Banco 24h Aer Congonhas Ii

(51 avaliações)
Avenida Washington Luís, s/n, Brooklin Paulista, São Paulo - SP,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom à Sáb: 11:30 às 22:30

Sobre

SETOR DE DESEMBARQUE EM FRENTE AO PONTO DE TAXI DEVOLUCAO DE CARROS USADOS

Outras informações

Serviços adicionais

Estacionamento - Aberto 24 horas - Proibido Fumar - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Ronaldo Marques

    24/12/2014
    Se puder, escolha outro aeroporto. É sempre muito difícil chegar por causa do famoso trânsito da capital paulista. Eu costumo ir para o este aeroporto pelo menos três horas antes do meu voo. Mesmo que você tenha sorte e chegue rápido, algo praticamente impossível no horário comercial, costuma ter muita fila para despachar as malas. Se possível, leve só a bagagem que pode ir com você, dentro do avião, assim ganhará tempo. O check in até que é rápido por causa das máquinas de autoatendimento. Mas é recomendável adiantá-lo pela internet. Nos momentos em que os despache de malas está muito próximo do horário de embarque, os funcionários das companhias demoram para priorizar os passageiros dos voos mais próximos. A impressão é que eles não têm estrutura para isso e o atraso tem efeito dominó, vai se estendendo para outros voos. O aeroporto conta com vários serviços de alimentação, bancos, correios, farmácias, além de várias lojas de roupas, perfumes e livraria. Por isso, se você esquecer algo importante e quase certeza que conseguirá resolver por lá. Mas se prepare para o preço. É tudo muito caro. O pouso é um dos piores momentos. A pista é pequena e muito próxima das casas e prédios. É normal ocorrerem ¿arremetidas¿, quando, ao pousar, o avião decola de novo.
  • Carol Capuano

    17/09/2014
    O Aeroporto de Congonhas construído para numa área que não tivesse sujeito a inundações, como acontecia com o Campo de Marte. Hoje é o segundo aeroporto mais movimentado do país, o primeiro é Cumbica (Guarulhos). Com lojas, cafés, bancos, revistarias, casas de câmbio e outros comércios o Aeroporto de Congonhas já ficou pequeno e apresenta grandes riscos para os aviões de grande porte que pousam e decolam de suas pistas diariamente. Alguns acidentes graves nos últimos anos confirmam essa ideia. Apesar disso o Aeroporto de Congonhas é o preferido dos Paulistanos por conta de sua localização, no meio da cidade. O acesso (tirando o transito) é fácil, pela avenida Whashiton Luis. O serviço de taxi é abundante (vale a pena prestar atenção e não embarcar nos taxis vermelho e branco, que tem uma tarifa mais cara). Vá até o subsolo e pegue um credenciado. Fora isso é o cafezinho mais caro e sem graça da cidade. Os corredores que dão acesso ao embarque são antigos, mas amplos. As maquinas de raio X também são antigas, mas todas as vezes que passei por lá, estavam funcionando perfeitamente. Faça check pela internet. E de preferência não despache bagagem.
  • Josiane Joveli

    10/09/2014
    O principal aeroporto da cidade de São Paulo, para voos domésticos, está localizado na Zona Sul de São Paulo, perto da movimentada Avenida dos Bandeirantes. Quem possui um cartão Amex, consegue ter acesso a área Vip e recebe um atendimento de rei: wi-fi, café e coisas para beliscar. Por se tratar de um avião para voos internos, não espere por muitas opções para matar o tempo. O lance aqui é jogo rápido, você chega, faz check in e embarca. Se for um pouco paranoica, igual a mim, chegando cedo com medo de perder o voo, a sala de embarque agora conta com algumas cafeterias e uma livraria. Se estiver preparado existem algumas poltronas que são tão confortáveis, que é possível tirar um cochilo. A parte mais legal de utilizar o aeroporto de Congonhas para viajar, é a incrível vista da cidade de São Paulo quando você decola. Dependendo o destino o avião sobrevoa os principais pontos da cidade, fazendo você perceber o quanto a nossa cidade é charmosa.
  • Luiz Claudio Tebexreni Bezerra

    07/01/2015
    O Aeroporto de Congonhas fica localizado na Avenida Washington Luís, na cidade de São Paulo. É um dos aeroportos mais movimentados do Brasil. Sua capacidade não é grande, e atende apenas voôs domésticos, ou seja, somentes voôs no território nacional, os demais voôs devem partir do Aeroporto Internacional de Gaurulhos. Em horários de pico, nas famosas ponte aéreas, está sempre lotado, e devido ao caos do trânsito na cidade de São Paulo, é um problema chegar até o aeroporto, as grandes filas para checkin e tudo mais. Possui diversos estabelecimentos comerciais, desde cabelereiros, passando por lojas de comestíveis, lojas de presentes, restaurante, e muito mais. Para quem está chegando, possui diversos táxis, o que não deixa com que fique esperando tanto tempo para ir embora. Também pelo fato que é muito caro deixar o carro no estacionamento por alguns dias, o valor realmente é um absurdo. No geral, é prático para quem precisa de voôs domésticos.
  • Karina Sousa Barbosa

    26/12/2014
    Amo viajar, tanto que cursei o técnico em agenciamento de viagens na ETEC, onde adquirir muito conhecimento. Durante o período do curso viajei por varias vezes estados do Brasil e adquiri experiência suficiente para fazer uma análise quanto a estrutura, atendimento, organização e limpeza de aeroportos. O aeroporto de congonhas está muito bem localizado, dando fácil acesso a vias importantes e a bairros de auto padrão como, por exemplo, campo belo, brooklin, etc. O aeroporto é gigantesco, com funcionários suficientes para atender o publico. Porém como de costume existe ainda desorganização, funcionários confusos e a troca de portões ocorre com frequência, tornando o embarque uma correria. O estacionamento é gigantesco e difícil de encontrar vagas, pois o movimento de passageiros consegue ser maior que o número de vagas e se você por deixar seu carro prepa-se para pagar um valor nada acessível.
  • Marcelo Vinicius De Souza

    07/12/2014
    O Aeroporto de congonhas é um dos principais aeroporto do estado de São Paulo, é utilizado para voos domésticos, está bem proximo de uma grande Av.... a Av dos bandeirantes na Zona Sul de São Paulo. a previlegios para possui alguns cartoes de credito como por exemplo ter acesso a área Vip com atendimento mavilhoso com wi-fi, cafézinho entre outras coisas. nas salas de embarque conta com cafeterias e livraria, mas com preços absurdos para vendas. O melhor desse aeroporto é a incrível visao que se tem da cidade de São Paulo quando você decola. Conheço o aeroporto como passageiro. Posso afirmar que o aeroporto está sempre organizado e limpo, claro que pode ter algumas excessoes, mas estao com toda sua estrutura interna sempre visando a satisfação dos passageiros. O estacionamento é grande mas com preços abusivos, se puder peça sempre para alguem te levar ou opte para ir de trasporte público.
  • Caroline Alves Bezerra

    07/01/2015
    O Aeroporto de Congonhas foi construído em São Paulo para desafogar os voôs do Campo de Marte, na década de 70. De lá pra cá, se tornou um dos aeroportos mais movimentados do Brasil. Possui apenas voôs caseiros, e se destaca principalmente nas famosas ponte aéreas, aqueles voôs rápidos, entre, por exemplo, São Paulo e Rio de Janeiro. É uma das principais opções para os executivos de São Paulo que vivem viajando. De acesso fácil, fica localizado na Av. Washington Luís, e possui fácil chegada pela 23 de maio, pela Rubem Berta, ou então pela Av. dos Bandeirantes. O grande problema, claro, é o trânsito cada vez pior na cidade. Soma-se a isso, o aeroporto não é grande, então quase sempre tem filas para realização das tarefas, como check in, e até mesmo uma refeição. Possui estacionamento, mas não vale a pena financeiramente, já que é muito caro. Tem muitos táxis no local.
  • Andressa Muniz Da Silva

    25/12/2014
    O Aeroporto de Congonhas é localizado na capital de São Paulo, na Av. Washington Luiz. O aeroporto foi construido para acompanhar o grande desenvolvimento de São Paulo, porém, acabou parando no tempo e só atende vôos domésticos, deixando os voos internacionais para o Aeroporto de Cumbica. O aeroporto de Congonhas é pequeno, possui uma pista pequena e a qualquer hora do dia, seja 5h da manhã - horário que abre o check in - até as 22h - horário que chega o último vôo do dia - o aeroporto está lotado. Eu achei muito demorado o despache de bagagem, no meu ultimo vôo que peguei lá. Aguardei cerca de 30 minutos na fila para efetuar o despache da bagagem, porém, o vôo foi pontual. O aeroporto possui poucas lojas, e quando desembarquei e embarquei, estavam fechadas, pois era 22h e 6h, respectivamente, o que achei bem ruim. O aeroporto disponibiliza de estacionamento pago e wi-fi.
  • Rafael Siqueira

    28/11/2011
    Apesar dos atrasos de voos em decorrencia do grande volume de trafego aereo, para mim a conveniencia de um aeroporto a 15 min e no meio da cidade vale a pena. A alternativa seria o Aeroporto de Cumbica mas no final da tarde voce pode levar 2 a 3 horas de transito para chegar la. Outra vantagem deste aeroporto é o estacionamento proprio com vallet se interessar que voce deixa o carro e esquece. Com certeza voce esta sempre atrasado e correndo. Ele vale a pena para viagens de 1 a 2 dias. Taxi tambem tem sempre disponivel no desembarque. Prefira pegar os credenciados no aeroporto para nao correr o risco de esquecer um item no veiculo e nao conseguir mais localiza-lo.
  • Leonardo Andreucci

    26/02/2012
    A grande vantagem de Congonhas é a localização, muito mais acessível do que Guarulhos. Porém está sempre cheio e a fila para pegar um táxi após o desembarque é enorme. Fique atento que existem 2 tipos de táxi, os rádio-táxis (de cor branca e vermelha, que são 20% mais caros mas que têm menos fila) e os comuns (inteiros brancos, mais baratos mas com mais fila). Se você vai embarcar não deixe de procurar um Quiosque Chopp Brahma ao lado do portão de embarque 5 para tomar um chopp enquanto espera seu vôo sair.
  • Tiago Pitteri

    14/12/2011
    O ponto positivo é o acesso, por ser no meio da cidade. Cuidado com o trânsito da bandeirantes. O aeroporto em si é muito cheio.
  • Luis Ribeiro

    15/08/2010
    Um dos mais tradicionais aeroportos do país!! Fica na zona Sul e possui diversas lanchonetes para quem está a espera do voo!!
  • Nery Alves

    30/09/2015
    Cheio, lotado, insuportável e muita desorganização, assim eu descreveria o Aeroporto de Congonhas em São Paulo. Aeroporto construído dentro da capital paulistana para auxiliar o business não comporta mais vôos extras, tem uma pista de pouso pequena que gera um alto número de "Arremetimentos" nos pousos e pouco espaço para as aeronaves, tem engarrafamento delas de segunda sexta. Em horários de pico é impossível não enfrentar filas, mesmo com o checkin já realizado, poucas esteiras para restituição de bagagem. A área de embarque também é um caos, o aeroporto fecha as 23h diariamente por ser dentro do centro urbano se seu voo precisar chegar após este horário você certamente será transferido para outro aeroporto e terá que aguardar o traslado. Na saída se precisar de táxis cuidado com os oportunistas, a segurança é bem falha e eles ficam te cercando para tentar convencer a pegar um táxi mais caro e não credenciado. Se precisar de um, vá até o subsolo e não tenha pressa mais uma fila te espera. A parte interessante é que apesar de demorar tanto você já esta dentro da capital não precisará de grandes locomoções. Dica: Se tiver que embarcar e desembarcar em Congonhas vá sem bagagem para despachar e façam o checkin pelo celular ou internet assim você ganha um bom tem Se puder, escolha outro aeroporto. É sempre muito difícil chegar por causa do famoso trânsito da capital paulista. Eu costumo ir para o este aeroporto pelo menos três horas antes do meu voo. Mesmo que você tenha sorte e chegue rápido, algo praticamente impossível no horário comercial, costuma ter muita fila para despachar as malas. Se possível, leve só a bagagem que pode ir com você, dentro do avião, assim ganhará tempo. O check in até que é rápido por causa das máquinas de autoatendimento. Mas é recomendável adiantá-lo pela internet. Nos momentos em que os despache de malas está muito próximo do horário de embarque, os funcionários das companhias demoram para priorizar os passageiros dos voos mais próximos. A impressão é que eles não têm estrutura para isso e o atraso tem efeito dominó, vai se estendendo para outros voos. O aeroporto conta com vários serviços de alimentação, bancos, correios, farmácias, além de várias lojas de roupas, perfumes e livraria. Por isso, se você esquecer algo importante e quase certeza que conseguirá resolver por lá. Mas se prepare para o preço. É tudo muito caro. O pouso é um dos piores momentos. A pista é pequena e muito próxima das casas e prédios. É normal ocorrerem ¿arremetidas¿, quando, ao pousar, o avião decola de novo.
  • Lucas Reginato

    26/08/2014
    É claro que o Aeroporto de Congonhas é cheio de problemas causados pela superlotação e pelo excesso de voos, mas um aeroporto que fica no meio de uma das maiores cidades do mundo não poderia mesmo ficar livre disto. Já voei a partir de Congonhas algumas vezes, e para os paulistanos recomendo este ao de Guarulhos, simplesmente porque para ir até Guarulhos é preciso uma viagem - que pode ser bastante longa a depender do estado da marginal, enquanto Congonhas fica logo ali, ao fim da 23, perto do Ibirapuera e a alguns minutos do centro de São Paulo. O Aeroporto de Congonhas, afinal, é bem mais acessível, e é possível chegar de táxi sem maiores problemas - situação praticamente impossível para chegar em Guarulhos, já que o preço do táxi fica muito mais alto. A área de embarque e desembarque pode ser confusa nos horários de maior movimento, mas nada incontornável. O aeroporto é espaçoso, e mesmo quando há muita gente é possível se locomover sem maiores problemas. Ruim é quando as filas ficam insuportáveis, principalmente pela demorar que às vezes é causada pelo excesso de voos - e falta de pistas - e pelo mau tempo.
  • Christo

    15/08/2011
    Aeroporto é td mt parecido, mas congonhas tem suas peculiaridades a se reparar. - Nao recomendo ter pressa para pegar taxi nas. Segundas-feira as 10h...todos os executivos do planeta vem p sp, e a fila de taxi fica gigante. 30min na fila + 30 min no trânsito é garantido! - sexta feira as 18h o embarque fica tenso..há dias em que a fila do raio-x fica Mt grande (Mt msm)...se puder, evite atrasos. - as filas de checkin da gol estão sempre explodindo..se vc só tem bagagem de mão, faca vc mesm seu checkin nas máquinas da gol..é facil e senpre tem alguém pra ajudar; - para quem vai pra Curitiba sexta feira a noite..fique esperto, nos dias de pico os vôos da gol das 20h40 sempre mudam do Portao 18/19 para 5/6/7/8 e é uma boa caminhada!
  • Anderson Thees

    16/01/2011
    O aeroporto de Congonhas hoje poderia participar do programa de TV "No Limite!". Ainda que seja bom ver o movimento crescente, pois é um bom termômetro da economia, mas a situação do aeroporto demonstra que nossa infraestrutura ainda precisa melhorar muito. Exemplo bom é o estacionamento: acabou de ser renovado, e já está constantemente super-lotado. Espero que possam balancear o crescimento com o espaço físico, pois é muito conveniente contar com um aeroporto tão central - e Guarulhos também já não está dando conta...
  • Celso Crivelaro

    21/11/2011
    Para quem partir de São Paulo para qualquer lugar do Brasil, eu recomendo sair do aeroporto de Congonhas. Apesar de pequeno e lotado, o seu acesso é muito fácil de carro, táxi ou mesmo de transporte público. Evite sair em horários de pico, pois o aeroporto é muito cheio e os voos atrasam. Se for pegar um voo no aeroporto de Cumbica, no aeroporto de Congonhas há ônibus da TAM e da GOL que fazem o transporte entre os aeroportos, porém, é necessário a passagem para essas companhias aéreas.
  • Do Surf

    08/01/2014
    Acredito que por viajar poucas vezes, nunca enfrentei o tal "caos" relatado por alguns usuários no aeroporto de Congonhas. É um aeroporto bem grande e possui diversas lojas, em uma maior quantidade, cafeterias estão espalhadas pelo local com preços fora do comum! Já tive meu horário alterado na viação Gol, devido há atrasos que são constantes em alguns horários desta empresa! Chegue cedo e se possível faça seu check in pela internet, não deixe para última hora!
  • Rogério

    06/10/2010
    O Aeroporto de Congonhas tem uma localização muito boa, perto do Centro, o problema com certeza é a acesso, a estação mais próxima de metro é o Conceição, e com certeza enfrentará transito até chegar, É bem sinalizado, a unica coisa que eu achei que ficou um pouco escondido é o banheiro, as placas parecem que indicam o lugar errado, tive que procurar a moca da limpeza pra me indicar aonde é. Tome cuidado, por lá sempre trocam os portoes de embarque.
  • Ale

    20/08/2010
    A localização do aeroporto não é das melhores, inclusive já aconteceram alguns acidentes graves nele. O Aeroporto em si é bem sinalizado e com algumas lojas e restaurantes dentro. Os bancos da área de embarque não são dos mais confortáveis e a área das operadoras de voos sempre estão cheias e às vezes um pouco confusas. A vantagem é que como fica na região urbana de São Paulo o acesso é fácil
  • Rodrigo Nascimento De Araujo

    07/06/2012
    A única vantagem é a localização, mesmo que não seja a mesma ótica dos moradores e da segurança. Mas o que peca mesmo em minha opinião é a total falta de infraestrutura de banheiros e restaurantes. Quem costuma sofrer com falta de teto vindo para o RJ, sabe o que é isso, o aeroporto fica lotado, sem opções de restaurante, cadeiras de espera...É deprimente.
  • Mariana C. Mendes

    01/07/2013
    Tenho medo desse aeroporto, então, nunca decolei e nem pousei por ele. O que também me incomoda é a parte dos ônibus para o Aeroporto de Cumbica. É uma confusão. Mal dá para os passageiros embarcarem, por conta das filas intermináveis (se bem essa parte do translado, é responsabilidade da companhia aérea que oferece o serviço);
  • Tatiane Cristina Neves Siqueira

    22/02/2011
    O Aeroporto de Congonhas é imbatível pela localização, principalmente para quem mora na zona sul, porém, o estacionamento está sempre lotado, o check in tambem, o embarque também ... E, como nao há mais espaço para aeronaves, muitas vezes o embarque acaba sendo por ônibus, e, quando está chovendo, é um problema.
  • Thalita Siqueira

    30/10/2013
    Não tem um restaurante decente com um preço bom!! O único mais calmo fica no segundo andar mas é quase 70 reais por pessoa, um absurdo.. precisa de um restaurante decente com um preço acessível.. Fora isso não tenho mais do que reclamar.. próximo de casa, fila de taxi grande mas que anda com rapidez..
  • Vivian Silva

    26/08/2010
    Com certeza não é dos melhores, a pista é pequena e no meio de várias casas, o que acaba causando um certo medo e desconforto. Por outro lado é bem próximo da zona sul, o que ajuda no acesso, no dia a dia o fluxo de pessoas é tranquilo, mas vésperas de feriado e fins de semana fuja de lá se conseguir.
  • Eric Santos

    15/03/2014
    O aeroporto de Congonhas é um dos melhores do país. Fica mais próximo do centro de São Paulo, o que o torna bastante prático para quem mora na cidade. Apesar de pequeno disponibiliza muitos vôos para cidades da região sul e sudeste, o destaque é a ponte aérea Rio-São Paulo. Gosto dele ;)
  • Paula Donegan

    03/08/2011
    Localização perfeita! Mas nos últimos anos quase impossível pegar vôos de lá para cidades mais distantes, como Fortaleza. Os vôos são muito mais caros pra esse aeroporto e ainda podem ter escalas. Recomendo: usar o transporte das empresas aéreas que saem daqui para outros aeroportos.
  • Lisandra Barros

    29/05/2012
    Ótimo aeroporto...com boas lojinhas, fácil acesso, bom espaço físico..não é gigamtesco mas é muito bom...prefiro Congonhas do que Guarulhos, só o que me deixa um pouco apreensiva é que a pista de vôo é praticamente junto a pista pricipal de veículos..rsrs..fora isso...eu gosto muito.
  • Fada Azul

    09/01/2012
    Ótima localização, apesar de já estar pequeno e causar muitos atrasos o esquema é não programar viagens em datas e horários mto congestionados, o atendimento é ótimo. Facilidade de transporte para qualquer ponto da cidade inclusive entre os 2 aeroportos de São Paulo.
  • Chester (Carlos Duarte do Nascimento)

    14/03/2011
    Não existe aeroporto *bom* - bom mesmo seria o teleporte. Mas o CGH atende no básico: localização razoável (comparado com Guarulhos) e serviços essenciais ok, Higiene dos banheiros peca, comida do portão pra dentro é muito cara, mas no geral não deixa na mão,
  • Rogerio

    25/09/2010
    Pra quem mora na cidade de São Paulo é bom pq é fácil chegar lá. O ruim é ter que enfrentar o trânsito até chegar nele. Pra estacionar lá é um pouco ruim. Tem uma praça de alimentação lá dentro e algumas lojas tb.
  • Rodrigo Ludwig

    21/08/2010
    A maior vantagem é a localização. Imbatível. Mas tem um ar de rodoviária, cheio, sujo e mal cuidado. A área nova ficou bacana. Para fugir de filas o esquema é fazer o check-in pela internet (sem bagagem). :)
  • Serasa Facil

    19/09/2012
    Embarquei neste Terminal semana passada, e não constatei nenhuma anormalidade, sem filas e congestionamento. Pois era um dia de semana, e achei tudo mega. Acredito que seja o melhor e o maior do Pais
  • Beth Fernandes

    25/02/2012
    Uma latnha de coca por 5,50....exploração...nada justifica!! Aeroporto pequeno, quente pra caramba, fluxo grande, até lugar pra sentar é disputado. Tem que melhorar muuuuuuuuito pra receber a Copa!
  • Milton De Abreu Cavalcante

    03/08/2012
    Fui ontem em congonhas , terrível , meu voou atrazou um montão , e a falta de informação também é grande , mas ´´e que ele ficou pequeno demais para são paulo .
  • Marlene Makie Morita

    26/07/2012
    É um aeroporto desconfortável p/usuários, pois o local foi projetado há mais de 60 anos atrás qdo ñ havia tantos vôos. Mas eu gosto deste local, é acolhedor e, de certa forma, simpático.
  • Lucia Marli De Souza

    30/10/2011
    eu adoro este aeroporto,pena que é tão pequeno e só faça voos nacionais, mas tem boas lojas,o atendimento das companhias aéreas e das lojas é ótimo e é bem localizado.
  • João Anzanello

    09/08/2012
    Tirando a curta extensão da pista, que deixa a gente sempre tenso, todas as melhorias foram úteis pra melhorar o funcionamento de Congonhas.
  • Danilo Franco

    18/07/2013
    Aeroporto com a capacidade lotada, falta melhoramento na infraestrutura além disso, falta instalar ar condicionado no saguão central.
  • Ieq TemplodaAliança Americana

    21/12/2014
    Conforme avaliações já citadas, a administração do Aeroporto deve tomar providências para um melhor atendimento ao passageiro.
  • JORGE

    24/03/2012
    Dificuldade de acesso, instalações exíguas, preços do comércio local são extorsivos, pouco espaço nas salas de embarque.
  • Heitor Rovani

    21/03/2012
    Para mim foi uma coisa muito incrível estar neste aeroporto pela primeira vez. Na maior cidade do Brasil. Muito Legal!
  • Fellipe Kayann Gois

    01/11/2011
    O bom do Aeroporto com certeza é ele esta localizado na grande São Paulo, pois de resto o de Guarulhos é muito melhor.
  • Sheila Bloise

    03/01/2013
    A localização desse aeroporto é perfeita mas como todos os aeroportos do Brasil esse também precisa ser modernizado!
  • Milton De Abreu Cavalcante

    07/07/2012
    Aeroporto muito bom, mas também muito lotado. Lanchonetes ótimas, e bom atendimento. Espero voltar lá qualquer dia.
  • Regina Maria Santos

    09/09/2011
    Pratico trânsito bom opções variadas p lanchar bastante acomodações confortável agora e só voar Boa viagem
  • Danilo Franco

    01/08/2012
    O ruim é ter que enfrentar o trânsito até chegar nele. Pra estacionar lá é um pouco ruim.
  • Neriton Dybas de Barros

    09/01/2014
    Esta cada dia mais complicado precisar deste aeroporto, pefiro o de guarulhos.
  • Milton De Abreu Cavalcante

    26/07/2012
    fui no aeroporto na terça feira , estava lotado , mas muita confusão.
  • Ivay Nogueira

    02/05/2014
    ja fui algumas vezes...mas não me sinto muito bem estando em aglomerações

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.