Bimbo do Brasil - Jardim Cambará

Rua Érico Veríssimo, 60, Jardim Cambará,São Paulo - SP, CEP: 05560-000

13 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Érico Veríssimo, 60, Jardim Cambará, 05560-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Gisele Carla Lopes Pereira

Gisele Carla Lopes Pereira

publicada em 15/09/2010

É A MELHOR EMPRESA PARA TRABALHAR, AMO MUITO ESSA EMPRESA ALEM DE PAGAR BEM TEM MUITISSIMOS BENEFICIOS

Ivanei de jesus matos

Ivanei de jesus matos

publicada em 30/10/2010

VEJO UMA ENPRESA SERIA GERANDO NEGOCIOS UMA ENPRESA QUE TEM UM DOS MELHORES SALARIO MAIS BENEFICIOS PARABENS BIMBO COTINUE ASSIM SOU MOTORISTA DE CAMINHÃO E ESTOU ESPERANDO VCS ME CHAMAR PARA FAZER PARTE DESSA FAMILIA

Nagia Maria Da Silva

Nagia Maria Da Silva

publicada em 29/01/2011

Nagia:fiquei muito constrangida hoje quando fui até a loja do cambara e a operadora me deu o troco errado quando quetionei que havia dado uma nota de 50 ela falou voce me deu uma de 20 ai ela se ausentou foi até uma sala e quando voltou falou amanhã a senhora passa aui e vou bater o cx ai dois clientes que estavam atras de mim falaram para ela que eu havia mesmo dado uma nota de 50 ai sem ela não mais questionou e me deu o troco certo falei para ela de uma olhada na sua cx registrdora e ve se acha o dinheiro que eu te dei ela falou o dinheiro não esta aqui não joguei no cofre mas deixa pra la depois eu vejo isto ...Não gostei da conduta desta funcionaria isto deixa a empresa com uma imagem negativa com uma funcionaria no minimo sem atenção e me acusando de ter lhe dado um valor que não dei mas graças a Deus que as testemunhas viram que eu estava falando a verdade, não sei o nome da operadora mas passei no cx do lado esquerdo para quem esta saindo a moça é uma morena muito falante ja fiquei na duvida se é simpatia ou apenas para tirar a atenção dos clientes do troco ...

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

publicada em 03/02/2012

o fato relatado abaixo ja ocorreu comigo tb no restaurante viena,paguei com uma nota de 20 reais e a caixa falou que dei 10....as pessoas atras tb foram para cima dela assim como na historia abaixo,mas de nada adiantou....deixei pra lá e perdi mais de 12 reais,assim,num piscar de olhos....sentei proximo ao caixa e fiquei observando,sabe o q aconteceu depois de ela atender uns 4 clientes?ela fez a mesma coisa com um casal de senhores.golpista,rouba as pessoas e coloca o dimdim no bolso dela....imagina quanto ela nao tira em um dia catando 10,00/12,00 reais de 4 em 4 clientes....

Marcos Ventura Da Silva

Marcos Ventura Da Silva

publicada em 19/11/2012

Gostaria de saber porque os telefones não atendem

Waldeir  Nascimento Pereira

Waldeir Nascimento Pereira

publicada em 11/04/2013

eu consegui fazer uma ficha na bimbo do brasil mas nao recebi a resposta e ja vai fazer umas 2 semana , falaram que iam me ligar mas ate agora nada.

Gisele Carla Lopes Pereira

Gisele Carla Lopes Pereira

publicada em 30/05/2013

As vezes os atendentes são tratados de formas erradas, se conversa é para tirar a atenção; se fica quieto é mau educado não dá para saber ao certo. E quando falar de alguém diga se é negro, branco ou até mesmo fisionomias mais claras para não prejudicar ninguém. Ok Nagia Maria Da Silva, pois dizendo que ela é morena vc acaba prejudicando e não ajudando. Fica a dica...

Cidaborges Adoraplantas

Cidaborges Adoraplantas

publicada em 19/11/2013

Cinco estrelas; o fato acima narrado, pode ocorrer com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Isso não fere a imagem da empresa, por tratar-se de um fato isolado. A loja é excelente, assim como são excelentes. , todos os funcionários que lá trabalham. . peeoas que amam o que fazem, e simpatia é o cartão da empresa.

Supermercado SUPER BIG

Supermercado SUPER BIG

publicada em 17/07/2014

Tenho Supermercado em Valpariaso de Goiás e recebo um atendimento muito ruim dos vendedores da empresa Bimbo, nunca aparecem e quando aparecem ainda fazem os pedidos errado. A empresa também me parece muito desorganizada, pois não tem telefones de contato e os que tem nunca atendem. É muito ruim pois a empresa tem produtos excelentes, mas a distribuição é muito ruim ou nem existe.

Suzana Lima Martins Correia

Suzana Lima Martins Correia

publicada em 20/10/2014

Fui ao supermercado Extra no Multicenter em Piratininga na sexta-feira dia 17/10/2014 e comprei 3 pacotes de pães de forma Firenze.... Olhei somente a data.... Com vencimento 21/10/2014. Qdo cheguei em casa coloquei como faço sempre na cesta de pães e qdo meu filho pegou um pacote para lanchar o pacote estava cheio de mofo verde! Procurei um site da Firenze grãos! Um face! .....não encontrei! Tirei fotos e me resta aguardar na segunda-feira no 0800 fale com a gente! Ou voltar no mercado que me nego... Pois moro em Icarai e já fui até lá para fazer compras achando que estava em um supermercado grande e com segurança de produtos........ E para voltar vou gastar de gasolina e tempo.... Mais do que o valor do produto! Mais fico indignada pois a seção de pães estava sendo abastecida na hora em que peguei os pães.... Isso me deu a certeza que a mercadoria não e conferida! Qdo vamos ter profissionalismo em que nos comprometemos em fazer! Acorda Brasil..... Suzana L.M.Correia, Niterói - Icarai RJ - 19/10/2014

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Bimbo do Brasil - Jardim Cambará

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade