Pão de Queijo Haddock Lobo
Rua Haddock Lobo, 1408, Jardim Paulista, Cerqueira Cesar,São Paulo - SP, CEP: 01414-002
Aberto agora
Sobre
Inaugurada em 1968, o nome desta minúscula lanchonete vai direto ao ponto: o negócio ali é o pão de queijo. A contar pelo número de matérias dispostas na parede, o salgado dali é realmente uma celebridade. Muitos, inclusive, o consideram como o melhor de São Paulo. É leve, crocante por fora e macio por dentro. Simplesmente maravilhoso. Difícil é sair de lá comendo apenas um.Funciona de segunda a sábado das 8h às 20h20m e domingo e feriados das 09h às 19h.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Fada Azul
Aberto há 35 anos, o café ainda tem a seu favor a simpatia no atendimento. Isso contribuiu para que se tornasse um ponto de encontro nos Jardins. Além dos pães de queijo, suas vitrines exibem as também mineiras broas de milho e doces como o quindim, outra especialidade da casa.
Fada Azul
De quinze em quinze minutos, saem do forno pães de queijo quentinhos, logo em seguida acomodados em uma cesta coberta. São apetitosos e muito macios.