Nativa Spa

(13 avaliações)
Avenida Lins de Vasconcelos, 1978, Jardim da Glória, São Paulo - SP, CEP: 01538-001
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 08:00 às 20:00 Sáb: 08:00 às 16:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Patricia O. Silva

    Em 04/10 fiz uma compra pelo Groupalia de massagens na clinica de estética NATIVA SPA, localizada na Lins de Vasconvelos. No ato de adquirir o produto, liguei para agendamento das massagens, infelizmente depois de diversas tentativas sem sucesso, fui até o local em 07/10. Chegando ao local fui surpreendida, pois a foto no site não condiz com o local. Não tem estacionamento, somente um particular onde paga-se R$ 10,00hora. Chegando a recepção fui atendida pela Massagista, onde parou de atender uma cliente para fazer meus agendamentos. Qdo fui agendar tive que me adequar a agenda do local, pois venderam muitos cupons e não tinham mais horários, tendo somente horário das 12:00 as 13:00, ficando no horário de almoço, mas mesmo assim agendei. No primeiro dia da sessão fiquei esperando 50 minutos para ser atendida, pois no local só tem três macas e qdo alguém se atrasa atrapalha todo atendimento. Resumindo perdi meu almoço e a massagem. Tentei novamente reagendar meus horário, fui surpreendida dizendo que o próximo horário após as 17:30 somente para 2Q de Janeiro/2012... Fiquei mto brava!!! Depois de tanto aborrecimento estou tentando receber meu dinheiro de volta, no qual tive que ir ao local mais duas vezes sem sucesso, porque ninguém atende o telefone ou a dona não me atende... Na última vez que fui até o local fiquei esperando "sem exageros" 01:15 minutos para ser atendida pela recepcionista pois tinha muitas mulheres reclamando e tentando agendar horários.... Que ridículo. Com isto deixei meu celular e solicitei que a Dona entrasse em contato.. Até agora nada... Descrição do Local: 1. As macas são na recepção, separadas com panos onde todas as pessoas na recepção vêem! 2. Não tem banheiro e nem local para guardar seus pertences, tem que sair de calcinha e sutiã do banheiro que fica ao da recepção, ou seja, novamente todo mundo lhe vê!!! 3. A higiene do local é péssima, não troca de toalha colocada na maca entre as massagens. Continuo fazendo compras em site coletivas, mas antes ligo no local, verifico quantos profissionais, qual disponibilidade e quanto cupons estão a venda, pois não quero mais entrar neste mico. 30/11 - Depois de colocar publicamente minha opinião, recebi a ligação da Dona do local, só não me chamou de santa... de resto... Mandou diversas mensagens no meu celular falando que sou favelada, mendiga e que preciso de vara. Que a clinica dela precisa de pessoas decente não pessoas do meu nível... Nunca me ligou para entrarmos em um acordo qdo me liga, me tratou grosseiramente e com péssimo vocabulário... NÃO RECOMENDO.... e resumindo depois de tanto aborrecimento desisti de ter meu dinheiro que volta R$ 470,00, acho que era isto que a dona queria. Mas como conheço bem clinica de estética de NÍVEL, este episódio será passado...
  • Juliana Oliveira Candido

    gente estou indignada...eu e uma amiga compramos no Groupalia uma pacote de 1 reconstruação com óleo de argan + 1 lavagem + 1 escova modeladora+1 sombrancelha + 1 manicure + 1 pedicure por R$ 25,00...gente compramos no mes de março e logo no dia da compra ligamos e conseguimos agendar para o dia 12/05...curioso é que logo consegui ligar e agendar. Ai no dia 11/05 tentamos entrar em contato para reagendarmos a data para os procedimentos e adivinha NENHUM TELEFONE ATENDE...2 JÁ CAEM NA CAIXA POSTAL DIRETO!!!!!! E AGORA????????????FUI PROcurar na internet e só falam mal do estabelecimento e até fala que o lugar fechou? E O MEU DINHEIRO E DA MIN HA AMIGA???COMO FIACA...VOU FAZER A RECLAMAÇÃO E PEGAR MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!
  • Simone Menezes Alves

    Coloquem telefones e pessoas para atender o telefone, pois vivo tentando ligar, só hoje já tentei ligar umas 20 vezes e no único telefone que eles disponibilizaram, só chama e ninguém atende. Quando muito, dá ocupado. Até que agora eles melhoraram o espaço, mas o atendimento continua ruim, porque não tem profissional suficiente para atender. A mesma pessoa que faz a massagem, também atende telefone, limpa o espaço, e mais um pouco. Já estive lá várias vezes, e o telefone toca sem parar, sem ter ninguém para atender e quando tem, muitas vezes não param o que estão fazendo para atender o pobre do telefone.
  • Luana Oliveira

    acabei de assistir uma reportagem na rede record sobre esse "espaço" fiquei assustadissima com as condiçôes desse local, e a dona ainda queria falar que aquela sujeira horrivel era por causa das petalas usadas nos tais banhos, Deus me livre que horror pia com restos de comidas bem ao lado de macas,affffffff vou parar por aqui pra nâo vomitar o meu micro. MULHERES CUIDADO VISITEM O ESPAÇO ANTES DE COMPRAR TAIS PACOTES, É MELHOR PERDER UM POUCO DE TEMPO DO QUE PERDER DINHEIRO AINDA DE BRINDE TER UMA BELA DOR DE CABEÇA!!!
  • Vanessa Barbieri

    Também comprei um cupom de manicure e pedicure, mas até hoje não consegui agendar. Liguei em diferentea dias e horários e nada...só ocupado. A promoção se encerra dia 31/5, mas pelo que li aqui, acho que prefiro tentar entrar em contato com o grupalia e tentar transferir meu crédito para outra oferta!, do que ir a este lugar horrível descrito aqui. Acho que esses grupos de compras coletivas deveria ser corresponsáveis pelo que vendem.
  • Gláucia Gerbaudo Dos Santos

    Comprei um pacote no Grupalia para 01 pedicure e 04 manicures, decepção total, local sem a mínima estrutura, sem higiene, sem falar do atendimento da dona uma pessoa sem o mínimo preparo para lidar com o público ¿clientes¿. Sem falar que, quando alguma das clientes reclamam a dona ¿Sandra¿ e as próprias funcionárias logo dizem que a outra sócia trabalha na ANVISA.
  • Marcia A S Cazarin

    Poxa vida, fiz duas compras de spa para pés e mãos e massagem relaxante, e liguei pro celular é de outra pessoa que não tem conhecimento nenhum dessa clinica e dai fui procurar e me deparo com todas essas informaçãos, agora vou pedir meu dinheiro de volta, que ladroagem, falta de caráter.
  • Walquiria Guimaraes Santos Leme

    Nota ZEROOOOOO,mulheres fiquem quando for fechar pacotes ,procurem informaçõesantes sobre estabelecimento e serviço prestado,para não cair na mão de pessoas que visam apenas ganhar nosso dinheiro
  • Glaucia Cristina

    tinha uma experiencia pessima nesse local e vou fazer de tudo para receber o meu dinheiro, ao inves de me massagear eles me tortutava estou cheia de ematomas no corpo, vou denunciar a clinica.
  • Priscila Aparecida Barrocal Alves

    comprei hoje o cupom, estou tentando ligar desde a hora da compra, só da ocupado e os outros telefones não existem, espero que entrem em contato comigo.
  • Vanessa Figueiredo

    Péssimo!Horrível!Enganação total!Sem higiene, sem estrutura, sem respeito pelo horário agendado! Furada absoluta!Fuja!!!!!!
  • Cristiane Dos Santos Lima

    Ridiculo !1 a gente agend ao horario, não tem mo produto estou a 2 mese tentado fazer um progressiva d cadiveu absurdo
  • Solange Bertotti

    Comprei um pacote pelo, ligo o fone só da ocupado, não consigo marcar.. Deus, um golpe!!!

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android