Rua Clélia, 93, Vila Pompéia, São Paulo - SP, CEP: 05042-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 09:00 às 20:00 Ter à Sáb: 09:00 às 22:00

Sobre

Projetado pela arquiteta Lina Bo Bardi, o SESC Pompéia é conhecido por sua ampla programação cultural, com exposições e shows de artistas nacionais e internacionais. Além disso, o local possui uma comedoria - restaurante por peso - e oferece diversos cursos e oficinas.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Mastercard - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Prof. Particular De Música - Guitarra E Violão Popular - Bela Vista SP
    Uma vez vi um concerto de Avishai cohen, e pode ter certeza que foi inesquecível. Recomendo visitação!
  • Catia Santana
    Esse é disparado o meu Sesc preferido, principalmente, por ter uma incrível agenda de shows de vários gêneros musicais que se estende pelo ano todo. Seja no teatro ou na choperia, a certeza que se tem é de que o espetáculo vai valer à pena por algumas razões. Primeiro, o Sesc Pompéia tem ótimas instalações o que proporciona ao público assistir a um show com um certo conforto no que se refere a ter banheiros por perto, bar próximo ¿ caso da choperia- e facilidade de sair do lugar para fumar por exemplo, se esta for a necessidade de alguém que lá esteja. A segunda coisa, é que a qualidade de som oferecida aos músicos e ouvida pela público é sempre muito boa. E o terceiro ponto é que o preço torna tudo mais estimulante, não à toa os ingressos de shows no Sesc Pompeia ¿ e nos outros Sescs ¿ se esgotam muito rápido, ou quase instantaneamente dependendo do artista. Já vi shows tanto no teatro quanto na choperia, apesar de o teatro ter as cadeiras onde se pode sentar em caso de cansaço, o meu lugar preferido, sem dúvida, é a choperia, lugar onde vi artistas como Otto e Teenage Fanclub, entre outros. Além desses dois ótimos espaços, o Sesc conta com uma grande área de convivência, existente em todos os Sescs que conheço, onde se pode ler, ver alguma exposição, caso haja, ou simplesmente passar o tempo. Se a fome apertar, a lancheteria está ali pertinho com opções de lanches e salgados bem feitos e com preços honestos. O salgado destaque é a coxinha de frango, que é perfeita. Lugar que recomendo e sinto saudade de não poder frequentar como antes.
  • Amany Oliveira
    O sesc pompeia já nos conquista desde sua arquitetura, o prédio é todo de tijolos bem rústicos porém muito moderno, é muito bonito e aconchegante, localizado na pompeia proximo ai metro barra funda é um lugar que você nao pode deixar de conhecer. Os Sescs em geral oferecem uma serie de cursos e oficinas para todas as idades além de shows pecas de teatro e atividades esportivas, o sesc pompeia nao é diferente, mensalmente eles disponibilizam uma agenda com a programacao do mes todo, vale conferir para poder participar de todas que te agradam.Vale lembrar que os preços são ótimos e ainda melhores para os que tem a carteirinha de comerciários, esses descontos valem até para a área de comedoria que já é mais barata do que nos restaurantes da região. O restaurante do sesc pompeia é self-service, fica sempre muito lotado, a comida é muito boa e o salao grande.Tem piscina nessa unidade ela é aquecida e sempre fica cheia principalmente no verão, o legal é q tem um deck para o lado de fora onde você pode ficar tomando sol e ouvindo uma musica ambiente que geralmente fica rolando por lá.Não tem estacionamento próprio mas tem alguns por perto com convênio.
  • Maira Valerio
    Ola boa tarde!! Gostaria de saber quais documentos são necessario pra fazer a carteirinha.
  • Kamila Vieira Baptista
    Sesc Pompéia, um lugar perfeito para o lazer, esporte, entretenimento e cultura. A estrutura desde Sesc é maravilhosa, acho linda a construção um tanto quanto rústica, mas muito charmosa e harmoniosa. Passear por aqui é sempre muito prazeroso pois encontramos opções para todas as idades, minha filha adora brincar por aqui, o espaço de leitura é muito amplo e as atrações infantis são bem elaboradas e prendem a atenção da criançada. Aqui o esporte também é presente, para os associados, aulas de hidroginástica, natação, futebol, vôlei, basquete. A casa ainda conta com restaurante próprio, que é sempre muito movimentado pois as refeições são preparadas com muito capricho e os preços são ótimos. Teatros, shows e apresentações de dança também fazem parte da programação do Sesc, os shows tem preços populares, porém a dica é ficar de olho na programação e comprar logo seu ingresso pois eles se esgotam com facilidade. Recomendo. Endereço: Rua Clélia 93 - São Paulo
  • Ronaldo Marques
    O Sesc Pompéia é uma dos mais completos da rede, conta com inúmeras exposições e cursos que vão surpreender os amantes das artes e fotografia. É lá, por exemplo, que costuma ocorrer a exposição do conhecido prêmio fotográfico internacional World Press Photo. A rede conta ainda com um teatro, onde acontece shows com nomes populares da música e peças conhecidas. Há também uma biblioteca, escola de informática, revistaria, quadras poliesportivas, espaços de convivência para idosos, restaurantes, lanchonetes e um consultório de dentista. A piscina é um ponto positivo, ela é bem grande, e a unidade oferece cursos de natação e hidroginástica. Como toda a rede Sesc, é necessário ter carteirinha para desfrutar dos serviços, comerciantes e trabalhadores das áreas de serviço têm desconto na matricula. O metrô próximo é o Barra Funda. Eu gosto muito de frequentar o local, uma dica é ir e tentar uma vaga em oficinas de arte realizadas no mesmo dia. Com vagas disputadas, as oficinas, quando você consegue ingressar, costumam ser bem legais. Consegui me inscrever em uma de animação para criar um boneco de massinha, em outra, realizamos atividades com fotografias que eram feitas a partir de uma lata velha, enfim são atividades para lá de interessantes.
  • Priscila Bulbarelli Ferreira
    O Sesc Pompéia está localizado próximo a estação Barra Funda da linha vermelha do metrô. Essa é uma das minhas instalações favoritas do Sesc, pois está localizada num prédio completamente diferente, com parede de tijolinhos por fora que dá um ar de antigo por fora mas com decoração moderna por dentro e um espaço tanto interno quanto externo realmente admirável. Uma das melhores coisas para se fazer no Sesc Pompéia é ir assistir a um dos shows que o espaço recebe, o mesmo espaço da cafeteria se transforma em um barzinho super agradável, com mesas de campo feitas em madeira e decoração rústica, possui um pequeno palco com visão panorâmica e um bar que serve bebidas, lanches e petiscos. O ambiente é bem familiar e agradável. Outra coisa para se fazer neste Sesc é assistir sua programação teatral disponível para diversas faixas etárias e valores acessíveis à todos os públicos. Mesmo que não vá assistir algo, o lugar vale a pena por sua estrutura de biblioteca, piscinas e espaço livre para estudar, ler ou namorar.
  • Juliano Emidio Mendes
    Um espaço para diversas atividades culturais, o Sesc Pompeia é um local de fácil acesso, próximo ao Shopping Bourbon. O lugar oferece um espaço para quem quer relaxar e ler um bom livro, assistir a uma peça de teatro, a shows , tomar um café ou fazer uma refeição gostosa. Além da comida não ser cara, como marca registrada de todas as unidades do SESC, ela é gostosa e variada. Na unidade Pompeia há várias mesas na área externa, onde o clima é agradável, verde e bem pacato, o que proporciona a quem vai até lá um tempo de tranquilidade. Quem passa por ali também pode dar uma conferida na programação cultural do SESC, que é sempre recheada de espetáculos de música e teatro, com os artistas emergentes e os já consagrados. As unidades do SESC estão abertas todos os dias com exceção da segunda feira, que é usada para manutenção.
  • Ashanti De Sousa
    O Sesc sem dúvida nenhuma é um dos maiores polos de cultura de São Paulo! Eu adoro, faz parque do meu ciclo de lazer, acho que todos deveriam frequentar. O Sesc Pompéia fica próximo ao metrô Barra Funda, por lá passam várias linhas de ônibus, e o estacionamento é gratuito. Além de ter uma arquitetura muito bonita, o prédio tem espaço para shows. auditório, biblioteca, lanchonete, choperia, piscina e teatro. É uma preciosidade nesta cidade, o preços do restaurante são ótimos e o lugar é acessível a pessoas com deficiência física e tem internet gratuita. O Sesc fornece cursos, faz diversas oficinas e exposições, tem uma clinica odontológica e sempre tem shows com ingressos a preços acessíveis. É um lugar para todos os gostos e todos os tipos de pessoas, vale muito a pena ficar ligado na programação e conferir, certamente você não irá se arrepender, o Sesc é demais!
  • PATRICIA GROSSMAN GOMES
    O Sesc Pompéia faz parte do meu circuito de lazer. Adoro o clima do lugar, a qualidade da programação musical, as oficinas, as exposições, enfim, tudo ali me agrada muito. É possível ficar ali o dia todo e eles oferecem entretenimento para todas as idades. É uma maneira de levar cultura à todos e isso muito me agrada. Gosto inclusive do restaurante e da lanchonete. Os preços são justos e a comida muito boa. O espaço foi projetado por Lina Bo Bardi e em comemoração ao centenário de nascimento da arquiteta o SESC está com uma exposição das obras da arquiteta que é imperdível. O SESC oferece aulas de hidroginástica com opção de turmas para idosos, aulas de natação, de dança, futebol e outras mais. Os preços variam de R$ 25,00 a R$ 100,00 e tem algumas opções gratuitas. A unidade funciona de terça à sábado das 9 da manhã até às 22 horas e aos domingos e feriados das 9 da manhã até às 20 horas.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.