Hora Maluca Buffet Infantil

Avenida do Anastácio, 1413, São Domingos,São Paulo - SP, CEP: 05119-000

5 avaliações

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida do Anastácio, 1413, São Domingos, 05119-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Cristiane Aranzana

Cristiane Aranzana

publicada em 01/08/2013

Minha avaliação do Hora Maluca Buffet Infantil é - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - ótimo custo/benefício Esta é uma avaliação em resposta as avaliações anteriores: A primeira avaliação é referente a uma festa que aconteceu sob a direção do antigo proprietário, pois o Buffet Hora Maluca está sob nova direção desde março de 2012. A segunda é de uma pessoa que foi convidada para a festa, foi a última pessoa a chegar no buffet, conforme lista de presença arquivada para quem quiser ver, e saiu falando mal sem conhecer como funciona a festa no buffet. Pois a pessoa que contratou a festa para a qual ele foi convidado, preencheu uma avaliação no término da festa e nos deu "excelente" em todos os quesitos avaliados, avaliação assinada pelo cliente e arquivada no buffet. O buffet não tem ar condicionado, pois está em uma categoria que não contempla esse item, pois buffets que possuem ar condicionado cobram um preço superior ao cobrado no Buffet Hora Maluca e os ventiladores funcionam muito bem, inclusive temos umidificador de ambiente e estão lá para quem quiser conferir se funcionam mesmo. As monitoras não são desanimadas, tanto que a cliente as avaliou como excelente. E as músicas tocadas na festa são previamente escolhidas pela cliente em um "briefing" preenchido no ato da contratação da festa, documento esse que também se encontra arquivado no buffet. Então, essa pessoa que fez essa avaliação, no mínimo é mal informada e pelo que vi no seu perfil, ele é funcionário do site Apontador e fica fazendo essas avaliações de todos lugares que vai, provavelmente para ter algum benefício, pois pessoas comuns não perdem o tempo delas fazendo avaliações de cada lugar que frequentam. O Buffet Hora Maluca está a disposição de todos que quiserem verificar as informações que aqui escrevi. Obrigada pela atenção.

Lauraleticia1997

Lauraleticia1997

publicada em 26/08/2013

Ola , fiz a festa do meu filho , fuui bem atendida , otimo ambiente , funcionarios super atenciosos ! O que mais me chamou atençao fooi as variedades de comidas , alem de ser Muuitos tiipos a comiida é deliciosa . Beem a pessoa que avaliou que as monitoras sao desanimada , eu digo ao contrario , elas animam a festa, dançam na hora da baladinha , brincam com as crianças , etc !!! So tenho que agradecer o Buffet Hora Maluca pelo diia maravilhoso que eles fizeram meu filho passar , pois é muito importante que os convidados saiam satisfeito e fooi isso que aconteceu , meus convidados so elogiaram os serviços prestados ! Muito obg a todos pela atençao !!!!

Valdenir Felix Dos Santos

Valdenir Felix Dos Santos

publicada em 14/01/2012

Não recomento, pois paguei uma festa com churrasco adiantado e á vista e no dia da festa o dono simplesmente não comprou o churrasco porque havia esquecido. Tivemos que comer apenas salgadinhos e o pior, após ficar cobrando os garçons a cada convidado que chegava para colocarem salgadinhos nas mesas. Péssimo o atendimento dos garçons. O dono nem se fala, até hoje, a mais de um mês não me reembolsou a diferença entre o buffet comum e o de churrasco o qual paguei. Total falta de respeito com os clientes.

Adriano Kuik

Adriano Kuik

publicada em 04/03/2013

Muito fraco, não recomendo que faça a festa do seu filho no Hora Maluca por alguns motivos: o espaço é muito quente e não tem ar condicionado, os ventiladores não funcionam muito bem. As monitoras não muito desanimadas. As musicas tocadas não são apropriadas para crianças, eles tocaram FUNK. o Buffet é bem fraco, comparados com os outros da região.

Thaís Maiane

Thaís Maiane

publicada em 01/08/2013

Buffet muito bom, estão de parabéns!!! Fui muito bem atendida desde o dia em que fui conhecer o espaço ao dia da minha festa! Os salgados, são deliciosos... de primeira qualidade! Adorei e agradeço muito, por tudo! O espaço é muito bem dividido, um piso só, onde as crianças e os adultos ficam muito bem acomodados! Vale a pena, pessoal! Se fizerem festa lá, não se arrependerão!!!

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade