Studio M Personale
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.128, Lojas 14 e 15, Pinheiros,São Paulo - SP, CEP: 05426-200
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
O Studio M é um salão de cabeleireiros com 14 anos de experiência e profissionais vencedores de vários concursos. Nosso salão oferece o que há de mais moderno e sofisticado quando o assunto é tratamentos estéticos.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Luís Santiago Málaga
Corto o cabelo há anos lá com a mesma pessoa. Gosto muito e minha mulher não me deixa ir em outro lugar.
Danielamorrone
Por isso acho importante sempre pesquisar o nome do lugar onde vc vai comprar um serviço..ia comprar, mas graças a vcs que compartilharam a experiência, não vou! :)
Thamirisoliveira
Liguei no dia 10/03/2014 para agendar um horário para estar fazendo progressiva , a tal Marilene que me atendeu disse que era proprietária do local e que só tinha apenas horário para Abril e não podia agendar meu horário , muita falta de educação da funcionária (empregada recepcionista ) ! Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação , pois sou cliente há 3 anos no local ; mas sem problemas ainda bem que existe Estudio W que eu particulamente não tenho o que reclamar !
Priscila Maria1993
obg gentee pela indicação , ja estava com o cartao na maao,., graças aDeus naoo compreeii.. valeeeeeeeeu..!
Arlete Feitoza
Meninas, só tenho a agradecer por vocês terem compartilhado a experiência de vocês pois quase caiu no golpe!Mas graças ao comentário de vocês decidi não comprar! Obrigada
Pchsed
Fui através do site groupon, não gostei da progressiva oferecida de modo algum, o que foi feito foi uma hidrtação e NUNCA uma progressiva, propaganda enganosaaaaaaaaaaaaaa nunda que seria de 400 e tal por 70,00, sem qualidade não indico!
Fabiola Berringer
Vitor, já que vc apagou meu comentário na outra rede social, segue a resposta por aqui, só ressaltando que o problema não foi da funcionária e sim da orientação que vc dá a ela: Victor, não me passaram nenhuma informação de precisa deste código, aliás estava com o papel do próprio groupon dizendo que poderia ser atendida com este. Sua funcionária foi muito mal educada desde o momento que cheguei, deixando bem claro para mim que não iria me dar uma progressiva de graça e quando fui reclamar ela simplesmente virou as costas entrou para o salão e me deixou falando sozinha, agora se á uma desorganização do groupon e de voces onde eles me informaram que eu podia ser atendida, bastava ler o papel e ler oq estava escrito, isto não é problema meu e sim de vcs e com groupon, eu fiz exatamente oq me orientaram, agora não sei qual o conceito ou orientação da funcionária para atendimento ao cliente desta forma, inclusive me expondo na frente de outras pessoas, fazendo comparações. Esperei vc por um bom tempo para evitarmos este transtorno, mas a má vontade da mesma não deu nem oportunidade para que eu falasse com vc, acredito que seja o sócio desta empresa e poderia prezar pelo seu estabelecimento. Não é pq comprei um serviço em promoção que tenho que ser tratada desta forma. Já que vcs vendem seus serviços pela internet, deveria ter pelo menos um acesso a internet para evitarem este tipo de confusão e não me mandarem ir até o shopping para resolver o problema. Já cancelei o meu groupon e pela falta de profissionalismo e educação desta funcionária em Ana Paula não recomendo para ninguém!!!
Fabiola Berringer
Péssimo, não volto neste lugar nem de graça!!! Fui maltratada. Sorte que consegui o reembolso do groupon, porque muita gente fez a progressiva e só perdeu dinheiro pois ela não alisou o cabelo!!!
Fabiola Berringer
Péssimo, não volto neste lugar nem de graça!!! Fui maltratada por comprar uma promoção no groupon, estava com o comprovante da compra e eles não me atenderam além de debocharem da minha cara. No fundo acho que foi até melhor pois qualidade do atendimento da recepcionista Ana Paula sob orientação do tal sócio Victor Vital meu cabelo era capaz de cair. Sorte que consegui o reembolso do groupon, porque muita gente fez a progressiva e só perdeu dinheiro pois ela não alisou o cabelo!!!
Fabiola Berringer
Comprei um groupon para fazer uma progressiva no Studio M Personale. Recebi a confirmação no meu e-mail com o código e validade da compra e um arquivo PDF e uma observação ao lado falando o seguinte: Não tem visualizador PDF, sem problemas, imprima esse e-mail e utilize como seu groupon, foi exatamente o que eu fiz. Quando cheguei no Studio M Personale a recepcionista Ana Paula muito mal educada e debochando da minha cara, não aceitou o groupon falando que eu precisa de um código de segurança que eu nem fui informada da existência, achando que eu queria dar um golpe nela. Chegou a perguntar se eu tinha internet no celular para que ela pudesse ver o e-mail. Um local que faz uma promoção no groupon não tem nem internet para resolver este tipo de problema.Esperei quase uma hora para ver o uma pessoa mais instruída poderia me ajudar e nada, ou seja só prejuízo, tempo, gasolina, dinheiro e saúde (nervoso). Groupon e Studio M Personale nunca mais!!!! OBS - Isto tudo sob orientação do Victo Vital