Rua Rui Barbosa, 192, Bela Vista, São Paulo - SP, CEP: 01326-010
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 00:00 Seg à Sex: 19:00 às 01:00 Sáb: 12:00 às 02:00

Sobre

Uma ótima opção para você que gosta de saborear as delícias da culinaria italiana.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Prof. Particular De Música - Guitarra E Violão Popular - Bela Vista SP
    Belo atendimento e refeição farta! Mamma mia!!
  • CRIS
    melhor macarrao de sP
  • Ray Filho
    Uma cantina que possui ambientes externo e interno, decoração bem italiana, panelas penduradas, além de ser bem aconchegante. Um destaque são 2 cantores que passam de mesa em mesa cantando de músicas italianas a sambas. A casa é bem ¿barulhenta¿ e animada. Os pratos são muito bem servidos dando pra ser divididos tranquilamente. O cliente escolhe o tipo de massa e o tipo de molho que quer comer no momento. Cantina bem decorada no estilo italiano, com muitas fotos de artistas que ali estiveram. Bom atendimento, ótima comida, música típica tocada junto às mesas. Num sábado a noite uma grande fila de espera. Preço padrão São Paulo para locais concorridos. Caro!
  • Fabrício Meirelles
    Localizada na Rui Barbosa, 192, no bairro Bela Vista em São Paulo fica a cantina C QUE SABE.... tradicionalmente italiana, e com muita história, oferece pratos deliciosos com receitas passadas de geração em geração. Passei o final de semana em São Paulo e tive a oportunidade de conhecer a casa e não me arrependi. Para entrada, o patê de salmão com salada verde especial é uma excelente opção (criação da casa) e a berinjela C QUE SABE são muito boas. O restaurante tem vários pratos deliciosos, entre eles, tive o prazer de experimentar a massa com recheio de abóbora acompanhada de um molho muito bem temperado. Eu recomendo para quem for lá experimentar. Para acompanhar a massa, uma boa opção para quatro pessoas é o filé mignon com batata gratinada e aspargos. Os preços variam de 50,00 a 110,00 reais por prato, que vem bem servido e da pra dois dividir. Na próxima vez que eu for a São Paulo voltarei lá com certeza. O ambiente é super animado bem refrigerado e bem decorado. Sempre tem música ao vivo. O restaurante oferece serviço de valete parking e ao lado da casa têm estacionamentos pagos por hora. Excelente opção para casais e para familia nos finais de semana.
  • Eduardo Guimarães
    Por ser uma das mais tradicionais do Bixiga, é também uma das com mais fila de espera para se sentar. Principalmente aos domingos e datas comemorativas. Mas a fila compensa. A perna de cabrito é um dos melhores pratos da casa e acompanha muito bem qualquer uma das massas oferecidas. Vale pedir o molho P*** Gordo, que vem descrito da seguinte forma no cardápio: tudo que um gordo gosta. A carta de vinho tem várias opções, principalmente de italianos e chilenos. Mas uma das coisas mais legais da casa é sem duvida o clima de festa que sempre acompanha as refeições. Principalmente quando a tarantela está sendo executada ao vivo. E a simpatia dos donos Bruno e Victor Stippe, que sempre estão no salão, conversando com os clientes. Traço marcante do pai deles, o saudoso Roberto Stippe. O único porém da casa são os preços, um pouco acima da média dos cobrados no Bixiga. Mas para quem quer ter uma experiência gastronômica diferente, o crime compensa.
  • Marisa Tebexreni Bezerra
    C....Q sabe! Cantina tipicamente italiana, localizada no bairro do Bixiga. Seu salão principal é amplo com mesas e cadeiras bem organizadas, no teto tem panelas penduradas, decoração típica italiana. Tem música ao vivo de ótima qualidade, a tarantela é alegremente tocada. Mas se quiser um ambiente mais tranquilo para poder conversar melhor, eles tem outros ambientes mais tranquilo. Lugar aconchegante, descontraído, ótimo para passar boas horas em companhia de amigos e familiares. As massas italianas são muito saborosas uma boa pedida é o raviole de ricota com salmão fresco simplesmente delicioso mas a casa oferece além das massas, carnes, frangos, peixes, risotos, cabritos, todos são servidos em porções generosas que servem mais de uma pessoa tranquilamente. Os preços são justos em relação a quantidade e qualidade dos pratos. O atendimento é ótimo os garçons são muito atenciosos, rápidos e trabalham contagiados pela alegria que o lugar possui. Aceitam cartão de débito e crédito. Possui estacionamento conveniado.
  • Marcella Zeitler
    Se você é daqueles apaixonados pela culinária italiana o restauranre C..Q Sabe é a opção ideal para uma ótima refeição, ele uma um cantina hiper tradicional cantina localizada no bairro do Bexiga,o que eu mais gosto neste restaurante é que os pratos aqui são muito bem servidos, geralmente como eu e minha mãe e meu irmão, as massas são artesanais e possuem um tempero inegualével!!!O cardápio é super completo mas sempre que eu vou eu peça a lasanha a bolonhesa, juro, é de comer rezando! A casa possue uma decoração super aconchegante e acolhedora nas mesas há toalhas xadrez, é um local bem animado com música ao vivo, gente falando alto, uma típica cantina italiana,O ambiente é bem animado como uma verdadeira cantina italiana. Sobre o atentimento não tenho nem o que falar, pois é excelente, muito atencioso e respeitador , porém o preço é um pouco caro para oque é apresentado mas por ser uma cantina de tanta tradição, dá para entender. Sempre há filas na porta. Não deixe de conhecer!
  • Thais Campos
    É uma tradicional cantina do bairro do Bexiga, lá os pratos são muito bem servidos, as massas sao bem caseiras com um tempero maravilhoso, tudo lá é muito gostoso! O ambiente é bem animado como uma verdadeira cantina italiana, há panelas batendo, pessoas rindo e música ao vivo, é um local muito aconchegante. O atendimento é muito bom mas o preço é um pouco caro para o que é servido, acredito que por ter ficado muito conhecido o preço subiu. Se esta a procura de um jantar animado, não deixe de conhecer!
  • Lucas Reginato
    C que Sabe... se vai querer levar uma facada no bolso para algo que nem é tão especial assim. No Bixiga brotam cantinas uma do lado da outra. A C Que Sabe é famosa, tem uma fachada atraente e é muito frequentada. Mas, por causa da fama, abusa da boa vontade de seus fregueses com preços insensatos e atendimento muitas vezes depepcionante. Recomendo a quem está pensando em ir neste lugar que vire a direita logo depois, na Conselheiro Carrão, e descubra mais um universo de cantinas, todas elas mais honestas que este restaurante. O que vale mesmo à pena são as sobremesas exclusivas do local. O salame de chocolate vai surpreender quem não conhece essa novidade, feita com chocolate e bolacha. Recomendo também gelato del capo, feito com sorvete e conhaque, ou o tradicional tiramissu.
  • Bruna Gianinni Alves
    A cantina italiana C.. Que Sabe! é super tradicional no Bixiga e existe desde 1931.A decoração da casa é bem simples e possui elementos da cultura italiana. Fotos de famosos que já passaram pelo restaurante decoram as paredes; panelas e fitas coloridas ficam pressas no teto. O ambiente é simples e aconchegante, e os clientes se sentem em casa, ou na casa da vó que cozinha melhor do que ninguém. O cardápio é composto por saladas, risotos, carnes e peixes, massas e sobremesas. Minha sugestão para o prato principal é o Risoto de frango com aspargo, a Lasanha C... Que Sabe! (não existe nada igual, massa fininha, com molho temperado) ou o tradicionalíssimo Fusilli com bragiola. Se você for um carnívoro convicto, peça o Medaglione de filé ao molho de funghi seco, vinho e gorgonzola (uma delícia!). De sobremesa peça a exclusividade da casa, o Salame de Chocolate. O tiramissu e o Gelato Del Cappo, que leva sorvete de creme com conhaque, nozes e creme de leite, não fazem feio. Lembrando que todas as sobremesas são feitas na própria casa. Vale a pena visitar essa cantina tradicional de São Paulo.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.