Bar dos Cornos

(5 avaliações)
Avenida General Mac Arthur, 865, Vila Lajeado, São Paulo - SP,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Chifres e referências aos traídos estão por todo o bar. Outrora Recanto Nordestino,manteve baião-de-dois, fava, rã e codorna no cardápio. Para esquentar o clima descontraído, muitas cachaças: são mais de 250 tipos

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Vera Cristina Santos

    Quando algum cliente entra no Bar dos cornos, toca-se uma sirene avisando que um corno está entrando. Decorado com quinquilharias e chifres por todos os lados, o antigo Recanto Nordestino mudou-se de uns anos para cá para um lugar maior, inclusive com uma parte ao ar livre. O antigo botequim do Jaguaré cresceu, mudou de lugar, ficou famoso (já vi diversas reportagens na televisão sobre lá), mas mantém a tradição da cerveja gelada para todos os gostos, um imenso cardápio de cachaça (inclusive tem uma batizada com o nome do bar) e petiscos deliciosos, que vão desde os tradicionais nordestinos moco-fava, jabá na manteiga de garrafa a petiscos portugueses, como a deliciosa alheira e o bolinho de bacalhau. Lugar perfeito para um happy-hour com amigos ou até mesmo para ir em casal, mas só se não se importarem com o detector de corno! O preço já foi melhor, mas não chega a ser nenhum absurdo. Uma peculiaridade é o Galaxy vermelho estacionado na porta com um gigante chifre de boi na dianteira. Vale pelo cardápio e pela decoração! Recomendo!
  • Daniela Santos

    O divertido nome, diz muito sobre um dos bares mais descontraídos da Zona Oeste de São Paulo. No bar dos cornos, há chifres (de boi, como elemento decorativo) pendurados, misturados com muitas quinquilharias penduradas, espalhadas, expostas na parede. Na entrada o 'detector de corno' - espécie de sensor que apita algumas vezes quando um dos clientes entra - garante risos e o clima informal. Na frente, fica estacionado um carro antigo com Chifres enormes, impossível não localizar o bar. Desde sua inauguração - quando ainda se chamava Recanto Nordestino - até hoje, a casa ostenta mesas sempre ocupadas por um público de idade variada que vão ao local para apreciar cervejas geladas, uma boa carta de cachaças especiais e comidinhas de boteco deliciosas. Legal para happy hour com os amigos, refeição em família ou até um role descontraído entre casais de namorados. Os preços são bons, a música varia entre forró e sertanejo (de 'corno', é claro). O atendimento é eficiente e cortês. Volto sempre e recomendo!
  • Kamila Vieira Baptista

    Quer encontrar os amigos, para aquele momento de pura descontração, não deixe de conhecer o Bar dos Cornos. Aqui você será recebido com muito carinho e com um jeito completamente diferente de outros bares, na chegada de cada cliente, os garçons da casa soltam uma frase de recepção: Bem Vindo Amigo Corno, Bem Vinda Amiga Corninha. O lugar é simples, aconchegante e com uma decoração animadíssima, por todos os cantos há frases direcionadas aos ¿cornos¿, no cardápio os pratos também levam nomes engraçados, há chifre espalhados nas paredes e logo na entrada tem um carro todo equipado com um enorme chifre na frente. A dica é para o petisco Boné de Corno, que inclusive fez parte do evento Comida de Boteco. É feito com batatas, catupiry, bacon e tomate, tudo montado com muito capricho e a maneira como é montado forma literalmente um boné de corno. Eu provei e amei. No cardápio há outras opções de porções e bebidas. Endereço: Avenida General Mac Arthur, 865 ¿ Jaguaré ¿ São Paulo
  • Carolina Romanini

    A proposta do bar é inusitada e divertida, tudo ali tem a temática "corna" como inspiração. Mas os pratos e petiscos deixam bastante a desejar.
  • rhamon andre

    ambiente aconchegante,bom atendimento,grande variedade de bebidas e porções,ambiente familiar.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.