Veterinária Fornazari - São Paulo
Rua Parapuã, 747, Freguesia do Ó,São Paulo - SP, CEP: 02831-000
Aberto agora
Sobre
Há 15 anos no mercado a Veterinária Fornazari oferece o melhor atendimento em serviços de pet shop e clínica veterinária para o seu animalzinho.O nosso centro cirúrgico é muito bem equipado com aparelhos modernos e em nossa pet shop só trabalhamos com produtos duráveis e de qualidade.Temos:- Banho e tosa;- Venda de rações, acessórios e medicamentos;- Clínica médica e cirúrgica;- Acupuntura;- Ortopedia;- Odontologia;- Especialista em felinos;- Ultrassonografia;- Oftalmologia;- Exames laboratoriais;- Serviços de anestesia;- Banhos terapêuticos;- Dentre outros.Prestamos também serviços de leva e trás e taxi dog. Fazemos todos os tipos de cirurgias.De segunda a sexta, atendimento somente com hora marcada e no sábado por ordem de chegada. Localizada em uma continuação da Avenida Itaberaba.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Laira Jane Da Silva
exelente atendimemento comprometimento adorei. o meu cao titã foi muito bem cuidado obrigado nota 15
Laira Jane Da Silva
excelente mei cao titã foi muito bem cuidado
Diego Aires
Muito bom o atendimento e trabalho, estão de parabéns!
Elianerdsilva
Não indico para ninguém...falo apenas da parte de banho e tosa...demoraram mais de 3 horas para entregar minha cachorra...daí cheguei de surpresa e uma funcionária estava maltratando ela para colocar um lacinho na cabeça...quando percebeu minha presença se fez de dissimulada...um absurdo! Não gosto nem de pensar o que ela pode ter feito antes...isso é maltratos. Fiz um boletim de ocorrência.
Gilbertooalves
minha cadela foi muito bem atendida, inclusive me antecipou por telefone para me tranquilizar . nota 10 =5 estrelas
Gilson R Oliveira
FUJAM desse Marcos Fornazari. PIOR atendimento da região, disparado. Meu cachorro precisou ficar internado lá, sofre de uma doença neurologica (meg) e após sofrer convulsões foi diagnosticado pelo veterinário Ricardo que meu cachorro ficaria em observação. No outro dia de manhã quem nos atendeu foi o Marcos Fornazari: ele não sabia nem que o exame com os resultados estava pronto, não sabia o horário que levamos nosso bichinho (sendo que ele estava internado lá há 24 horas), não nos avisaram que o exame estava pronto e o pior: ELE ACHOU QUE SO IRÍAMOS RETIRAR NOSSO CACHORRO SEM DAR NENHUM PARECER DO RESULTADO DE ABSOLUTAMENTE NADA. Fora o tom agressivo e claramente descontrolado ao ser questionado sobre o que deveríamos fazer. Ao ir buscar nosso cachorro em uma gaiola, perguntamos pra uma de suas funcionárias se ela ficou de plantão. Ela dizia não conhecer nem a pessoa responsável pelo plantão. Deram comida pra ele na nossa frente e nosso bichinho estava CLARAMENTE com muita fome. Fomos reclamar do descaso no atendimento. Resultado? Esse cara falava gritando, FALANDO PALAVRÕES e simplesmente quis argumentar que ele ¿falava com qualquer pessoa daquele jeito quando estava nervoso¿. NERVOSO??? QUEM ESSE CARA PENSA QUE É? Somos clientes. Quer gritar? Vai gritar com o filho, com o sogro, com o cunhado ou com seu pai. Sua obrigação como profissional é dar um parecer, explicar, esclarecer o que está ou o que não está ao alcance. Fizemos um exame e depois ficamos com a impressão de ¿se vira, pega seu animal e vai embora porque não posso fazer nada¿. PÉSSIMO!"
Fátima Oliveira
PÉSSIMO ATENDIMENTO! NÃO INDICO!