Bimbo do Brasil - Jardim Cambará
Rua Érico Veríssimo, 60, Jardim Cambará,São Paulo - SP, CEP: 05560-000
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Gisele Carla Lopes Pereira





publicada em 15/09/2010É A MELHOR EMPRESA PARA TRABALHAR, AMO MUITO ESSA EMPRESA ALEM DE PAGAR BEM TEM MUITISSIMOS BENEFICIOS
Ivanei de jesus matos





publicada em 30/10/2010VEJO UMA ENPRESA SERIA GERANDO NEGOCIOS UMA ENPRESA QUE TEM UM DOS MELHORES SALARIO MAIS BENEFICIOS PARABENS BIMBO COTINUE ASSIM SOU MOTORISTA DE CAMINHÃO E ESTOU ESPERANDO VCS ME CHAMAR PARA FAZER PARTE DESSA FAMILIA
Nagia Maria Da Silva





publicada em 29/01/2011Nagia:fiquei muito constrangida hoje quando fui até a loja do cambara e a operadora me deu o troco errado quando quetionei que havia dado uma nota de 50 ela falou voce me deu uma de 20 ai ela se ausentou foi até uma sala e quando voltou falou amanhã a senhora passa aui e vou bater o cx ai dois clientes que estavam atras de mim falaram para ela que eu havia mesmo dado uma nota de 50 ai sem ela não mais questionou e me deu o troco certo falei para ela de uma olhada na sua cx registrdora e ve se acha o dinheiro que eu te dei ela falou o dinheiro não esta aqui não joguei no cofre mas deixa pra la depois eu vejo isto ...Não gostei da conduta desta funcionaria isto deixa a empresa com uma imagem negativa com uma funcionaria no minimo sem atenção e me acusando de ter lhe dado um valor que não dei mas graças a Deus que as testemunhas viram que eu estava falando a verdade, não sei o nome da operadora mas passei no cx do lado esquerdo para quem esta saindo a moça é uma morena muito falante ja fiquei na duvida se é simpatia ou apenas para tirar a atenção dos clientes do troco ...
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá





publicada em 03/02/2012o fato relatado abaixo ja ocorreu comigo tb no restaurante viena,paguei com uma nota de 20 reais e a caixa falou que dei 10....as pessoas atras tb foram para cima dela assim como na historia abaixo,mas de nada adiantou....deixei pra lá e perdi mais de 12 reais,assim,num piscar de olhos....sentei proximo ao caixa e fiquei observando,sabe o q aconteceu depois de ela atender uns 4 clientes?ela fez a mesma coisa com um casal de senhores.golpista,rouba as pessoas e coloca o dimdim no bolso dela....imagina quanto ela nao tira em um dia catando 10,00/12,00 reais de 4 em 4 clientes....
Marcos Ventura Da Silva





publicada em 19/11/2012Gostaria de saber porque os telefones não atendem
Waldeir Nascimento Pereira





publicada em 11/04/2013eu consegui fazer uma ficha na bimbo do brasil mas nao recebi a resposta e ja vai fazer umas 2 semana , falaram que iam me ligar mas ate agora nada.
Gisele Carla Lopes Pereira





publicada em 30/05/2013As vezes os atendentes são tratados de formas erradas, se conversa é para tirar a atenção; se fica quieto é mau educado não dá para saber ao certo. E quando falar de alguém diga se é negro, branco ou até mesmo fisionomias mais claras para não prejudicar ninguém. Ok Nagia Maria Da Silva, pois dizendo que ela é morena vc acaba prejudicando e não ajudando. Fica a dica...
Cidaborges Adoraplantas





publicada em 19/11/2013Cinco estrelas; o fato acima narrado, pode ocorrer com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Isso não fere a imagem da empresa, por tratar-se de um fato isolado. A loja é excelente, assim como são excelentes. , todos os funcionários que lá trabalham. . peeoas que amam o que fazem, e simpatia é o cartão da empresa.
Supermercado SUPER BIG





publicada em 17/07/2014Tenho Supermercado em Valpariaso de Goiás e recebo um atendimento muito ruim dos vendedores da empresa Bimbo, nunca aparecem e quando aparecem ainda fazem os pedidos errado. A empresa também me parece muito desorganizada, pois não tem telefones de contato e os que tem nunca atendem. É muito ruim pois a empresa tem produtos excelentes, mas a distribuição é muito ruim ou nem existe.
Suzana Lima Martins Correia





publicada em 20/10/2014Fui ao supermercado Extra no Multicenter em Piratininga na sexta-feira dia 17/10/2014 e comprei 3 pacotes de pães de forma Firenze.... Olhei somente a data.... Com vencimento 21/10/2014. Qdo cheguei em casa coloquei como faço sempre na cesta de pães e qdo meu filho pegou um pacote para lanchar o pacote estava cheio de mofo verde! Procurei um site da Firenze grãos! Um face! .....não encontrei! Tirei fotos e me resta aguardar na segunda-feira no 0800 fale com a gente! Ou voltar no mercado que me nego... Pois moro em Icarai e já fui até lá para fazer compras achando que estava em um supermercado grande e com segurança de produtos........ E para voltar vou gastar de gasolina e tempo.... Mais do que o valor do produto! Mais fico indignada pois a seção de pães estava sendo abastecida na hora em que peguei os pães.... Isso me deu a certeza que a mercadoria não e conferida! Qdo vamos ter profissionalismo em que nos comprometemos em fazer! Acorda Brasil..... Suzana L.M.Correia, Niterói - Icarai RJ - 19/10/2014