Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom à Sáb: 11:30 às 00:00

Sobre

Aberto há mais de 40 anos, possui estilo que inclui decoração simplória e serviço informal. Seu cardápio apresenta opções de saladas, massas, antepastos, peixes, aves, caldos e sopas. No jantar, o destaque fica por conta do rodízio de pizzas. O carro-chefe da casa é o filé à parmigiana, bem servido mesmo em porção individual.

Outras informações

Serviços adicionais

Jantar - Delivery - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Bruxinha
    a musa que inspirou a bruxinha do degas,faleceu em 29/08/2.011, uma homenagem ao 6º aniversário
  • Richard Santos
    Boa comida,e preço consequente. O atendimento e atenção dos garçons deixou a desejar.
  • Nery Alves
    idem anterior: Picanha Grill Aeroporto do grupo Habibs, há resenha como bairro Aeroporto (Congonhas-Sp) e Campo Belo. contin.... Muito boa Churrascaria - básica, mas nem por isso deixa de ter bons produtos com bom preço para rodizzio de carnes e buffet - veja foto da entrada da casa ref. outubro/novembro 2011, (Voltei lá em Fevereiro 2012, e o preço abaixou...., isso mesmo ABAIXOU!). Para que gosta de carnes, as sextas, costuma "passar", dentre outros, o famoso Bife argentino - ótimo, uma delícia - carne, tenra, macia e suculenta..., não perde para nenhuma outra casa; além de ter nesse mesmo dia, camarões e delicias de opções de queijos, como o coalho assado na brasa, ou na mesa de frios do bufett, ótima qualidade de parmesão, macio e levemente adocicado, super saboroso, além do provolone. Tem boa opção de massas e saladas e, para quem é vegetariano ou não goste de carnes. Tem um feijão tropeiro .... huummm!!! É claro que tem muito mais opções ..., por hora vou ficar por aqui. Tem um bom atendimento simpático e atencioso, dado pelo gerente da casa, o Sr João Felix - o Joãozinho, assim chamado pelos clientes mais próximos e assiduos, além de sua equipe. Por se tratar de uma churrascaria mais popular, com preço idem; não vá esperar um tratamento vip ou algo parecido. É um lugar para entrar e comer e "ponto. Mesmo assim, para quem gosta de beber, tem boa opção de cervejas no balde geladíssima, além de variedades de sucos, drinks e coquetéis de frutas. Servem uma boa opção de vinho da casa (mesa) em TAÇA por R$5,00 ou em jarra - leve ou brutt. O estacionamento é gratuito com manobrista (coisa rara isso hoje em dia) - gorjeta. Vale muito a pena. Bom apetite!
  • Sérgio Moraes
    Atendimento bom, porções generosas, cerveja gelada, preço bom, portando indico para quem mora na região de Pinheiros ou está passando por lá. Próximo inclusive do metrô estação Clínicas.
  • Breno Gabriel
    O forte do Degas Churrascaria é o parmegiana, prato muito saboroso reunindo um filé mignon de primeira qualidade, queijo tipo mozarela generosamente e cuidadosamente acostadas à carne e com muito molho de tomate, deixando o prato perfeitamente lindo e decorado, além de muito saboroso ainda mais acompanhado de um arroz soltinho e batatas rústicas, não tem como não repetir um prato desses hehe o ambiente é simples, mas espaçoso e bem distribuído para melhor acolher os clientes, o atendimento é muito bom e os preços estão de acordo com a região e qualidade do local. Uma ótima pedida para os mais exigentes degustadores de comida bem temperada e de sabor incomparável.
  • Anna Carolina Rozza Schmidt
    O Degas está localizado na esquina da Capote Valente com a Teodoro, tem o melhor filé a parmeggiana que já comi. Preço justo para um o tamanho do prato (muito grade, é serio!) Em funcionamento desde 1969, o local tem tanta experiência que é difícil cometer muitos erros. O atendimento é de muita qualidade e ainda conta com alguns garçons desde a época que abriu. É com certeza, um lugar único e diferenciado. Ahh, o preço está na média da região.
  • Manuel Neto
    Na Teodoro Sampaio. Uma boa opção de churrascaria com carnes macias e buffet de primeira
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    ohhh lugarzinho caro da gota!
  • Milton De Abreu Cavalcante
    DEGAS CHURRASCARIA UM LUGAR SHOW , DE DAR AGUA NA BOCA UMA CARNE LEVE , SABOROSA ATENDIMENTO A.
  • Daigo Toma
    Degas, Degah, Degá?... Excelente, Parmeggiana boa mas o filé quatro queijos é sobrenatural. Preço barato para se comer com amigos, sem exagerar na bebida, encarece se voce for muito bom de garfo e beber como um porco, é claro. Já fiz os dois tipos de refeiçao, comedido e porcão , e seja pizza, fillet, frango a passarinho e o extinto Degas burguer, ah que saudades, sempre muito bom!!!! Ah, picanha, é claro

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.