Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Patricia





publicada em 11/08/2011PESSIMO
Patricia





publicada em 11/08/2011NAO COMPREEEEEEEEEE
Giseli Boso





publicada em 22/11/2011Vendedores muito bons, te convencem da pontualidade da entrega, mas a loja não cumpre, já liguei diversas vezes e dizem que vão retornar, porem não retornam.
Dizi





publicada em 29/11/2011Horrível, o pós venda é uma droga. Produtos fracos, perdem em qualidade para qualquer Casas Bahia.
Dizi





publicada em 29/11/2011Horrível! Produtos perdem em qualidade para qualquer Casas Bahia. Pós venda péssimo, não resolvem! Agendam a visita técnica e não aparecem. Por dois dias fiquei esperando e nada, nem deram satisfação que não iriam. Sofá rasgou com menos de 1 mês. Comprado na loja do Interlar Aricanduva.
Alessandro Oliveira





publicada em 16/03/2012Centenas e centenas de reclamações no reclame aqui...Loja péssima, atendimento horrível, pós venda inexistente, móveis entregues com defeito, em desacordo com o pedido....Não recomendo para os meus amigos e para os meus inimigos, se quiserem comprar, não digam que não avisei !!! hehehe
Emanuel Carvalho





publicada em 05/05/2012Serviço pós-venda péssimo - nunca ouvi tantas desculpas, mais de 2 meses a espera de uma cama, nem uma vez me ligaram para confirmar atrasos, nao conseguriram fazer entrega nem na hora, nem no dia combinado... varias vezes. Terrível!
Marcia Augusta Moraes De Oliveira





publicada em 05/06/2012Pós-venda é péssimo, as pessoas te enrolam para tentar prestar as informações. Efetuei a compra de um Rack que não foi entregue no dia agendado, sendo que o prazo da fábrica para entrega é de 40 dias. Quando da entrega ainda veio errado, pois a gaveta não era a que foi contratada no ato da compra e que estava descrito corretamente na nota, erro da fábrica. Após 16 dias da entrega do Rack liguei para me informar com relação à entrega da gaveta e foi mais uma enorme confusão e não vão entregar novamente no prazo que havia sido informado de 25 dias. Para não passar por transtornos evite compras nessa rede de lojas.
Sonia Pires





publicada em 12/07/2012comprei um sofá veio de duas peças, que vieram com tons diferentes de cor, desde abril não consegui resolver isso, os tecnicos já avaliaram mas nada aconteceu....
Jonathan Ferreira





publicada em 13/09/2012eai aqui eo raduka es montador de moveis eu queria conversar com voçeis sobre o servisso se vcs quiserem me pega de novo mostre isso para o seu patrão ele sabe oque e ,,,,,, OBRIGADO