Tecnolab

(35 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 07:00 às 12:30 Seg à Sex: 06:00 às 22:30 Sáb: 06:00 às 19:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Debora Silva

    A unidade da Tecnolab na Avenida Lucas Nogueira Garcez em São Bernardo do Campo, é uma das mais completas, se não a única completa da rede. A Tecnolab dispõe de exames simples como o de exames laboratoriais (urina, sangue, etc) até exames como tomografia computadoriza e mapeamento cerebral. A localização é muito boa, bem próximo a Diadema, ao centro de São Bernardo e a Rodovia Anchieta. A coleta para exames laboratoriais é feita todos os dias, mas com limite de horários (melhor ligar para confirmar) e um dos diferenciais que vejo é o horário de atendimento, na semana fecha as 21:00hs, abre aos sábado e também aos domingos. A Tecnolab tem uma recepção grande e o laboratório ocupa um prédio com 2 ou 3 andares. Possui estacionamento próprio e gratuito. Os pontos negativos que pontuo são o atendimento que muitas vezes é ruim, a quantidade de pessoas (sempre tem muita gente), de sábado o atendimento pela manhã é quase impossível, já cheguei a esperar 2 horas para fazer exame de sangue e a falta de informação que as atendentes tem. As enfermeiras que fazem o atendimento na coleta de sangue são ótimas, simpáticas e gentis. Dentro da Tecnolab tem uma lanchonete que fornece algumas bolachas e café para quem termina de fazer exames que precisa de jejum. Em geral é um bom laboratório, pelo menos na região do ABC é um dos mais completos.
  • Carl5vilan

    Considero um absurdo, a dificuldade que se tem para localizar na Internet, o local de consultas e copias de resultados dos exames laboratoriais. Por que não acrescentam um número ao nome "tecnolab". É incrível a dificuldade que se tem para as consultas/cópias dos resultados. A internet existe para facilitar e não dificultar. Seu endereço único inferniza a vida de quem deveria ter suas consultas cópias facilitadas... Grato Carlos Eduardo Villela de Andrade. 20-08-2014
  • Nelimor2906

    o atendimento é precario na recepção com informações, minha filha esteve hoje 30/07/14 pela manhã com minha neta de 1 Ano e 3 meses em jejum de 8H p/ fazer ressonancia,após fazer a ficha com uma atendente grossa sem vontade de trabalhar, minha filha fez a pergunta se podia dar uma medicação controlada p/ bebê,mas caso contrario daria após o exame, a recepc. disse que ligou para um médico!!!!!! e ele disse que podia sim dar o remedio, qdo foi fazer o exame a anestesista fez as perguntas de prache e constatou q a Bebê não poderia fazer o exame pois não deveria ter tomado o remédio controlado, QUE FALTA DE ATENÇÃO G R A V I S S I M A. Se tratando de um Bebê teriam que ter um atendimento com mais atenção, após o acontecido veio uma pessoa que deveria ser a gerente do laboratório pedir descupas!!!!!!!! e remarcou o exame para a próxima semana, gostaria que chegasse esta reclamação a um superior da Tecnolab, para rever o atendimento E QUEM É ESTE MÉDICO ?????????? gostaria de saber !!!!!!!!!!!!!!!!!! Então fiquem atento faça e refaça perguntas para pessoas diferentes, para ter certeza se a resposta é a mesma e correta, porque no mundo de hoje
  • Lu Morandi

    Sempre faço os meus exames nesse Laboratório, gosto muito do atendimento, apesar que da última vez que eu fui para fazer um exame de sangue tinham tantas pessoas aguardando para serem atendidas e isso pode comprometer o resultado de um exame de sangue devido ao preparo de cada exame. É necessário ampliar a equipe de atendimento para que os pacientes não fiquem tanto tempo esperando para uma coleta de sangue.
  • Maristela Cabraldeluca

    Levei minha filha de 2 anos para fazer uma cintilografia, ela ficou em jejum de 4 horas , estava com fome, cansada e eu no dia estava doente, foi a maior correria para chegar lá, cheguei EXATAMENTE 1 MINUTO ATRASADA E NÃO FUI ATENDIDA , achei péssimo o tratamento com minha filha e ainda me trataram com ironia , A SENHORA ESTÁ 1 MINUTO ATRASADA , não pode ... LAMENTÁVEL !
  • Mirlene Maria

    sempre faço exames na unidade da lucas nogueira. o atendimento na recepção é mt bom. apesar de esta sempre cheio principalmente para coleta de sangue. marquei um exame pela internet. deixei o contato e em pouco tempo me ligaram confirmando. mesmo por tefone para tirar dúvidas não tenho o que reclamar
  • Ana Moura

    É um dos laboratórios que mais utilizo no ABC. Conta com um estacionamento amplo e com manobristas e o melhor sem taxas para o serviço. O laboratório é muito grande e as especialidades estão divididas por andar. Não dou nota máxima pelo fato de estar cada vez mais cheio.
  • Feffarias

    Após 10 ligações não atendidas consegui falar com a atendente, onde a mesma colocou na secretária eletrônica e o legal é que já fazem 15 minutos esperando ,ótimo atendimento ,acabei de ser atendido e o legal caiu a ligação. vamos novamente......
  • xico

    Já foi melhor, mas ainda é a minha escolha para exames que envolvem agulhas e sangue. Não tem muita espera e conta com amplo estacionamento. Os resultados não demoram a sair e posso retirá-los pela internet, o que eu acho indispensável.
  • Silap39

    estou a trêis dias tentando ligar para marcar um exame e ninguém me atende o telefone toca alguém atende não fala nada e desliga o telefone já tentei varias e vezes e em todos os periodos de manhã tarde e noite
  • Jorgnunes

    Fazer exames realmente é muito bom, o difícil, isto é o impossível e a retirada do exame pela internet. Este método era muito bom facilitava muito mas agora é impossível. mudaram para piorrrrrrrr. lamentável.
  • Denise Garcia Barredo De Souza

    O atendimento de vcs é pessimo, pois tentei obter informações e nnão atenderam minha ligação . apos 4 tentativas desisti,isso ocorreu no dia 03/04/13 as 10;20 AM. oBS; ESPERO CINCERAMENTE QUE MELHORE.
  • Neusasnto

    Já foi melhor, porque na última vez que precisei fazer uma coleta fiquei esperando mais de uma hora...tá quase igual ao sus de São Bernardo, será que é por causa do cafezinho????? Neusa
  • Mic Gacek

    Há 1 semana estou tentando marcar alguns exames que preciso fazer. Fico "pendurada" por 20 a 30 minutos no telefone e ninguem atende. Acho isso uma falta de respeito com as pessoas.
  • Geralexandre42

    O atendimento na rua das bandeiras aqui em Santo André foi muito bom, apesar de ter muita gente, com quinze minutos eu já estava sendo atendido.
  • Sebanacareto

    Parabens a toda equipe. Todos estao de parabens,utilizo sempre a unidade da italo set . so tenho elogios a fazer.
  • Daudt Barbosa

    Pq..todos telefones não atendem? sinais de ocupado..preciso conferir o horario do meu exama??????????????????
  • Marlene De Souza Santos

    Gosto muito do atendimento do tecnolab!!! E tranquilo e organizado.E o cafezinho é Ótimo delicioso!.
  • Rosane Dos Santos Alves

    o que precisa para ser atendido e quanto é cada consulta preciso fazer uma captura hibrida
  • Teresinha Goulart Araujo

    tenho um sonho que se for por Deus minha filhaa ainda vai trabalhar no tecnolab
  • Osvair Castro

    Atendimento nota 10, recomendo para todos os meus amigos e a comunidade que eu convivo.
  • Roseli Pereira Lima

    PARA TODA A EQUIPE TECNOLAB PARABÉNS PELA QUALIDADE E ATENDIMENTO MUITO SUCESSO!!!
  • Paula Vanice Alves Cattini

    Eu sempre fiz exames na unidade da lucas nogueira, o atendimento é excelente.
  • Sicosta731

    ver valor de uma tomografia axial por computador da coluna lombar total l1 s1
  • Ana Paula Dos Santos

    Não atende o telefone,fazem a gente ficar quase 30 min na linha esperando
  • Fatima Ap Praxedes De Olineira

    gostaria de saber se este laboratorio realiza um exame chamado pet
  • Isaura Giraldi De Oliveira

    conheço da Lucas Nogueira onde fiz meu exame e fui bem atendida
  • Sicosta731

    Tomografia ascial por computador da coluna lombar total l1s1
  • SIMONE MONTEIRO FEITOSA

    PARABÉNS TECNOLAB!! EXCELENTE QUALIDADE E ATENDIMENTO.
  • SIMONE MONTEIRO FEITOSA

    PARABÉNS TECNOLAB O ATENDIMENTO É MUITO BOM...
  • Juliana Lucena De S. Silva

    eu fue muito bem tratada là minha nota é10.
  • Isaura Giraldi De Oliveira

    sim e gostei,fui bem atendida
  • Daniela Schulke

    O tel mudou agora é 28243200
  • Gabi

    muitooooooooooooo bommm
  • Edma Mota Carneiro

    Excelente

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android