Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:30 às 16:30 Seg à Qui: 12:00 às 00:00 Sex: 12:00 às 00:30 Sáb: 12:30 às 00:30

Sobre

Em um ambiente charmoso, à meia-luz, oferece cardápio de base francesa, que incorpora influências de outros países. Entre os pratos, escalope de filé-mignon com fricassê de cogumelos e batatas rústicas.

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Visa - Mastercard - American Express - Maestro - REDESHOP - Visa Electron - Sodex Refeição - Dinheiro

Serviços adicionais

Jantar - Estacionamento - Número de Lugares - Música ao vivo - Ar Condicionado - Carta de vinhos - Rolha - Wi-Fi - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Diana Rodrigues
    Excelente ambiente, atendimento e comida. Ideal para um jantar a dois!
  • Guilherme Scatena
    Comida excelente! Atendimento muito bom. Sempre com ótima trilha sonora!
  • Josiane Joveli
    É importantíssimo você saber! É romântico. Sabe aqueles lugares que exalam romantismo por todos os lados que você olha? Tudo é muito bonitinho, aconchegante, intimista, um clima propicio para um gostoso encontro a dois. No jantar as mesas ficam mais envoltas nesse clima, principalmente pelo acréscimo das velas que iluminam as mesas, dando aquele tom perfeito que faz tantas pessoas suspirarem. Para embalar as conversas, além de uma comida muito bem preparada, um jazz maroto vai ajudando a transposição dos sentimentos. A porção de torradas de queijo brie é perfeita para abrir a noite. Aliás, a combinação de queijo e vinho é perfeita em qualquer ocasião, principalmente nas românticas. Se ficar em dúvida do que pedir, a melhor opção é escolher o menu executivo (R$ 35,90). Fique de olho, o bistrô está participando da Restaurante Week, por esse motivo deve ficar mais cheio nos próximos dias. É uma opção para você curtir um jantar diferente com aquela pessoa especial.
  • Julienne Gananian
    Almoçamos no Blu Bistrô, a varandinha é uma delícia e o garçom foi super atencioso, vale a pena conhecer! O cardápio não é dos mais extensos, porém os pratos são gostosos. Experimentei o Medalhão com Risoto de Parmesão (saboroso) e as saladas são caprichadas também. Imagino que à noite o clima seja mais romântico mesmo!
  • Leonardo Andreucci
    O Blu Bistrô é um restaurante muito agradável em uma calma rua em Perdizes. Possui mesas internas com ar-condicionado ou na varanda, que na minha opinião são mais legais. Os garçons são extremamente atenciosos. Gostei bastante do escalope de filet mignon com batatas e cogumelos, mas também fiquei tentado a pedir o spaghetti com frutos do mar ou o risoto de cogumelos. Vale conhecer!
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    filé-mignon com fricassê de cogumelos e batatas rústicas é um dos pratos mais pedidos
  • Nathalia
    Ótimo lugar para ir a dois. Super romântico o lugar, a mesa para jantar inclui uma flor e luz de velas. Além de ter um jazz ao vivo excelente para acompanhar o jantar. Uma ótima dica de prato é o Coq au vin! O atendimento também é excelente. Ahh.. E os valores são totalmente justos para o que se come.
  • Felipe
    Muito bom. O conheci num Restaurante Week e recomendo. Pratos saborosos feitos com toda cautela. Atenção especial para as brusquetas que são um show a parte.
  • Jackie Prado Caverzan Hunter
    comida bem gostosa, porcoes um pouco pequenas, mas bem saborosas, clima romantico
  • Fada Azul
    No jantar, o pequeno salão ganha atmosfera romântica, ideal para um jantar a dois. O cardápio traz receitas de várias influências, em particular as judaicas do Leste Europeu. Na seção de massas, por exemplo, há o varenique, uma variação de ravióli recheada de batata e coberta por cebola caramelada.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.