Bar do Netão

Rua Augusta, 584, Consolação,São Paulo - SP, CEP: 01304-000

3 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Augusta, 584, Consolação, 01304-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Fulano de Beltrano

Fulano de Beltrano

publicada em 21/09/2010

Conheço o Netão e seu Bar, desde que era sorveteria... É um ótimo local. Lá presenciei (e escrevi) histórias interessantíssimas... Serial Fucker

Daniela Santos

Daniela Santos

publicada em 23/12/2014

O Bar do Netão fez história do número 822 da rua Augusta. O local, que tem uma divertida pista de dança, atravessou a rua e manteve o clima de diversão e liberdade que cada vez mais atrai antigos e novos frequentadores. Reduto imprescindível do público LGBT, o local também chama atenção de outras tribos. Não importa se você é hétero, punk, patricinha ou executivo: as portas do Netão são democráticas. O clima de pé-sujo e o subsolo dançante são os grandes atrativos, e a programação musical garante diversão ao som de rock, new electro, electro rock, pop e ouros ritmos. Point marcante, o bar já esta no imaginário dos boêmios como um dos locais que representa a noite de São Paulo. O espaço é pequeno, mas isso não é um problema para os habitués, que se juntam e deixam o ambiente anda mais encantador. O bar também promove festas, como a Pista #1 e Astronetão.

Luiferreira

Luiferreira

publicada em 31/08/2016

Muito bom. Divertido. Onde se fica à vontade

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Bar do Netão

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade