Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 11:30 às 16:30, 18:00 às 23:30 Seg: 11:30 às 16:30 Ter à Sáb: 11:30 às 16:30, 18:00 às 23:30

Sobre

Famoso pela carne-de-sol com pirão de leite, surubim na brasa e picanha argentina.

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Visa - Hipercard - Mastercard - American Express - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Manobrista - Ar Condicionado - Carta de vinhos - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Welisson Almeida
    O restaurante o Miguel nasceu é bem tradicional em Aracaju, tendo mais de 30 anos de atividade, sendo um dos mais conhecidos de Aracaju e até mesmo do estado de Sergipe. O restaurante fica muito bem localizado na avenida beira mar, bem pertinho do aeroporto internacional de Aracaju e mais próximo ainda da famosa orla de Atalaia. O local é bem simples, sem muitos detalhes gritantes, o que faz do restaurante um local simples com um ambiente agradável e totalmente propicio para se reunir com amigos e com a família para um bom almoço. O cardápio de lá é bem diversificado, desde churrasco até frutos do mar , você conta com inúmeras opções de comidas e bebidas, para atender os mais variados tipos de gosto. O melhor prato de lá sem sombra de dúvida alguma é a carne do sol, que por sinal é muito famosa na cidade, sendo considerada uma das melhores. Os preços do restaurante são bem acessíveis em relação ao bom atendimento e a excelente comida, vale muito a pena experimentar!
  • Mi
    O restaurante O Miguel nasceu em 1980 em Aracaju, sendo um dos únicos de Sergipe premiado pelo Guia Quatro Rodas, é um restaurante muito tradicional na cidade e bastante famoso. O ambiente é simples, sem muita frescura, no entanto, é bastante amplo e confortável, muito aconchegante. O cardápio é bastante diversificado, o restaurante oferece pratos desde carnes, frango, peixes, camarão, além de várias saladas e algumas sobremesas. Mas o grande destaque do cardápio e o maior motivo da fama do restaurante realmente é a carne do sol, servida com pirão de leite, só de pensar já dá água na boca, realmente muito suculenta e macia, servida no ponto, é realmente uma das melhores carnes do sol que eu já experimentei. Além disso o atendimento é excelente, os garçons são muito animados e receptivos, o que torna a experiência ainda mais agradável. Estacionamento gratuito e uma excelente localização são apenas mais dois atrativos para você ir ao Miguel, super recomendo!
  • André Garcia Bezerra Vieira
    O Miguel é um dos únicos restaurantes de Aracaju indicado pelo Guia 4 Rodas. Acredito que o titulo é muito mas por conta do tempo de mercado, do que pela qualidade atual. A estrutura é antiga, mas o ponto positivo é que estacionamento não é problema. Eles oferecem gratuitamente. Sem bronca... O cardápio é bem vasto. Há quem goste, eu não! Segundo aqueles que curte o restaurante é unanime: por mais que a casa tenha um menu gigante, o melhor é a carne do sol. Já comi e realmente é boa, mas prefiro da do Potyguar. A carne do sol do Miguel é servido com pirão de leite e farinha. Reza a lenda que o filé mignon que é servido por lá é salgado por lá mesmo... é um processo que leva mais de um dia... Todos os cartões de crédito são bem vindos. Ahhh!!! O atendimento é porreta. Os garçons são antigos na casa e estão lá por prazer mesmo... isso é bem legal.
  • Clodoaldo Filho
    Continua sendo o melhor restaurante de Aracaju. Pena o estacionamento não comportar a demanda aos fins de semana!
  • Sabrina Gonçalves
    se o gozinhgeiro for fabio gonçalves..moreno...queijudo..olhar desconfiado.... alto.....ñ comam dessa comida...ele é nojento sujo..
  • Priscila Alencar
    Peçam na entrada a empada de camarão! Perfeita! E claro prato principal: Carne do Sol, carro chefe da casa! Sensacional!
  • Eduardo Pinto
    Restaurante de comidas variadas,chopp gelado e uma picanha fatiada com muita cebola na manteiga e farofa.Excelente,bom atendimento

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.