Palestra Esporte Clube

(20 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Jonasgaspar8

    Sou conselheiro do club, e não vejo outro caminho a não ser vender a sede e fazer igual o clube monte líbano fez. acionar o departamento jurídico do clube, arrumar toda documentação que dizem não ter e vender essa sede. aí poderemos começar tudo de novo no clube de campo sem mais dívidas; mais pra isso tem que esquecer esses velhos saudosista desta velha sede e partir para o clube de campo. sou conselheiro, e não vejo outra situação.
  • Luiz Fabiano Bigoto

    Fabiano (xibiu) Gente o clube realmente esta passando por dificuldades financeiras, como pagamentos de INSS, agué energia etc..., mas olhem por outro lado é o maior clube do estado de São Paulo, e acredito que do Brasil, com uma Sede no centro da cidade, com estacionamento, e um campo de futebol invejavel! Devagar o clube vai saindo desta situação com a colaboração de todos e não com comentarios maldosos, não acredito que seja mais facil criticar do que procurar ajudar! Vamos associados palestrinos ( DE CORAÇÃO), ajudar a reerguer nosso clube. OBS; Também não estou satisfeito com a atual Presidencia e diretoria, que quer diminuir o campo da sede, uma referencia do palestra, esse povo tá louco! Senhor presidente WALDOMIRO vamos consertar o que esta quebrado, piscina, sauna, banheiros. Precisamos de bares descentes dentro do clube, onde já se viu você vai no clube no final de semana, domingo, para nadar e não encontra bar aberto, para alimentação, esta tudo fechado. OBRIGADO VAELU PALESTRINOS DE CORAÇÃO!!!
  • Micheli Da Silva

    ainda frequento vou todos os sab.c/ meu marido no seu racha , e aos dom. tbm, velo jogar no campeonato ,tbm vou de quarta pois ele tbm racha ,e ao contrario de muitos n vejo a hora de chegar o calor p/ irmos c/ toda a familia nas piscinas sim .se fizessemos nossa parte e levassemos amigos p/ frequentar , talvez melhoraria temos que fazer nossa parte ,ao invez de tentar afundar mais o clube ,pois sei que ali todos tem uma parte daquela historia .
  • Antonio

    Um Clube tao grande desse jeito assim é uma pena as piscinas de Baixo tem uma placa de reforma ja faz 5 anos e nao vejo ninguem mexendo ali era a parte que eu mais gostava ao lado virou um matagal o mato tapou todas aquelas mesas ao lado no conjuto de quiosque 1 e 2 pasei la esses dias tinha monte de folhas de 2 metros rastelaram ja faz um mes e ninguem pega !
  • Antonio

    Muito Ruim ...!!! Ta abandonado esse clube entrou esse Valdomiro ficou pior mudou funcionarios de setor aonde estavam zelando bem algum pediram as contas ,funcionarios todos reclamando de salarios atrazados , e sem materiais de limpaza . Bbanheiros estao mesmo abandonados nao recomendo Monte Libano é mais caro porem muito melhor mais limpo tambem
  • Murieli Bourg

    O lugar é bom, mas o atendimento horrível, pessoas mal educadas e despreparadas. a gente perde até a vontade de se tornar sócio, paga pra visitar e é super mal tratado, o pessoal da portaria fala uma coisa os de dentro outra, é lamentável.
  • Micheli Da Silva

    acredito q pode melhorar ,eu e meu marido crescemos ali e não queriamos ver tudo do jeito que tá ,queria q meus filhos tivessem ali tudo de bom q eu tive amavamos ir ao clube ; tempos bons espero q volte ,ainda tenho esperanças.
  • Antonio Belluthe

    Atualmente racho de Domingo no clube de campo quase nao da mais racha ta todo mundo indo pro monte libano ,ninguem lava os quiosques ,banheiro entao nem pensar .
  • Correa

    minha dica eh trazer vassoura ,mangueira para limpar aonde vai ficar ou ir para outro clube que sao mais limpos que o palestra atualmente
  • Antonio Belluthe

    Muito Ruim , Ta muito sujo ,nao tem funcionarios esta falindo muito ruim
  • Correa

    Banheiros vc perde a vontae de ir na hora que entra nele kkkkkkkkk.
  • Antonio Belluthe

    confiram voces mesmo ! a imundice que ta esse grande clube
  • Antonio Belluthe

    Ruim ,esta muito sujo principalmente o clube de campo
  • Danilo Franco

    Péssimo atendimento.
  • Antonio Belluthe

    sujo , muito sujo !
  • Antonio Belluthe

    sujo, muito sujo !
  • Antonio Belluthe

    Nao recomendo !
  • Antonio Belluthe

    muito sujo !
  • Antonio Belluthe

    Sujo

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android