Continua após a publicidade

Publicidade

Gs Antenas

Rua Vitório Natal Gastaldo, 40, Nova Petrópolis,São Bernardo Do Campo - SP, CEP: 09780-042

6 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Vitório Natal Gastaldo, 40, Nova Petrópolis, 09780-042, São Bernardo Do Campo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Isabella Cebalho

Isabella Cebalho

publicada em 14/01/2021

oi gostaria do telefone da empresa GS antenas, não consigo falar por esse.Quero uma pré pago

Wilson

Wilson

publicada em 11/05/2017

Péssimo atendimento informam um numero de telefone e não atendem foram fazer um serviço no prédio onde moro cortaram meu sinal da sky e não resolveram na hora mandaram entrar em contato no outro dia só que me passaram um telefone errado e o da empresa ninguém atende nâo recomendo e se ligarem não autorizem a fazer o serviço responsabilidade da empresa é zero

Edilapavin

Edilapavin

publicada em 28/03/2016

Péssimo atendimento. Adquiri 03 contratos pré-pago com 06 pontos no dia 05/02/2016, até a presente data (28/03/2016) o técnico não concluiu a instalação e estou sem sinal. Todos os chamados são ignorados e baixados sem solucionar o problema. Há 01 técnico que atende a minha região e está cobrando taxa de visita indevida, porque ainda não foi concluído o trabalho.

Cleber Silva

Cleber Silva

publicada em 04/08/2012

Luiz, algum retorno? acho que vou ter problemas também acabei de migrar de pacote para um mais barato e já to vendo minha saga começar...

Luiz Fernando Ribeiro

Luiz Fernando Ribeiro

publicada em 08/03/2012

Serei objetivo e pouparei detalhes da saga que tenho passado com o tratamento oferecido ao cliente pela empresa Sky. Nunca imaginei que pudesse haver tanto descaso assim com as pessoas que literalmente sustentam o negócio . No fundo acho que nem tenho esperanças que meu problema seja de fato resolvido e não indico jamais esta empresa para ninguém, ainda assim preciso expressar minha opnião. Sinto-me humilhado, como se eu estivesse pedindo favores , ou mendigando um serviço que contratei e pago caro por isso . Segue os fatos resumidamente: No dia 26/02/2012 entrei em contato com a Sky com o intuito de cancelar minha assinatura, após esperar por cerca de uma hora, fui atendido e convencido a continuar com a assinatura, na medida em que me prometeram vantagens em cima de vantagens. Diante disto foi acertado que dia 27/02/2012, segunda feira, viria o tecnico instalar o aparelho. Sendo assim, eu trouxe o trabalho da empresa para casa e permaneci ali, cheio de confiança. Obviamente ele não apareceu. Passados 5 dias do prazo acertado finalmente o tecnico Talles apareceu, instalou o aparelho e disse que em tres horas estaria habilitado rsrs acredite que até hoje dia 08/03 estou assistindo somente o canal do cliente. Neste mesmo dia o tecnico Talles me ligou solicitando o numero do NDS e Cartão do aparelho e até agora ele não finalizou o serviço! A partir daí começou um longa jornada de ligações para o call center. A informaçao era de que o tecnico não havia finalizado a ordem ainda e eu deveria aguardar mais 6 horas. Em outra ligação foi pedido para aguardar mais 8 horas, depois mais 24 horas, depois mais 48 horas... Me deram tantos prazos que ja nem sabia mais o que esperar. Agora depois de mais de 10 dias esperando. Tive que implorar, pedir para falar com supervisor que são: Amanda, Marcos, Hugo enfim... A supervisora Amanda prometeu que resolveria o problema em 24 horas. Aguardei as 24 horas e retornei a ligação. Novidade. Ninguém no call center sabia de nada e disseram que abririam um procedimento para resolver em 48 horas. Isso para mim foi inacreditavel, estou inconformado. Não me interessa saber o que o tecnico fez ou deixou de fazer. Da minha parte estou em dia com as minhas obrigações. Eu só queria uma solução, mas soluções e prazos não fazem parte do vocabulário desta conceituada empresa. Já solicitei todas as conversações, pois tenho inumeros protocolos e nomes de atendentes anotados. Pretendo ir a justiça. Nunca vivi uma experiencia tão ruim com uma empresa prestadora de serviços. Estou realmente decepcionado. Dia 06/03 liguei para Sky e descobri que a GS Antenas informou no sistema da empresa que o cliente pediu para instalar o aparelho em outro endereço "literalemente eu sou um idiota" eu nunca solicitei essa mudança sempre morei no mesmo endereço e não pretendo mudar! Até hoje 08/03 estou esperando passar mais 48 horas que além das 500 horas que ja me passaram. Segundo a Sky atendente Hellen e Supervisor Marcos e Amanda enviaram para GS um email solicitando uma solução! Já dei varios escandalos neste Call Center que todos os supervisores e atendendes ja me conhecem! É UMA PIADA! Eu já passei para Sky se não resolverem até esse último prazo vou chamar a imprensa aqui do ABC onde eu trabalho DIARIO DO GRANDE ABC porque o mundo precisa saber que existem milhões de brasileiros fazendo papel de palhaço e sendo tratado como verdadeiros IDOTAS!

W.S.Facure

W.S.Facure

publicada em 30/10/2010

A empresa não cumpre as datas agendadas para as visitas wsf

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Gs Antenas

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade