Mate Amargo Churrascaria
Avenida Pompéia, 1603, Perdizes, Vila Pompéia,São Paulo - SP, CEP: 05023-000
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
av pompeia 1603 fone 11 38730479 em são paulo.todos os dias tem rodizio de carnes nobres,frutos do mar e comidas oriental.excelente ambiente com estacionamento e manobrista.buffet muito diversificado e atendimento em excelencia. C O N F I R A
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Helio Kenji Diniz Monteiro Hara





publicada em 14/09/2011Nunca fiquei tão desanimado em uma churrascaria, não pela qualidade da carne, mas sim porque nunca tinha ouvido falar que acabou a carne numa churrascaria, fui lá e a justificativa foi que nao estavam preparados pra tanta gente, desanimador
Thiago Fortunato





publicada em 11/10/2011Com relação ao rodízio de pizza; excelente !! Fomos muito bem atendidos, e sempre nos perguntavam se tinha algum sabor em especial para que pudessem preparar. Recomendo !!
Marcia Matiko Minematsu





publicada em 14/10/2011como avaliar se, ao chegar ao local, você o encontra fechado, com a placa "fechado para reforma e sob nova direção" ???? O que faço com os 6 vouchers que comprei? Vencem hoje e os telefones não atendem!!!!! absurdo!!!!
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá





publicada em 02/02/2014lugar fechouuuuuuuuuuuuuuuuu
Eric Marques





publicada em 17/12/2010A comida é muito boa, e conta com algumas outras opções além do churrasco (sushi, etc). As carnes também são bem variadas. O contra-filé argentino é muito bom! Porém, o atendimento (como em vários outros rodízios) não foi 100% - começam a passar com menos frequência na mesa quando já se está há algum tempo no rodízio.
Rodrigo





publicada em 02/07/2011A carne é muito saborosa e o atendimento é bastante dinâmico. apenas senti falta de mais variedade de carnes. a sobremesa não é inclusa. o estacionamento é cortesia, com manobrista na porta. O preço está na média da região, R$ 30,00 por pessoa.
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá





publicada em 30/01/2012"como avaliar se, ao chegar ao local, você o encontra fechado, com a placa "fechado para reforma e sob nova direção" ???? O que faço com os 6 vouchers que comprei? Vencem hoje e os telefones não atendem!!!!! absurdo!!!!"------------------------------------------------------------------ XIIIIIIIIIIIIIIII,POR ISSO FIZERAM A PROMOÇAO....JÁ ACONTECEU ISSO COMIGO,DE COMPRAR SO CUPONS E O LUGAR TINHA FECHADO,JA 2 VEZES....MUITA ATENÇAO NESTES SITES DE COMPRA COLETIVA...E O LUGAR FECHOU MESMO!!!!
Manuel Neto





publicada em 02/02/2014Ouvi falar que fechou, mas quando fui gostei das carnes