel.( o que todo tecnico fornece pelo menos uma base do valor da instalaçao) so para cobrar uma taxa de visita no valor de R$50,00
Maria Aparecida
UM ABSURDO... TAMBEM COMPREI UM SPLIT E POR BURRICE NAO PERGUNTEI QUANTO SERIA A INSTALAÇÃO (TAMBEM NUNCA PENSEI QUE SERIA TAO CARO) AO LIGAR PARA ELETROLUX ME FOI INDICADO PELO MEU CEP A LOJA BARRALUX E ACHEI UM VERDADEIRO ABUSO A COBRANCA DE 50,00 DE AVALIACAO DO LOCAL SEM INFORMAR PELO MENOS UMA MEDIA DO VALOR DA INSTALAÇAO ! LIGUEI PARA OUTRAS AUTORIZADAS E TODAS FORNECEM UMA MEDIA POR TELEFONE ! ALEM DE TUDO A ATENDENTE DA BARRALUX FOI MUITO GROSSEIRA AO ME ESCUTAR MANIFESTAR MINHA INDIGNACAO ! PIOR QUE TUDO ! O PONTOFRIO NAO EFETUA A TROCA (QUERIA PEGAR UM AR CONDICIONADO NORMAL) MESMO O PRODUTO ESTANDO LACRADO ! A RESPOSTA DO PONTO FRIO ??? ELES NAO SAO OBRIGADOS A EFETUAR TROCA POR INSATISFACAO ! QUE ABSURDOOOOO !!! NUNCA MAIS COMPRO NO PONTO FRIO, VOU INSTALAR COM UMA EMPRESA ESPECIALIZADA POR 150,00 QUE ME DEU GARANTIA DE 1 ANO REF. A INSTALAÇAO, PERCO A GARANTIA DE 2 ANOS DA ELTROLUX MAS MAS NAO DOU DINHEIRO PARA ESSA DE BARRALUX !!! SE TODOS FIZESSEM ISSO ELES IRIAM PARAR COM ESSA PALHACADA !
Walter
Comprei um fogão Electrolux, que foi entregue na segunda-feira da semana do Reveillon de 2010. Liguei para a Barralux e eles só tinham agendamento para a quinta (dia 30). Precisava do fogão funcionando, pois teria uma festa no dia 31 na minha casa. Durante o dia, após VÁÁÁÁÁRIAS tentativas de contato, consegui confirmar com a atendente (que não sei como pode trabalhar atendendo telefone, pois é ABSURDAMENTE GROSSEIRA) que o serviço seria feito ainda naquele dia. Porém, o técnico não foi à minha residência. Fui pessoalmente à loja da Barralux, chegando por volta das 17 horas, e o segurança do local disse que eles tinham fechado as 16:30h. E o pior, no dia 31 eles não trabalharam! Ou seja, fiquei sem o fogão no dia 31!!! Eles vieram no dia 03 de janeiro, mas nem sequer um pedido de desculpas, nada! Como as pessoas da Barra e do Recreio, para comprar Electrolux, dependem da assistência técnica da Barralux, aconselho a pensar em outras opções de marca, pois esta "assistência" é PÉSSIMA!
Andreia Mazzochi
estou tentando contato por telefone, mas confirmo as reclamações a cima, ninguém atende quando chama e vive ocupado.
Rodrigo Musse Lopes
Pessimo!!! Imposivel fazer contato!
Francisco
Olha, li o que os usuários escreveram e acredito que na época devam ter passado por infortúnios com o atendimento. Fui até receioso ligar. Porém, fazendo justiça, digo que marquei uma visita para instalação de um fogão ontem e hj mesmo fui prontamente atendido por um ótimo funcionário. A atendente se mostrou simpática e solícita: não sei se é a mesma e levou um pito ou se mudaram de pessoa. O fato é que meu serviço foi realizado quase um ano após a última reclamação feita aqui. Parece que muita coisa mudou de lá pra cá. Recomendo sem sustos.
Mauricio Franco
porcaria de assistência técnica. Telefone impossível de atender, além de informarem que iriam ontem a minha residência para instalar o fogão que comprei e não apareceram . Total despreparo
Julio Cesar C M Barroso
MARQUEI UMA VISITA, PAGA 40 REAIS, E NAO APARECERAM
Julio Cesar C M Barroso
BARRALUX HORRÍVEL DE SEU REPRESENTANTE AUTORIZADO - ME DERAM COMO PROGRAMAÇÃO HORÁRIO COMERCIAL... 8 AS 18 PARA FICAR ESPERANDO.. ...... E MESMO ASSIM NAO APARECERAM, NÃO LIGARAM PARA AVISAR ,,, SIMPLESMENTE NADA.....LIGUEI HOJE DIA 8/1/ 2013 E A ATENDENTE GABRIELA ME INFORMOU QUE O TÉCNICO NÃO TEVE TEMPO E É ISSO AEEE. E QUE HOJE VAI VER SE DAR P IR... .. ÚNICO REPRESENTANTE DA ELETROLUX NA BARRA DA TIJUCA RECREIO... QUE ABSURDO ELETROLUX...
Jayme Noya Neto
Não compro mais produtos Eletrolux, isso é sacanagem. Uma falta de respeito.... Mandei consertar uma lava roupa, me cobraram R$ 880,00. Na primeira lavagem após o conserto, a máquina sujou a roupa de graxa, e a assistência disse que eu não pedi a limpeza... Como se eu fosse um técnico especializado em eletrodomésticos... O telefone não atende... Péssimo serviço.