Casa Kioto

(8 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Debora Silva

    A Casa Kioto está no centro comercial de São Bernardo do Campo, na Rua Marechal Deodoro, ao lado da Praça Lauro Gomes. É uma relojoaria que não vende apenas relógios, também faz o conserto dos mesmos (como troca de pulseira, colocação de pinos, entre outros), vende óculos de sol e de grau; alianças de namoro, noivado e casamento; algumas jóias e bijouterias e alguns itens básicos como pilhas e baterias. É bem comum passar e ver a Casa Kioto bem cheia, principalmente aos finais de semana. Os consertos as vezes são feitos na hora, mas dependendo do caso vc precisa deixar lá e retirar depois. Os preços são bem em conta relacionado a outros lugares que fazem o mesmo tipo de serviço. O atendimento é muito bom e os atendentes bem simpáticos. A Casa Kioto facilita o pagamento nos cartões de crédito, aceita cartões de débito e dinheiro como pagamento. Não tem estacionamento, mas vc encontra na rua Marechal Deodoro vários pontos de zona azul.
  • Luiz Fernando B. Malavolta

    A casa Kioto é uma famosa relojoaria de São Bernardo, mas não se resume a vender e consertar relógios. Lá são encontrados também óculos, jóias, bússolas, binóculos, entre outros. E também, é claro, todos os tipos de relógios. Famosa tanto pela excelência e garantia do serviço prestado, quanto pelo preço praticado, acima do mercado, a Kioto sobrevive mesmo a alguns passos de um grande centro de comércio popular se SBC, onde encontram-se relógios por frações dos preços praticados pela loja.
  • Reinilsom Caldeira Veloso

    Conheci a casa kioto há 30 anos, comprei meu primeiro relogio de pulso co uma balconista, cleuza kioto... lembro até o nome de quem me atendeu há trinta anos passado. marca registrada do bom atendimento. Sucesso...
  • Reinilsom Caldeira Veloso

    Gostaria de ter contato com Cleuza mioko roshino, era balconista da casa kioto, sei que seu pai era motorista de taxi. ele me atendeu muito bem há trinta anos atrás.
  • Ivaneide Maria Silva Lima

    gostei do atendimento o preço justo e produtos de qualidade
  • Amanda Evellyn Pinheiro Sousa

    Olá gostaria de saber se na Kioto compram prata?
  • Reinilsom Caldeira Veloso

    Perdão a balconista era Cleuza mieko roshino
  • Reinilsom Caldeira Veloso

    muito bom este site, faz encontrar amigos

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android