Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 12:00 às 17:00 Ter à Qui: 12:00 às 00:00 Sex e Sáb: 12:00 às 00:30

Sobre

Criado pelo ex-toureiro Francisco Rios Dominguez e, atualmente, sob o comando dos filhos José Maria e Rafael Rios, mantém a qualidade das paellas e dos frutos do mar feitos na chapa de ferro. Novidade, o menu-executivo oferece pratos como a paella e a "zarzuela", posta de robalo com camarões, lulas e mariscos ao creme de tomates.

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Mastercard - American Express - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Valor Estacionamento - Manobrista - Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Carta de vinhos - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Lilian Cunha
    Sem dúvida alguma o melhor restaurante espanhol de São Paulo. O Dom Curro me lembra muito a infância. Meus pais sempre adoraram almoçar lá e até hoje continuamos indo. A cozinha é impecável, o ambiente é delicioso e a comida então, maravilhosa. É o tipo de restaurante que dá vontade de petiscar um pouco de cada prato pois tudo é maravilhoso e apetitoso. De entrada calamari en su tinta que são lulas preparadas na própria tinta ou vieiras ao vinagrete. Na dúvida peça os dois. Você não vai se arrepender. A famosa paella serve muito bem 3 pessoas e é irresistível. De prato principal tem também a Plancha del Marinero que vem linguado, camarões, lulas, lagosta na chapa com batatas coradas que é surpreendentemente bom. De terça a sexta na hora do almoço eles oferecem um menu fechado chamado Menu Express com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 78,00. Os preços são altos mas vale cada centavo. A casa oferece serviço de manobrista que é cobrado a parte.
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    paellas e frutos do mar feitos na chapa de ferro.
  • William Zampolli
    BONZINHO SÓ ISTO PREÇO BARATO;LIMPINHO TUDO INHO POSITIVO
  • Mariza Taba
    Don Curro Perfeito !Serviço impecavel..E a comida...hummm delicia, começando com a entrada...
  • Ana Cris
    As ostras gratinadas são simplesmente maravilhosas! Atendimento bom com garçons simpáticos principalmente com crianças! O peixe no sal grosso é tão bonito que da pena de comer... O preço é nas alturas...mas vale a pena!!!!
  • Fada Azul
    Além da paella (para três), faz uma deliciosa plancha del marinero (grelhado de frutos do mar, para dois). No almoço de terça a sexta e no jantar de terça a quinta, oferece o menu temporada. Há seis opções de entrada, seis de prato principal e seis de sobremesa.
  • Eliane Pereira
    O melhor restaurante espanhol da cidade. Experimente o bacalhau, é divino.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.