[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Rua Belmiro Braga, 119, , Pinheiros, São Paulo - SP, CEP: 05432-020
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Fernanda Queija Gonçalves
    O Centro Cultural Rio Verde é uma das baladas que mais gosto em São Paulo. Com um acesso super fácil, na Vila Madalena, a casa tem uma decoração simples, mas bem legal. Há um espaço externo, que lembra muito o quintal de uma casa. A casa é pequena, mas em todas as vezes que fui, não lotou, então foi possível curtir o show tranquila, sem aperto. O bar fica na parte externa e é bem pequeno. Tem muitas cervejas especiais, mas não tem opções de comida. O esquema de pagamento é de comanda individual e eles aceitam todos os cartões. Dependendo do evento, rola desconto com nome na lista. Os banheiros são super bem conservados e bem bonitinhos. A casa não tem estacionamento próprio, mas sempre consegui estacionar nas ruas da região. Para ir de transporte público, somente de ônibus, porque fica meio longe da estação de metrô. Fica bem pertinho da Cardeal Arcoverde e do Cemitério da Vila Madalena. Vale a pena ficar de olho na programação!
  • Priscila Bulbarelli Ferreira
    Com seus diversos espaços entre salões, estúdio, pista de dança e até um coreto super charmoso, o Rio Verde consegue receber todo tipo de festa e eventos para todos os gostos. Localizado na Vila Madalena, é uma casa de shows que se mistura com um barzinho e pode ser também um centro Cultural, tudo vai depender de quem está organizando a festa, fato é que as músicas que rolam lá são sempre de ótima qualidade! Muita musica nacional e regional, o lugar trás artistas diversificados indo do rock ao forró com uma maestria que só o Rio verde tem. O amplo espaço proporciona bastante conforto aos seus frequentadores, pois possui áreas diversas para fumante, espaço no mezanino, um bar bem extenso entre outros bares menores que se espalham no salão. Assim o local nunca fica lotado demais para quem quer se movimentar, dançar e curtir o que tiver rolando no dia (ou na noite). Os banheiros são bem limpinhos, assim como o restante do local. Recomendo bastante dar uma passada lá quando estiver pela Vila Madalena.
  • Wesley Victhor Mendes
    pico massa, ambiente dahora. para a galera que fuma é osso, area de fumante bem pequena.
  • Lucas Reginato
    O Centro Cultural Rio Verde impressiona em sua vastidão tão bem localizada na cidade de São Paulo. Tem, basicamente, três ambientes. O primeiro, muito arejado e com várias árvores, tem algumas mesas e um bar que atende bem rapidamente os clientes. O segundo, logo depois, é um pequeno espaço a céu aberto, com alguns banquinhos, onde as pessoas sentam antes, durante ou depois da apresentação da noite. Tem banheiro e uma saída para a área de fumantes. E o terceiro e ultimo espaço é um salão relativamente grande, com um palco espaçoso para apresentações musicais que normalmente passam por ali - cabe, por exemplo, perfeitamente uma banda de quatro integrantes. O salão também tem um segundo andar, onde há outro bar e mais uma área de fumantes, além de mais dois banheiros. É um bom lugar, mas depende da progamação, porque algumas festas podem decepcionar, principalmente quando ficam muito cheias. O melhor é encontrar alguma boa atração musical, que são frequentes por lá. O preço é bem justo, não são muitas opções de cerveja, mas nada que estrague a noite. Recomendo.
  • Carolina Pereira
    A Vila Madalena tem muitos lugares especiais escondidos, e que é missão dos frequentadores torná-los mais conhecidos. O Centro Cultural Rio Verde é um desses! Conheci o espaço quando fui à festa Odara - uma das melhores festas que tive o prazer descobrir. A entrada nessa festa, que normalmente acontece sextas à noite, sai 10 reais e a playlist é só de música brasileira. A festa é boa demais! Bem, mas voltando ao Centro Cultural Rio Verde em si, só o ambiente já garante a noite. O espaço é enorme, quase um quarteirão inteiro. E isso é ótimo porque significa que não importa quão ¿lotado¿ esteja o evento, você sempre encontrará um lugar para se sentar ou tomar um ar. Dá para dividi-lo em basicamente três ambientes: uma área social aberta, com mesa de sinuca, um aquário e o bar; a pista principal e a pista secundária. A pista principal é como um prédio anexo com uma mega entrada e o palco permite música ao vivo. E tem também um segundo piso superconfortável. Os salgados e a bebida têm preço bom e são deliciosos: eu simplesmente me apaixonei pela caipirinha de lá. É um ótimo lugar para conhecer pessoas interessantes.
  • Giovanna
    O espaço é grande e bonito, mas peca na infraestrutura. Lá acontecem vários shows legais e boas festas que tocam mpb.
  • Mira Rabelo
    Precisa de seguranças dentro do estabelecimento,principalmente nas entradas dos banheiros.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.