[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Seg à Sáb: 11:30 às 01:00

Sobre

Em um ambiente moderno o JazzB traz grupos de jazz para se apresentar em duas entradas diárias. Com uma boa música, a clientela degusta deliciosos petiscos e bons chopes e coquetéis, como o clássico gim-tônica.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Mastercard - Diners Club - Visa Electron - REDESHOP - Elo Débito - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos

Avaliações

Avalie este local

  • Prof. Particular De Música - Guitarra E Violão Popular - Bela Vista SP
    Boa pedida para apreciadores de boa música!
  • Marisa Tebexreni Bezerra
    Jazz B localizado na rua General Jardim, no bairro da Vila Buarque. Com uma fachada envidraçada, com pesadas portas de metal, guarda um ambiente de atmosfera cool. Ambiente com luminárias que pendem do teto com luzes coloridas e em um dos cantos um pequeno palco fica instalado de frente para uma pequena arquibancada. Ali costuma se apresentar grupos de jazz, nacionais ou estrangeiros. A moçada que frequenta o bar é bem descolada, mas também quarentões e cinquentões costumam frequentar o bar. Local muito gostoso e agradável para se ouvir uma boa música. No bar encontramos chopes e cervejas artesanais nas versões pilsen e a chamada belga, avermelhada e amarga, além de coquetéis, vinhos, caipirinhas todas muito bem servidas. No se cardápio oferecem entradas, pratos principais e sobremesas. Os petiscos são bem simples, a minha sugestão seria os dadinhos de atum com molho apimentado. O atendimento é muito bom, os funcionários da casa são bem atenciosos. Aceitam cartão de débito e crédito.
  • Ully Karina D'Ávila
    Para o público que curte um bom jazz não pode deixar de curtir o JazzB, localizado no centro de São Paulo, mais precisamente na praça da República, tem uma decoração bem agradavél com paredes com tijolo a vista, e estilo rústico, com a iluminação se transforma em um ambiente aconchegante e traquilo, apesar de funcionar muito bem como um happy hour, recebe muito bem familias para um brunch, com programação de jazz para crianças. As pessoas que aparecem por lá são bem descoladas, tem gente jovem tem aqueles que já passaram dos quarenta e isso deirxa tudo mais legal, sentar nas mesas em volta do palo curtindo um jazz bem tocado, tomando uma pilsen R$8,00, não tem preço. O atendimento é excelente, pessoal atencioso, funciona de Seg a Qua das 11hs30 a 01hs, Qui a Sáb das 11hs30 as 02hs e Dom fecha. Estacionamento valet R$25,00 c/ manobrista.