Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 11:00 às 18:00 Ter à Sex: 16:00 às 00:00 Sáb: 11:00 às 21:00

Sobre

Desde 1970, o próprio Luiz Fernandes, dono do bar, cuida para que a cerveja chegue sempre gelada à mesa. A esposa dele, dona Idalina, é a responsável pelos quitutes, como o Bolinho Divino (refogado de camarão, leite de coco e azeite de dendê gratinado em uma forminha comestível).

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Mastercard - Visa Electron - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Mesa ao ar livre - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • M.Rocha
    Bar muito legal, cheio de quadros, camisas, tvs. Suco natural bem servido. Variedade de petiscos incríveis tendo para todos os gostos, desde de carne seca à camarão. Provamos e aprovamos todos. A atendente foi 10. Ponto negativo: barulhento demais, local péssimo para estacionar. Voltaremos para provar outros petiscos.
  • Thamiris
    Top!!!! Bom demais!!!!!!!
  • Andrea Diaz De Almeida
    Adoro! Os bolinhos de carne e o brasileirinho são demais!
  • Amany Oliveira
    Happy Hour com os amigos é sempre uma delicia não importa o dia, mais importa e muito o lugar não é mesmo? Rs Quando saímos a gente quer ser bem atendido, quer comer coisa boa e não queremos ter aborrecimento né? Então o lugar ideal para esse happy hour é o Bar do Luiz, sem dúvidas!! Começando que o atendimento lá é sempre impecável, garçons ótimos, sempre muito simpáticos e atenciosos atendem a gente muito bem, apesar do bar estar sempre bem cheio eles consegue dar conta de tudo direitinho não perdendo a clientela para outro bar mais vazio.O salão não é grande as mesas ficam na calçada, algumas ocupam a calçada de um estabelecimento ao lado, tudo bem simples bancos de plástico e mesas de alumínios sempre muito concorridas.No cardápio a atração são os petiscos o mais pedido é sem dúvida o bolinho chamado surpresa da Dona Idalina, nome da esposa do seu Luiz, é um croquete de berinjela e carne, simplesmente delicioso.Além dele tem também o bolinho de bacalhau e outras delicias criadas pelo próprio casal, vale a pena experimentar. Não deixe de pedir uma caipirinha ou uma cervejinha para acompanhar.
  • Ashanti De Sousa
    O Bar do Luiz é um dos botecos mais conceituados da Zona Norte de São Paulo. O bar fica em Santana, não é perto do metrô, se você estiver sem carro da pra dividir o táxi com os amigos que sai barato, mas o local também te serviço de manobrista. A decoração é uma graça e o atendimento lá e muito bom, o pedido sempre chega rápido, só se prepare porque o bar sempre esta lotado, ás vezes é difícil encontrar uma mesa. Lá tem uma variedade de petiscos que são uma delícia, tanto que o bar já ganhou o prêmio de Boteco Bohemia com o bolinho de carne! Sem falar da feijoada que também é uma perdição! Além disso, o bar tem cervejas tanta nacionais quanto importadas. O lugar é demais, pra todo mundo tem que ir lá pelo menos uma vez para ver o porque é tão famoso!
  • Luan Tebexreni Bezerra
    O bar do Luiz é um dos mais tradicionais bares do bairro de Santana que fica na zona norte da cidade de São Paulo, o local é de muito fácil acesso, e quem for de carro o bar oferece o serviço de manobrista. O ambiente é muito aconchegante, mesas de madeira, as paredes são todas decoradas com quadros com os mais diversos poster de times de futebol, assim como há bandeiras também, o atendimento é excelente, os garçons são sempre muito atenciosos e prestativos, e o seu pedido sempre vem muito rápido. Quem for no Bar do Luiz não pode deixar de experimentar os famosos bolinhos de carne, que já renderam para a casa o prêmio do boteco bohemia, mas a diversas opções no cardápio, a porção de pasteis é excelente também, sempre muito sequinhos e crocantes. A casa oferece grande variedade de tipos de cervejas, tanto nacionais como importadas. O lugar é uma ótima opção para um happy hour, jantar em família, e reunião com os amigos.
  • Leonardo Bittar
    Um bar tradicional da região da Zona Norte de São Paulo , é um bar a moda antiga , muito bem frequentado , com mesinhas na calçada excelente para se curtir nos dias de noites claras e quentes , o cardápio é bem variado com muitas opções deliciosas de petiscos , inclusive ja ganhou até premio , onde estabelecimentos concorrem com a categoria melhor comida de boteco, sensacional , agora é preciso ter paciência pois ele agrada muita gente e é difícil acha um lugar para sentar , a cerveja é de garrafa e esta sempre gelada , quase crocante rs, O ambiente é ideal para reunir amigos principalmente a tarde , sem hora pra ir embora , certeza de momentos muito agradáveis. Nesta região existem outros estabelecimentos comerciais e estacionamentos próximos, é muito difícil encontrar vagas na rua em locais permitidos devido ao movimento da rua. É isso ai, mais um bom lugar para se curtir, aproveitem.
  • Rodrigo Brambila
    Eu sou apaixonado pelo Bar do Luis Fernandes! Bar muito aconchegante, e tradicional! O Bar do Luiz já teve inúmeras premiações, se destacando diante dos bares da cidade. Os bolinhos são coisas surreais, são dos deuses. A comida dispensa comentários... Muito saborosa! Cerveja sempre gelada, e ótimos aperitivos. Porém, eu aconselho chegar cedo! Diante de tantas qualidades, o bar fica lotado facilmente. O Bar do Luiz é frequentado por todo tipo de público e idade. O local é perfeito para relaxar, se divertir, se reunir com os amigos, e até conhecer pessoas novas. Clima fantástico faz parte do local, e o atendimento é super prestativo. A simplicidade do bar te trás para um ambiente muito mais aconchegante e agradável. O bar ainda apresenta preços ótimos diante de seus concorrentes da região, que não chegam aos pés de sua qualidade. O Bar do Luiz é orgulho da Zona Norte, todos já frequentaram e conhecem o local.
  • Rhenan Henrique Fernandes
    Não é nada fácil descolar uma das banquetas de plástico em volta das mesas de metal: o boteco está sempre cheio.O bolinho de braga (R$ 4,50) é um delicioso croquete à base de alheira, batata e salpicão, embutido português. Fica crocante por fora, cremoso por dentro e cheio de sabor. Outro bom petisco: o festejado e bem temperado bolinho de carne (R$ 4,50), que repousa na estufa, esperando para ser pedido. Depois que você encher o pratinho, os atendentes arrumam os itens e os temperam com azeite para, segundos depois, levá-los à mesa. Quer carinho maior? Um senão: em noites muito lotadas, os funcionários parecem se esquecer de limpar o bar.Para mim não há igual. O atendimento do Edu, a simpatia do Sr Fernando e da Dona Idalina e toda equipe é sempre um prazer de receber. A cerveja SEMPRE gelada...E sem falar dos petiscos, que são meus melhores motivos de voltar, é de comer rezando. Todos são incríveis, mas o bolinho de carne é o tradicional que para mim sempre estará no topo. Sempre serei militante do Bar do Luiz! . Temos uma grande variedade em relação a estacionamentos por perto, pois o bar não disponibiliza, o que é o de menos.
  • Nádia Ribeiro De Lima
    Olhando por fora você pode não dar nada ao lugar, porém, o Bar do Luiz Fernandes é um dos bares mais difíceis de se achar um lugar para sentar. O bar está sempre lotado, sempre. Durante todas as noites o estabelecimento lota de pessoas e ultrapassa até mesmo o número limite de quantos caberiam la dentro. A decoração é humilde, mas muito lindinha, proporcionam um ambiente muito agradável e fazem com que você se sinta em casa, principalmente por ser um bar familiar. O atendimento é excelente, todos são muito competentes, atenciosos e fazem de tudo para que seus clientes se sintam como parte da família. Lá você pode beber (e muito!), cervejas, caipirinhas, batidas e outros drinks oferecidos. O cardápio leva o grande destaque, são oferecidos diversas opções de bolinhos dos mais diferenciados possíveis, o de feijoada é incrível, além do de carne, as coxinhas, e outras incríveis opções que vêm crocantes por fora, cremosas por dentro e com um sabor maravilhoso! O lugar é perfeito, apenas.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.