Fechado agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ligia Uchoa





publicada em 26/08/2014Gostaria de registrar minha total insatisfação com a empresa, meu aquecedor foi instalado em janeiro de 2014 e desde então venho cobrando a nota fiscal, porém até agora nada. Meu nome é Ligia Uchôa, tenho todos os comprovantes de pagamento, todos os e-mails, mensagens de celular e até mensagem pelo whatsapp solicitando a nota fiscal ao vendedor Roberto, até o momento sem nenhuma resposta. Uma grande falta de respeito, já que eu cumpri com todas as minhas obrigações em relação ao pagamento, tenho o direito de receber a nota fiscal do produto adquirido.
Carlos Eduardo





publicada em 22/01/2017Fui atendido pelo técnico Roberto,depois de ter sido enganado por várias empresas ele resolveu meu problema. Hoje ele está fazendo manutenção no meu prédio no tatuape ótimo recomendo e muito
Evelise





publicada em 14/05/2019Estou avaliando com 1 estrela, pois a troca do aquecedor foi executada, porém depois da troca fiquei com um vazamento na chaminé quando chove, onde o Sr. Roberto se comprometeu a olhar por 3 vezes, sendo que nas 2 primeiras não compareceu e não uma satisfação se quer e na última só poderia no dia 18/05, sendo a que a troca foi efetuada em 05/04, pela demora, não aceitei a visita para 18/05. Outro ponto a destacar é a demora no envio da nota fiscal, documento que só recebi em 08/05, 33 dias após a troca. Sendo que ainda falta o recibo da mão de obra, onde o Sr. Roberto, diz que não é obrigado a fornecer o recibo. Em último contato seria enviado até o dia 10/05, e hoje ao tentar contato cobrando o recibo, adivinhem? Fui BLOQUEADA no whats pelo Sr. Roberto e nem adianta ligar, pois o mesmo não atende os números de tantas vezes que já liguei cobrando. Péssimo e lamentável!