Aberto agora
Sobre
O antigo Josephine da Oscar Freire, passa a se chamar agora Caroline. Mas os frequentadores assíduos não precisam se preocupar: o que muda é mesmo o nome. Discreta e elegante, a casa faz lembrar os cafés e bistrôs franceses com boas opções de quiches, lanches servidos em ciabatta, baguete ou pão light como o berg, feito com rosbife, maionese, tomate fresco, alface, mussarela de búfala, manjericão e orégano. Malu Facchini, uma das proprietárias, assina e supervisiona os pratos da casa. Sanduíches, saladas e pratos rápidos combinam com o clima despojado do ambiente. Na área interna do endereço nos Jardins, o destaque fica por conta do mix entre o contemporâneo e a produção com peças de arte. Algumas antigüidades como um espelho veneziano do século XVIII, decoram as paredes do restaurante.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ana Victorazzi
O lugar é muito agradável, mas acho os preços muito salgados para as porções apresentadas.
Fada Azul
O cardápio, montado pela proprietária Malu Facchini, traz em primeiro plano uma extensa seleção de saladas, caso da corsega II composta de carpaccio de salmão e folhas variadas.
Ray Filho
Mistura receitas de várias bandeiras, em especial as francesas e as italianas. É o caso do confit de pato ao molho de vinho do Porto guarnecido de risoto de cogumelo-de-paris. A seção italiana do cardápio inclui o fettuccine com frutos do mar. Um ponto legal da Rua Oscar Freire,com Valet,bar correto e comida deliciosa.Boas sobremesas e um expresso decente. Serviço cordial e custo beneficio interessante,