Paellas Dom Rodrigo
Rua Correia Galvão, 99, Jardim da Glória,São Paulo - SP, CEP: 01547-010
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Paella é um prato de origem espanhola conhecido mundialmete e a versão de Neyde Azzari, dona do buffet Paella's Dom Rodrigo, é uma maravilha dos frutos do mar disponível para você.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Heitor Rovani





publicada em 05/04/2012Gostei demais. Muito bem servido e muito gostosa. Recomendo.
Leonardo Andreucci





publicada em 07/05/2013Já comi as Paellas Dom Rodrigo várias vezes e só tenho a dizer que é disparado a melhor paella que já comi (e olha que eu já morei na Espanha). Em São Paulo com certeza não tem nada parecido, nem mesmo nos restaurantes espanhóis mais badalados. A Neyde é extremamente simpática, pontual e organizada e faz paellas para eventos com dezenas de pessoas. Se você quer fazer um almoço/evento na sua casa com comida de excelente qualidade nção deixe de conhecer as Paellas Dom Rodrigo!!!
Edson Andreucci





publicada em 07/05/2013Paella's Don Rodrigo é a certeza de agradar a seus convidados em qualquer evento. Com apresentação impecável, é saborosíssima e deliciosa. Não deixe de experimentar a qualidade do atendimento, a simpatia e o profissionalismo da Sra. Neyde. Recomendo !
Luciane Beneplacito





publicada em 08/05/2013Eu também adoro! Tudo é feito com muito capricho e com ingredientes de excelente qualidade. Como prato único e completo a paella e especialmente a Dom Rodrigo é certeza de que o evento será um sucesso!
Julienne Gananian





publicada em 10/05/2013Realmente a Paella Dom Rodrigo é maravilhosa!!! A apresentação é caprichada e o sabor inesquecível! Recomendo a todos que quiserem fazer um evento, almoço ou jantar especial, é sucesso garantido!!
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá





publicada em 17/02/2014um dos melhores restaurante de paella de sao paulo