Pobre Juan - Vila Olimpia
Rua Comendador Miguel Calfat, 525, Vila Nova Conceição,São Paulo - SP, CEP: 04537-082
Aberto agora
Dom:
- 12:00 às 23:00
Seg à Qui:
- 12:00 às 15:00
Sex:
- 12:00 às 16:00, 19:00 às 01:00
Sáb:
- 12:00 às 01:00
Sobre
São três unidades na capital, nem todas elas com o mesmo padrão. Saem-se melhor a casa pioneira da Vila Olímpia e a filial de Higienópolis ¿ a extensão do Shopping Cidade Jardim enfrenta instabilidade especialmente no serviço. Opte pelo bife ancho em peça de 340 gramas (R$ 88,90). Guarnições como a farofa de ovos (R$ 26,90) são pedidas à parte. De companhia, tem belos tintos reunidos em uma bem organizada carta de vinhos. Pelos preços, são atraentes em especial os rótulos argentinos. (Resenha Veja São Paulo)
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Fabio Boucinhas
O Bife de Chorizo é excelente, couvert também é muito bom. Fui muito bem atendido.
Adamastor Ball
Otima opçao para quem gosta de bons cortes de carne. O ambiente é bacana! Não deixe de pedir uma Nortena bem gelada e para acompanhar um vacio com papas!
Chester (Carlos Duarte do Nascimento)
Lugar bacana, embora o foco sejam as carnes e tal. Mas o penne com molho pomodoro é um dos melhores que eu já comi (massa, molho, tudo), proporcionando um plano B razoável para vegetarianos. Couvert ok. Tem WiFi (não testei) e música ao vivo (não muito alta, mas eu não sou muito fã).
Leonardo Andreucci
Excelente restaurante argentino, com ótimas carnes argentinas, saladas, batata soufle, linguiça de carneiro e cerveja Quilmes bem gelada. O preço é proporcional à qualidade (alto). Ambiente bastante agradável.
Rafael Siqueira
Um dos melhores restaurantes argentino de Sao Paulo. O ambiente no jantar com luzes indiretas é perfeito. No local tem um poco cheio de gelo e cerveja argentina muito bacana. O couvert é muito bom, o ojo de bife é o meuprato principal favorito. O atendimento é impecavel.
Tatiane Cristina Neves Siqueira
Acho o ambiente muito bonito, mas a carne, prefiro a dos outros argentinos.
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
atendimento de 1ª assim como a comida!
Edilberto
Muito bom e com otimo atendimento pra quem curte carnes é nota 10
Rhenan Henrique Fernandes
As carnes e as batatas sufles são deliciosas! A carta de vinho é muito boa e as cervejas (Nortena) muito geladas! A grelha fica no salão e você pode acompanhar pelo vidro. Música ao vivo nos fins de semana e estacionamento ao lado. O lugar é bem bonito, misturando o clássico com o moderno, nos transportando para as churrascarias argentinas, mas de uma maneira sofisticada e prazerosa. Cervejas argentinas são fincadas no gelo, em um grande buraco no chão, dando água na boca, principalmente nos dias de verão. A carne é realmente saborosa, recomendo a tapa de cuadril, é um corte diferente, mas é a famosa picanha. Peça com as papas ensufladas, batatinha estufadas deliciosas! A panqueca de doce de leite de sobremesa é a melhor opção! Atendimento impecável e preço justo.
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
excelente para quem quer uma boa carne