Rarus Design

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  • Kdkkr

    03/11/2016
    Pos venda: horrivel!!!! Comprei um rack com um painel para um dos quartos. A atendente "achou" que eu morasse em um apartamento e não me perguntou nada. Eu não sou marceneiro e não tenho conhecimento da estrutura dos moveis que são vendidos na loja. Conclusão: o painel (2,5 x 1,5) não passa pela escada. Após 1 semana ligando e cobrando informações, recebo a seguinte notícia: a loja entregou a peça que o sr. Comprou! Nao podemos fazer nada!!! Nesse momento lembro que o pagamento foi a vista e antecipado e sequer poderia sustar o cheque (contra ordem). Ainda tentei argumentar que minimamente a loja deveria buscar esse painel e levar em algum marceneiro que eu indicasse (era apenas o transporte) para poder cortar o painel e, mais uma vez, a resposta: sr. Não podemos fazer nada!!! Agora o painel está encostado na parede da sala e o resto do móvel no quarto porque não foi instalado, mesmo tendo sido pago o valor da instalação. Tenham atenção. Perguntem absolutamente tudo. Façam o trabalho que deveria ser dos vendedores. Assim, quem sabe, vocês não fiquem totalmente satisfeito e economizem o custo do advogado.
  • Monike Moranguinho

    11/10/2016
    comprei meu sofa e painel espero nao ter dor de cabeca pois estou com medo dos comentarios !!!!
  • Thais Ricci Locato

    21/01/2014
    NUNCA COMPREM NESSA LOJA.... Deixo aqui minha indignação e informo que vou procurar meus direitos... Produto de péssima qualidade. Comprei um sofá em julho de 2013 na Rarus Design, em 2 meses ele desbotou, ficou amarelado e parecendo velho, entrei em contato com a expedição, mandaram em casa retirar o sofá, o problema seria avaliado e eu receberia uma resposta. Dentro de 30 dias recebi o sofá com o estofado reformado, a mesma cor, o mesmo tecido, mas estava novinho. Disseram que poderia ser um problema no lote do tecido. Recebi de volta o sofá no final de outubro, estamos em janeiro, e meu sofá de novo parece q tem 20 anos. Entrei em contato e a expedição, gerente da loja e a diretoria disse que não vão trocar meu sofá, pois já acabou a garantia de 6 meses, só não sei como acabou a garantia se faz 2 meses que vocês trocaram meu estofado???
  • Marcia Augusta Moraes De Oliveira

    05/06/2012
    Pós-venda é péssimo, as pessoas te enrolam para tentar prestar as informações. Efetuei a compra de um Rack que não foi entregue no dia agendado, sendo que o prazo da fábrica para entrega é de 40 dias. Quando da entrega ainda veio errado, pois a gaveta não era a que foi contratada no ato da compra e que estava descrito corretamente na nota, erro da fábrica. Após 16 dias da entrega do Rack liguei para me informar com relação à entrega da gaveta e foi mais uma enorme confusão e não vão entregar novamente no prazo que havia sido informado de 25 dias. Para não passar por transtornos evite compras nessa rede de lojas.
  • Larissa Ribeiro Chaco

    02/05/2013
    nossa...quando leio as outras reclamações até parece que eu comprei meu sofá em outra loja, pois comprei um sofá nessa loja e ele veio PERFEITO, mais confortável do que o mostruário, até os detalhes veio de excelência... gostei muito do sofá ele é um reclinável e retrátil modelo speciale, cumpriram o prazo de entrega, não esperei um dia à mais...o sofá tem 5 meses, espero que dure...!!!!
  • Dizi

    29/11/2011
    Horrível! Produtos perdem em qualidade para qualquer Casas Bahia. Pós venda péssimo, não resolvem! Agendam a visita técnica e não aparecem. Por dois dias fiquei esperando e nada, nem deram satisfação que não iriam. Sofá rasgou com menos de 1 mês. Comprado na loja do Interlar Aricanduva.
  • Alessandro Oliveira

    16/03/2012
    Centenas e centenas de reclamações no reclame aqui...Loja péssima, atendimento horrível, pós venda inexistente, móveis entregues com defeito, em desacordo com o pedido....Não recomendo para os meus amigos e para os meus inimigos, se quiserem comprar, não digam que não avisei !!! hehehe
  • Renato Dos Santos Alves

    30/09/2012
    Pessimo pós vendas, comprei os moveis da minha sala em Junho de 2012 o vidro do aparador veio todo manchado, já cansei de ligar na loja pedindo a troca do vidro e até agora nada, paguei porm produto e veio todo manchado e nada de trocarem , não vale a pena comprar lá!!!!Péssimo!!!
  • Susana M. G

    10/01/2013
    Uma das piores lojas onde já tive a infelicidade de comprar. Entregaram um puff com modelo errado e há dois meses enrolam o assunto. Terei de perder tempo para entrar com alguma ação no procon ou em algum outro órgão de defesa do consumidor. Não indico nem para o meu pior inimigo.
  • Emanuel Carvalho

    05/05/2012
    Serviço pós-venda péssimo - nunca ouvi tantas desculpas, mais de 2 meses a espera de uma cama, nem uma vez me ligaram para confirmar atrasos, nao conseguriram fazer entrega nem na hora, nem no dia combinado... varias vezes. Terrível!
  • Contato

    04/11/2013
    Comprei um sofá na loja de São Bernardo do Campo, fui avisada que iria demorar em média 40 dias e esse foi o prazo. Chegou tudo conforme o combinado, por enquanto não tenho o que reclamar.
  • Jonathan Ferreira

    13/09/2012
    eai aqui eo raduka es montador de moveis eu queria conversar com voçeis sobre o servisso se vcs quiserem me pega de novo mostre isso para o seu patrão ele sabe oque e ,,,,,, OBRIGADO
  • Sonia Pires

    12/07/2012
    comprei um sofá veio de duas peças, que vieram com tons diferentes de cor, desde abril não consegui resolver isso, os tecnicos já avaliaram mas nada aconteceu....
  • Giseli Boso

    22/11/2011
    Vendedores muito bons, te convencem da pontualidade da entrega, mas a loja não cumpre, já liguei diversas vezes e dizem que vão retornar, porem não retornam.
  • Portoaguilar

    04/12/2013
    comprei uma mesa de jantar. sua entrega foi instantânea. Parabéns pela pontualidade.Os entregadores são uns amores,
  • Dizi

    29/11/2011
    Horrível, o pós venda é uma droga. Produtos fracos, perdem em qualidade para qualquer Casas Bahia.
  • Jonathan Ferreira

    02/01/2013
    foi umas das empresa que gostei de trabanhar raduka
  • Patricia

    11/08/2011
    NAO COMPREEEEEEEEEE
  • Patricia

    11/08/2011
    PESSIMO

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