Dalva e Dito
Rua Padre João Manuel, 1115, Cerqueira César,São Paulo - SP, CEP: 01411-000
Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Daniel Moreno
Fui na tal "fantástica galinhada de sábado". Achei tudo uma droga: A fila, garçons grossos, comida muito mais ou menos, a galinha que não foi servida a meia-noite foi servida apenas as 00:40...e anda erraram na minha conta. O que dizer? Péssimo e não volto mais.
Sakkis
Comida deliciosa e preço condizente à região. Tem uma galinhada maravilhosa a noite e pratos deliciosos. São pratos que já conhecemos com toques de muito bom humor e simpatia. Sabores deliciosos. Recomendo.
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
pernil de porco, que chega à mesa inteiro....maravilhoso,,,,,,,
Matheus Calazans
Fui com uma amiga para conhecer, estava com grande expectativa (por se tratar do restaurante do Alex Atala) e todas as expectativas foram superadas. O restaurante cumpre muito bem o que se propõe a fazer, comida brasileira, bem caseira e muito afetiva (tipo comida de casa de vo). Acabei pedindo um file a milanesa com salada de batata, estava perfeito...muito saboroso. O atendimento e impecável, tem uma boa carta de vinho e ótimas opções de drinks. Nao e um restaurante barato, em 2 pessoas gastamos aprox R$300,00. Vale prestar atenção também na decoração, uma mistura de rústico com moderno muito bem executada. Tem Vallet no local.
Bruna Gianinni Alves
Mês passado fui almoçar com o meu namorado no restaurante Dalva e Dito do talentoso chef Alex Atala. O menu deles é totalmente voltado para a culinária brasileira, inspirado nos livros de receitas das mães e avós. O espaço é grande, aconchegante e possui um cenário que mescla o rústico e o moderno em São Paulo. Para abrir o apetite provamos a Caipirinha Leblon - Cachaça Leblon e frutas brasileiras. Muito boa. Para comer, eu pedi o Bacalhau do Seu Dito, que leva mini legumes, ovo, azeitona, azeite, alecrim e arroz branco. O prato é simplesmente delicioso, salgado na medida certa. Meu namorado preferiu não arriscar e pediu o tradicional filé mignon acebolado com arroz branco e ovo frito. De sobremesa peça, mas sem dúvida nenhuma, o Pudim de leite. Ele é divino, derrete na boa e a porção é bem servida. A casa existe desde 2009 na Rua Padre João Manuel. Eles possuem estacionamento com manobrista cobrado a parte e wi-fi.
Tatiane Cristina Neves Siqueira
Do mesmo dono do D.O.M., restaurante aberto ano passado. A decoracao é bem brasileira e bem legal. Sugiro o porco na lata.
Fada Azul
Faz sucesso até com o popular macarrão com feijão. Sim, o espaguete vem cozido al dente e enrolado ao ragu de molho de tomate, feijão-vermelho inteiro e linguiça. A moqueca capixaba de peixe e frutos do mar aparece guarnecida de arroz e pirão. Na execução dos pratos, está a equipe chefiada por Meguru Baba.
Regina Maria Santos
Espaço bonito , agradável e descontraído Comida muito boa Sugestão : bife de carne de sol e mandioca rústica grazinada c queijo coalho e manteiga de garrafa e c a presença de Chef Alexandre Atala
Fada Azul
Sem medo de arriscar e acertando muito, ele faz até um popular macarrão com feijão. Sim, o espaguete vem cozido al dente e enrolado ao ragu de molho de tomate, feijão-vermelho inteiro e linguiça. A moqueca capixaba de peixe e frutos do mar aparece guarnecida de arroz e pirão. Na execução dos pratos, está a equipe chefiada por Meguru Baba.
Thais Oliveira
O ambiente é lindo,super bem decorado e bem brasileiro. Você pode sentar nas mesas que ficam na frente da cozinha e assistir o chef montar seu prato ou a outra opção é sentar na grande mesa redonda que fica num jardim de inverno. Seguem algumas dicas de prato principal: Sela de Cordeiro (lombo e filet mignon com osso); Angus Prime Rib (chuleta) e os assados preparados na rotissoire - contrafilé, frango aberto e galetto, que são servidos com acompanhamentos caseiros (arroz, feijão, farofa, couve, batata, creme de milho, entre outros).