Flying Sushi - Perdizes

Rua Cardoso de Almeida, 613, Perdizes,São Paulo - SP, CEP: 05013-000

5 avaliações

Aberto agora

tem delivery

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Cardoso de Almeida, 613, Perdizes, 05013-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Daniel Cunha

Daniel Cunha

publicada em 13/06/2010

muito bom, preço justo e excelente refeição

Leonardo Andreucci

Leonardo Andreucci

publicada em 27/11/2011

Não gostei do rodízio do Flying Sushi. Os sashimis e sushis não estavam bonitos, apesar do gosto estar OK. O shimeji não estava no ponto certo e o atendimento não foi muito simpático. O rodízio não inclui djo e não tinha nenhum hot roll porque tinha acabado a farinha. O principal diferencial era para ser o preço, mas não achei muito mais barato que outros restaurantes melhores na região. O principal ponto positivo na minha opinião é a varandinha, um ambiente agradável onde dá para comer ao ar livre.

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

publicada em 17/01/2012

qualidade e rapidez!!!!!!!

Nilton B

Nilton B

publicada em 19/09/2012

Ocorreu neste Domingo passado dia 16 de Setembro 2012 no Flying Sushi ¿ Perdizes SP. Efetuamos uma reserva para o jantar, amigos vieram do interior de São Paulo por causa dos bons comentários desta unidade. O serviço foi péssimo ao ponto de interrompermos o jantar para bater boca sobre a inconveniência causada pela atendente que desde o inicio atropelou o principio onde o "Cliente tem sempre a razão". Após esclarecimentos sobre as inconveniências causadas, deixamos o local com sensação de desconforto e frustação pelo jantar arruinado. Você deve estar se perguntando, afinal o que aconteceu que foi tão grave assim? Chegamos ao restaurante num grupo de 7 pessoas, 4 adultos, 2 adolescentes e uma criança. Perguntaram se tínhamos reserva e fomos encaminhados ao mezanino. Quando chegamos no piso superior (que estava vazio), não havia mesa grande o suficiente para todos sentarmos juntos; até ai sem problemas. Os adultos sentaram numa mesa e os jovens numa outra, ai começou a inconveniência. - Vocês não querem juntar as mesas? - Não obrigado, assim esta ótimo. - Tem certeza que voces não querem juntar as mesas? - Não, assim esta bom para nós. Não queremos juntar as mesas. - Mas eu não entendo porque voces não querem juntar as mesas? - Mas porque voce está insistindo tanto para que nós juntemos as mesas? Não queremos juntar as mesas. E com aparência de ter se conformado com a rebeldia dos clientes, a atendente começou a tomar nota dos pedidos. - O que gostariam de beber?...entrada vão querer... tem certeza que vocês estão juntos, não entendo porque vocês não querem juntar as mesas.... Depois desta, já ensandecidos pela inconveniência da atendente, juntamos as mesas. - Tá bom assim agora? - Agora está bom assim não vai ter bagunça. - OK, então você dobra o pedido da entrada para todos, ok? - OK, sem problemas. - Vão querer Temaki? - Sim queremos ..... Chegaram as bebidas, as entradas chegaram parcialmente. Chegou uma bandeja de Temakis, mas não conseguíamos diferenciar os mesmos. Perguntamos a pessoa que havia trazido os mesmos que também não soube diferenciar os tipos. Ele chamou a atendente que já chegou assim... - Quem foi que me chamou aqui? - Eu chamei, Qual é temaki de ebi especial? - Hum, é este aqui... é um tempura de camarão dentro do temaki. - Ok, obrigado. - Esta faltando alguma coisa? - Sim, as entradas para as crianças não vieram. Nós havíamos pedido para que a entrada fosse dobrada. - Ah sim, eu não pedi para que não houvesse desperdício de comida!!! Essa foi a gota d'água, caros leitores. Além de sermos forçados a sentarmos na disposição que ela queria, agora ela também estava controlando o que iriamos comer e o quanto iriamos comer...o detalhe e que todos pedimos rodizio... Assim acabou o nosso Jantar... O bate boca começou, levantamos todos e fomos para baixo, e ela ainda respondia indignada como se o cliente tivesse que aceitar as condições impostas por ela. Aquele barraco básico, explicação para a gerencia da casa que nos propôs a continuidade dos serviços com outro atendente, mas face as circunstâncias, não havia mais condições de permanência no recinto. A experiência da comida foi limitada, a alga do temaki não estava crocante, quando ocorre quando ele é feito e entregue na hora, ou a alga ficou exposta ao tempo absorvendo umidade do ar. O sabor do temaki ebi especial que apenas consegui dar uma mordida, não estava lá grande coisa. Para ser justo, o Misôshiro (sopa de soja) estava bom, sabor do hondashi (tempero de peixe) estava evidente e balanceado.

Carolina Pereira

Carolina Pereira

publicada em 22/08/2014

Não sou muito de frequentar restaurantes japoneses porque não são todos os peixes que me agradam. Sendo assim, a comida japonesa não está entre as minhas favoritas, mas vez ou outra é legal comer algo diferente. Então, embora não seja mega fã de peixe cru, gostei muito do que provei no Flying Sushi. Gosto principalmente dos pratos com salmão grelhado ou empanado. Contudo, o rodízio foi bem legal também. Além de tudo estar saboroso, o atendimento foi rápido e considerei o preço bem justo, R$50,00. Para mim, o que mais ficou foi realmente o preço e a facilidade de chegar ao restaurante. Tirando isso não teve nada superdiferenciado. É uma boa opção para mudar a rotina, experimentar coisas novas e até mesmo ir com um pequeno grupo de amigos. Essa unidade não é muito grande,então ir com mais de seis pessoas pode ser um problema. Ah, além disso, lá não tem estacionamento. Então, para quem vai de carro, é bom procurar um estacionamento porque a rua não é muito boa para estacionar.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Flying Sushi - Perdizes

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade