Sleep House - Móoca
Avenida Álvaro Ramos, 2427, Quarta Parada,São Paulo - SP, CEP: 03330-000
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 19:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Thiago Hespanhol





publicada em 18/02/2015Comprei uma cama no valor de Cama Box com Suporte Baú no valor de R$ 2.453,12 com o pagamento a vista no Cartão Construcard na Sleep House Moóca (Av. Alvaro Ramos nº 2.427 ou Av. Salim Farah Maluf nº 3.030) e estou tentado contato com o vendedor Claudio desde o principio do mês de Fev/14, e como não consegui, falei com um colega do mesmo que não me recordo o nome (acredito que seja Denis) e que ficou de me posicionar sobre a minha compra. Como até a presente data não obtive retorno, enviei um e-mail com um texto muito próximo a este apenas para ficar registrado e assim formalizar um novo pedido sobre minha compra e pedir uma posição sobre a entrega que estou pleiteando agendar para o dia 04/03 na parte da manhã. Hoje estive ao telefone com o Gerente Marcelo que não se mostrou interessado em me entregar o produto e apenas falando insistentemente em me cobrar taxas adicionais de armazenagem e de entrega que desconheço e tampouco consta no pedido que me foi entregue (aliás mesmo se constasse não pareceria sensato ter uma taxa de armazém ou não teria fechado uma vez que não tinha certeza da data do meu imóvel). Como uma das condições de compra era que não havia uma data fixa de entrega, o vendedor sugeriu uma data padrão no pedido e informou que colocaria 01/11/14 (tenho pedido que me foi enviado por e-mail para confirmar a informação) e me disse que seria confirmado com antecedência e no inicio do mês de Novembro mesmo sem me contatarem com antecedência queriam realizar a entrega que por não estar com o imóvel apto a receber entregar foi recusado, apenas me informaram que me contatariam posteriormente o que não aconteceu. Não estou disposto a pagar nenhuma taxa adicional pois até a presente data não falamos de taxa de nenhuma e não estou certo se consta realmente estas taxas nas entrelinhas (no pedido que me foi entregue não consta e enviei uma cópia ao vendedor para recorda-lo e solicitei copia de possível documento assinado e não entregue, ainda não me respondeu), mesmo se estiver não concordo pois o combinado não foi este e além do mais não poderei pagar nenhuma taxa adicional, primeiro porque não foi o combinado e segundo que não tenho valores adicionais previstos para esta despesa e não tenho como paga-las. Caso não queiram me entregar gostaria da politica de cancelamento aberta a este canal pois pelo experiência de compra que estou tendo acredito que possa ser abusiva e possivelmente lesando o comprado (apenas suspeito porque não nenhum documento que me oriente). Continuo sem cama!