[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 12:00 às 22:30 Sáb: 12:00 às 16:00

Sobre

Nossas saladas são uma refeição saborosa, rica e nutritiva. Uma combinação exótica, equilibrada e variada de folhas, grãos, frutas, legumes e proteínas, desenvolvidas pelo renomado chef Lucas Corazza.

Outras informações

Formas de pagamento

American Express - Mastercard - Diners Club - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Número de Lugares

Avaliações

Avalie este local

  • Josiane Joveli
    Nesses dias mais quentes, ninguém gosta de alimentos pesados. Causam desconforto e fazem você se perguntar o porquê não investiu em algo mais leve. A dica é sempre usar e abusar da saladinha, velha companheira de guerra, que se bem preparada, é capaz, sim, de matar a fome e ajudar na manutenção da saúde. Dentre as diversas opções para comer uma comidinha mais leve e natureba, aparece o Saladerie, no Itaim Bibi, que tem atraído um grande número de visitantes a cada dia. A parte legal da casa, é que você não precisa ir até o shopping, enfrentar uma fila gigantesca e ainda brigar por uma mesa na praça de alimentação, ela fica localizada na rua, bem no fervo dos prédios comerciais e, de quebra, conta com um ambiente bem gostoso. Mas vamos falar das saladas. Todas levam nomes de personalidades francesas como a Edith Piaf que é composta por folhas verdes, mandioca, cebola, cogumelos, camarões com alho em tiras de ciabatta e molho da casa. Acompanha suco de laranja e sai por R$46,20. Para finalizar não deixe de pedir uma sobremesa para ficar com aquela sensação gostosa de satisfação. Um ótima pedida para a hora do almoço.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.