Avenida São João, 677, Centro, Centro, São Paulo - SP, CEP: 01035-100
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 11:00 às 00:00 Seg à Sáb: 11:30 às 02:00

Avaliações

Avalie este local

  • Caio Cesar
    dddddddddddddddddddddd
  • Nery Alves
    O famoso botequim e reduto do Samba fica no cruzamento mais poético de São Paulo ¿ Ipiranga com São João ¿ e oferece, desde sua abertura no final dos anos 40 uma das melhores programações de samba e gafieira. O lugar é icônico, quase um patrimônio cultural da cidade de São Paulo, e traz em suas memórias a visita de personagens ilustres como o político Janio Quadros e principalmente dos bambas do samba como Adoniran Barbosa, Ary Barroso, Beth Carvalho e Jamelão. A casa tem um estilo bem retrô, parece até cenário de cinema. O local é espaçoso e conta com diversos ambientes como o salão principal com palco para as apresentações ao vivo, a área externa, mezanino e camarotes. Na programação fixa dias específicos para samba, soul e funk clássico e recentemente, musica sertaneja (!!!). O bar também é famoso por promover bailes de Carnaval e Réveillon No cardápio o Chopp Brahma bem gelado e bem tirado ¿ claro ou escuro ¿ é bartato de 7,00 à 9,00; e algumas outras cervejas conhecidas, a preços um pouco salgados ¿ R$9,00 lata ou long neck. Para comer, grande variedade: de comidinhas de boteco à executivos de pizzas a caldos. Prepare-se para pagar R$20,00 de vallet, estacione pela região, ou vá de transporte público - está a 2 minutos do metrô república e de pontos que servem várias linhas de ônibus. Vale a pena pela história e também pela boa música (em dias de samba, claro!).
  • Celdaregina
    Maravilhosoooooooooooooo
  • Jessica Lorena
    Ambiente agradável, uma boa musica e cerveja gelada. Recomendo !!
  • Adalberto Franzoni
    Excelente ambiente. Petiscos show. Chopp maravilhoso.
  • Mariana Dutra
    Muito divertido, ótimo ambiente
  • Maria Elena Delgado Salaverry
    A comida é horrível
  • Eduardo Guimarães
    O bar mais tradicional de São Paulo, o Bar Brahma ainda reina nas ruas do centro da capital. Reduto dos boêmios e ponto de encontro de gerações de sambistas, ele nunca se deixou de ser um templo sagrado do samba paulista. E a decoração é feita inteira em homenagem a grandes nomes do samba, como Adoniran e Demônios da Garoa. Mas o que impera mesmo é o ar de buteco, simples, sem grandes frescuras, onde você vai poder sentar com seus amigos para escutar um samba de verdade. E nada melhor do que tomar um chopp da Brahma, que está entre os melhores de São Paulo. Para acompanhar, nada melhor do que uma porção de bolinho de arroz, uma calabresa acebolada ou de mandioca. Se quiser algo mais robusto, peça a picanha com alho. Não importa se você nasceu em São Paulo ou se está apenas de passagem: visitar o Bar Brahma é uma obrigação assim que você entra na cidade.
  • Amany Oliveira
    Famoso bar no centro da cidade de São Paulo para ser mais exata em um ponto turístico da cidade, no cruzamento da Avenida Ipiranga com Avenida São João é com certeza um dos mais tradicionais da cidade, próximo ao metrô República.É grande tem vários ambientes inclusive mesas na parte de fora que são ótimas para um happy hour com os amigos após o trabalho.A decoração é toda inspirada nos grandes sambistas como Adoriran Barbosa, Demônios da Garoa e Jamelão, por exemplo, são várias as fotos que contam a história do samba.O chopp de lá foi considerado o melhor da cidade, sempre bem geladinho, um convite a mais para conhecer o lugar.No cardápio encontramos porções, comidas de botecos e pratos executivos sempre bem gostosos.Costuma ficar bem cheio principalmente quando tem shows que acontecem no salão principal, além disso no mezanino tem um DJ que toca muito samba-rock e gafieira, a pista costuma ficar cheia até altas horas.O preço é ótimo e tem estacionamento no local.
  • Luma Bezerra
    O Bar Brahma Centro, fica localizado no tão famoso cruzamento da Ipiranga com a Avenida São João. Bem de esquina o Bar Brahma é grande e bonito. O bar tem uma decoração única, um botequim moderno e chique, com um ar meio retrô. Ao entrar no bar fazemos uma viajem no tempo por conta da sua decoração. Conta com o salão na parte de dentro, com alguns ambientes, no salão principal é onde acontece os shows, sempre clássicos da MPB, samba, pop, rola por lá. Possui um mezanino e alguns camarotes na parte interna. O Bar Brahma também conta com um ambiente externo, uma área aberta, uma delicia! O atendimento é muito bom. No cardápio diversas opções de porções e petiscos, e como não pode faltar muito chop brahma bem gelado! O Bar Brahma é um local que todos devem visitar um dia, quase um ponto turístico da cidade, muito frequentado por turistas também. O local possui serviço de valet na sua porta.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.