Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
O melhor frango da zona norte há mais de 40 anos. Tradição e sabor comprovados! Frango frito crocante; frango assado delicioso, bem temperado; acompanhamentos especiais: mandioca, polenta, batata frita e saladas.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jemusu Go Takano





publicada em 30/07/2011Peça o frango normal frito com uma porção de polenta frita. É uma delícia!!!! Os caras tem um tempero único!!!!!
Analu Jesus





publicada em 27/10/2013Problemas na entrega. . . liguei num domingo e pedi frango assado. . . não entregaram. nOutro dia pedi frango frito e me entregaram frango assado. nUm sábado liguei a partir das 11 horas da manha e ninguém atendeu. . . aí fica difícil. . . precisam se organizar melhor. . . . djalma jorge
Yshidauemura





publicada em 30/01/2017estou decepcionada. gente, ligo durante a semana e, as vezes, fico um tempão na linha e ninguém atende. E o atendimento é ruim. as pessoas que atende durante a semana é grossa com agente na linha. Somente no domingo e só em um telefone que agente é muito bem atendido. Disk frango encine seu funcionário atende direito. Mais um detalhe comprei mandioca e estava azeda, a beringela é uma delicia mas também veio azeda. Vamos volta o atendimento de antes.
Jemusu Go Takano





publicada em 30/07/2011Faça o pedido pelo telefone! É melhor, pois o lugar vende tanto que tem fila de espera.
Elcimar Coelho Marques





publicada em 07/01/2012meu almoço de fim de semana ta garantido, e da forma ue escolhemos eles mandam... muito bom, com varias opções..
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá





publicada em 02/02/2012frango delicioso,mas no local é uma fila de ir na esquina...rsrs
Lincoln Yoshiaki Iizuka





publicada em 26/04/2011O melhor frango de São Paulo e o pessoal que atende é nota Dez
Jemusu Go Takano





publicada em 30/07/2011Muito bom! O frango assado é suculento e no ponto certo! Adorei!
Jemusu Go Takano





publicada em 15/08/2012Nossa! Pedi uma costela assada e a carne estava fenomenal! Meu, o que eles colocam no tempero? Nesse final de semana aproveitei e levei uma porção de berinjela e outra de maionese para acompanhar. SHOW. Garantiu meu domingo!
Edinei Campelo Santos





publicada em 16/07/2013Meus comentários sobre Disk Frango são - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - ótimo custo/benefício