Caroline

(5 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 23:00 Seg à Qui: 12:00 às 00:00 Sex e Sáb: 12:00 às 01:00

Sobre

O antigo Josephine da Oscar Freire, passa a se chamar agora Caroline. Mas os frequentadores assíduos não precisam se preocupar: o que muda é mesmo o nome. Discreta e elegante, a casa faz lembrar os cafés e bistrôs franceses com boas opções de quiches, lanches servidos em ciabatta, baguete ou pão light como o berg, feito com rosbife, maionese, tomate fresco, alface, mussarela de búfala, manjericão e orégano. Malu Facchini, uma das proprietárias, assina e supervisiona os pratos da casa. Sanduíches, saladas e pratos rápidos combinam com o clima despojado do ambiente. Na área interna do endereço nos Jardins, o destaque fica por conta do mix entre o contemporâneo e a produção com peças de arte. Algumas antigüidades como um espelho veneziano do século XVIII, decoram as paredes do restaurante.

Outras informações

Formas de pagamento

Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ray Filho

    Mistura receitas de várias bandeiras, em especial as francesas e as italianas. É o caso do confit de pato ao molho de vinho do Porto guarnecido de risoto de cogumelo-de-paris. A seção italiana do cardápio inclui o fettuccine com frutos do mar. Um ponto legal da Rua Oscar Freire,com Valet,bar correto e comida deliciosa.Boas sobremesas e um expresso decente. Serviço cordial e custo beneficio interessante,
  • Fada Azul

    O cardápio, montado pela proprietária Malu Facchini, traz em primeiro plano uma extensa seleção de saladas, caso da corsega II composta de carpaccio de salmão e folhas variadas.
  • Ana Victorazzi

    O lugar é muito agradável, mas acho os preços muito salgados para as porções apresentadas.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android