Rua Cnso. Carrão, 460, Bela Vista, São Paulo - SP, CEP: 01328-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 11:30 às 16:00 Ter à Sáb: 11:30 às 23:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Lucas Reginato
    Ali na Rua Conselheiro Ramão está uma boa parte das sempre ótimas cantinas do Bixiga. A Celeste é mais uma delas, e prova estar à altura de sua localização pela qualidade dos pratos que serve aos clientes. Dona Celeste, a mamma da casa, não só dá nome ao local como também fica de olho na cozinha e às vezes serve pessoalmente os pratos. Como os outros estabelecimentos da região, o clima familiar é caloroso, faz do ambiente mais aconchegante, mesmo nos dias de muito movimento - com invariavelmente são no fim de semana. É bem verdade que os preços subiram demasiadamente nos últimos tempos, mas continuam sendo justo para quem quer saborear um bom nhoque ou uma lazanha bem feita. Recomendo.
  • Manuel Neto
    Típica comida italiana em um lugar fantástico
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    lugar simples,com uma comida sem igual
  • Rodrigo Soares
    Para quem for vai ficar muito satisfeito, eu recomendo fortemente Massa é com eles... Galera de SP confira e sinta.
  • Mauricio
    Vá sem pressa! Comida excelente, preços mais que justos. Sente-se com os amigos, peça um vinho ou um chopp, olhe as fotos antigas na parede, converse sobre culinaria com a Chef Marta ou a Dona Celeste ou ainda discuta futebol com o saopaulino roxo Marcelo. Mas se vc for daquelas pessoas neuróticas, que engole a comida pensando no trabalho, esqueça! Vá a um Macdonalds qualquer.
  • Juliana Alves
    eu e meu namorado pegamos uma lasanha de 4 queijos e outra de bolonhesa. Nos achamos a qualidade meia boca e a lasanha 4 queijos horrivel...a massa esta muio amolecida e seca, so tinha molho por fora. O atendimento de la eh horrivel , pedir ajuda p/ qualquer garconete eh um grande obstaculo. Evite esse lugar, nao recomendo p/ ninguem.
  • Juliana Alves
    a comida eh meia boca e o atendimento eh horrivel. Nao recomendo p/ ninguem.
  • Somalia Fume
    Poucas mesas, preços bons e comida excelente! Vale a pena experimentar!
  • Ana Paula Correa
    Não deixem de ir a Mama Celeste. No domingo resolvemos ir ao bairro do Bexiga para mais uma vez apreciarmos as cantinas italianas. Como já tinhamos idos algumas outras vezes em diferentes cantinas, resolvemos parar na Mama Celeste atráves de uma indicação de um site que era do ano de 2007. Posso dizer que foi a melhor cantina de massa que fomos no Bexiga. O ambiente apesar de simples surpreende pelo atendimento de alta qualidade e a comida, simplesmente maravilhosa. Pedimos uma entrada Trio de ferro ( sardella, beringela e pasta de aliche) com pãezinhos e um pimentão recheado, eu optei pelo Capelleti de carne com Molho Nono ( ao sugo com gorgonzola e azeitonas pretas )e o Thi o tradicional nhoque com polpetas, que sinceramente estava divino, de sobremesa pedi uma torta holandesa muito saborosa. O melhor de tudo foi quando veio a conta, bem mais barato que todas as outras cantinas que eu fui. Não só recomendo comp agora toda vez que eu for em Sampa, estará na minha programação. Aninha e Thiago
  • Mauricio
    Quem for ao tradicional bairro Bela Vista, o Bixiga no centro de São Paulo - onde acontece a Festa da Achiropita - atras de uma bela refeição italiana não deve deixar de conhecer a cantina Mamma Celeste. Um cantinho aconchegante e quase simplório, com poucos lugares (disputados a base do tapa, diga-se a verdade) onde se serve pela propria mamma, a Dona Celeste, uma das melhores lasanhas que ja tive o prazer de saborear. Definitivamente recomendado, principalmente nos dias frios. (Não deixe de experimentar uma panacota na hora da sobremesa).

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.