Pier8 Bar & Restaurante
Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 149, Itaim Bibi,São Paulo - SP, CEP: 04544-050
Aberto agora
Seg à Sex:
- 12:00 às 15:00
Sáb:
- 12:30 às 01:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rhenan Henrique Fernandes





publicada em 02/12/2014Muito bom, chopp gelado e comida fantastica, principalmente o parmegiana e as croquetas de jamon! Ótimo pra quem gosta de comer bem sem gastar muito. Não tem pra ninguém a feijoada de sábado. Além disso,o preço é honesto - o que não é regra na região! Um otimo custo benefício em um lugar único com chopp bem tirado e trincando. Três opções de prato do dia, mais o cardápio fixo! Atendimento ótimo. Um excelente bar, ele é bem pequeno, mas isso faz com que todos fiquem próximos um do outro, e naturalmente a conversa flui, as brincadeiras acontecem com mais frequência, pois hoje em dia, em qualquer lugar que voce vai, tem uma mesa com 8 pessoas e 6 delas (chutando baixo) estão no celular. Eles oferecem dois hambúrgueres no festival, um empanado com molho de tomate, muçarela, parmesão, alface americana e maionese de manjericão (29 reais) e o outro com blend de queijos, chips de cebola, molho chipotle e guacamole (27 reais). Cerveja original $8,00 preço da região, aos sábados a tarde feijoada a (33 reais) a vontade uma delicia.
Luan Tebexreni Bezerra





publicada em 07/01/2015Para quem procura uma ótima opção para reunir os amigos e fazer um happy hour o Pier 8 Bar e Restaurante é uma ótima opção. O bar fica localizado na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Junior no bairro do Itaim Bibi na zona sul da cidade de São Paulo, o local é de muito fácil acesso, para quem for com o próprio veículo há diversas opções de estacionamento na região. O ambiente é muito agradável e confortável, com o clima e decoração bem típicos do clássicos botecos Paulistanos, com mesas muito bem dispostas pelo salão. O atendimento no local é muito bom, todos os garçons são sempre muito simpáticos e atenciosos e seu pedidos vem sempre muito rápido. O cardápio possui diversas opções de petiscos e porções, mas quem visitar o local não pode deixar de experimentar a saborosa porção de carne seca acebolada com mandioca que é simplesmente de dar água na boca.
Amany Oliveira





publicada em 12/02/2015Quer reunir os amigos pra um happy hour em um lugar legal!?? O pier8 Bar & Restaurante é uma ótima opção.O lugar está localizado no bairro do Itaim Bibi, bairro na zona sul da capital paulista.Eu gosto muito de lá porque o clima é muito agradável e bem bonitinho, grande tem bastante mesas e a bela decoração deixa o lugar com cara de boteco, bem típico dos bares da cidade. No cardápio a gente encontra petiscos e porções generosos, muito bem servidos e bem gostosos.A minha sugestão é experimente os dois hambúrgueres do festival, ambos são deliciosos, um deles tem guacamole e molho de chipotle, como um dos ingredientes que acompanhado por uma cerveja geladinha vai fazer seu dia mais feliz, ainda mais depois de uma loucura de um dia de trabalho daqueles.O atendimento é ótimo, os preços são justos e tem estacionamentos na região próximos ao bar, não deixe de conhecer.