Tomakeria

Rua Vieira de Morais, 2163, Vila Congonhas,São Paulo - SP, CEP: 04617-015

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Sobre

São Paulo ganhou sua primeira Tomakeria. Você não leu errado, não: trata-se de uma Tomakeria e não de uma simples Temakeria. Criada pelos irmãos Sandro e Stefano Simão, a proposta da casa, que fica pertinho do aeroporto de Congonhas, é oferecer em um mesmo lugar boa comida japonesa e boa bebida. Um lugar onde se come bem e se bebe muito bem. Algumas provas são os drinks feitos por Carlos Carvalho, ex-barman do Hotel Transamérica, a carteira de vinhos, os saques nacionais e importados, as champagnes (Veuve Clicquot e Moët Chandon) e as dezenas de cachaças que a casa oferece. Quem gosta de cerveja não fica desamparado, pois a Tomakeria trabalha com as marcas Original, Serra Malte, Brahma, Bohemia e Skol. Querida entre homens e mulheres, as saqueritas nos sabores abacaxi, morango, kiwi e maracujá são as mais pedidas. Uma opção para quem quer bem mais que uma dose é a torre de saquerita, com capacidade de 1,5 litro. Funcionando de segunda a segunda, tanto no almoço como no jantar, a Tomakeria tem 105 lugares e é comandada pelo sushiman Toddy, velho conhecido dos amantes da cozinha japonesa. O rodízio é servido no almoço (segunda / sexta) é lembrado por sua fartura. Fatias de sashimi são servidas à vontade assim como o shimeji e os grelhados. O cardápio apresenta mais de 100 pratos diferentes e diversas sobremesas. Atenção para os combinados. A casa oferece diferentes combinados que agradam todos os gostos e bolsos. O combinado especial que pode ser degustado com fartura por três pessoas (sushis e sashimis variados, polvo, camarão, ovas de massagu, hot roll, joe de geléia de morango, uramaki de salmã, califórnia, kapamaki, kanimaki, shatemaki, sushi skin e pantanal).

Sobre

São Paulo ganhou sua primeira Tomakeria. Você não leu errado, não: trata-se de uma Tomakeria e não de uma simples Temakeria. Criada pelos irmãos Sandro e Stefano Simão, a proposta da casa, que fica pertinho do aeroporto de Congonhas, é oferecer em um mesmo lugar boa comida japonesa e boa bebida. Um lugar onde se come bem e se bebe muito bem. Algumas provas são os drinks feitos por Carlos Carvalho, ex-barman do Hotel Transamérica, a carteira de vinhos, os saques nacionais e importados, as champagnes (Veuve Clicquot e Moët Chandon) e as dezenas de cachaças que a casa oferece. Quem gosta de cerveja não fica desamparado, pois a Tomakeria trabalha com as marcas Original, Serra Malte, Brahma, Bohemia e Skol. Querida entre homens e mulheres, as saqueritas nos sabores abacaxi, morango, kiwi e maracujá são as mais pedidas. Uma opção para quem quer bem mais que uma dose é a torre de saquerita, com capacidade de 1,5 litro. Funcionando de segunda a segunda, tanto no almoço como no jantar, a Tomakeria tem 105 lugares e é comandada pelo sushiman Toddy, velho conhecido dos amantes da cozinha japonesa. O rodízio é servido no almoço (segunda / sexta) é lembrado por sua fartura. Fatias de sashimi são servidas à vontade assim como o shimeji e os grelhados. O cardápio apresenta mais de 100 pratos diferentes e diversas sobremesas. Atenção para os combinados. A casa oferece diferentes combinados que agradam todos os gostos e bolsos. O combinado especial que pode ser degustado com fartura por três pessoas (sushis e sashimis variados, polvo, camarão, ovas de massagu, hot roll, joe de geléia de morango, uramaki de salmã, califórnia, kapamaki, kanimaki, shatemaki, sushi skin e pantanal).

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Localização

Rua Vieira de Morais, 2163, Vila Congonhas, 04617-015, São Paulo - SP

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Avaliações

Nery Alves

Nery Alves

publicada em 30/09/2015

Já falei de outros restaurantes mexicanos por aqui, e volto a falar de mais um, que é o La Mexicana, que fica localizado na Rua Min. Jesuíno Cardoso, nº 515. Quando trabalhei na Vila Olímpia conheci alguns restaurantes próximos da região. E o La Mexicana era o favorito para comemorar alguma efetivação na empresa, happy hours em qualquer dia da semana, entre outros eventos. A decoração é linda e colorida, contém com sombreiros e quadros tipicamente mexicanos ajuda a entrar no clima do maravilhoso México. O atendimento é muito bom, os funcionários são simpáticos, e a Gerente da casa é a Dona também, e todas as vezes que fui ela estava e passava nas mesa pra saber se estava tudo em ordem, ou seja, você é bem atendido e sem contar que a comida é muito boa, recomendo experimentar o burrito de carne e taco dorado com salada, muito bem temperado. O preço é bom

Milton De Abreu Cavalcante

Milton De Abreu Cavalcante

publicada em 05/01/2014

Tomakeria não tem muito o que falar , a não ser que ; se o dono não mudar o atendimento , vai perder muitos clientes, pois no ramos de comida japonesa tem que ter carinho com a comida e com os clientes , e o que ocorre no tomakaria é justamente o contrário, falta de respeito com funcionários e com clientes. Não recomendo jamais

Maria Vitoria Toledo Dilger

Maria Vitoria Toledo Dilger

publicada em 11/05/2013

a comida é uma delicia

Wagner Antonio

Wagner Antonio

publicada em 15/01/2013

FUJAM, É FRAUDE O restaurante não existe, e depois de muito rastrear, quem atende é o bar/balada em frente

Marcia Henrique Martins

Marcia Henrique Martins

publicada em 21/12/2012

Estive ontem neste restaurante, o Tomakeria, que está se mudando para outro endereço do outro lado da mesma rua (vieira de moraes) e nunca fui tão mal atendida num rodízio japonês. O restaurante estava lotado e a demora para ser servido passava de 1 hora de esperava. Os pratos quentes chegavam frios e velhos (frituras esponjosas), já os pratos frios vieram quentes, ou seja, a temperatura de peixes e os outros crus estava muito acima do habitual de qquer restaurante sério que sabe o risco que tais alimentos podem causar se não estiverem adequadamente condicionados, manuseados e servidos. Mesmo assim, com toda essa espera, muitos pratos não chegaram. Em um dado momento vi que além do "sushiman" (se é que tinha essa especialização) passou ser ajudado por um dos garçons e depois por uma garçonete, ambos não trocaram de roupas e começaram a manusear os peixes que não voltaram ao balcão refrigerado após a utilização. Os cortes estavam visivelmente incorretos e grosseiros, tanto nos peixes quanto nos vegetais. O local não tem a mínima condição de se manter comercialmente, mas vem se valendo de inúmeras promoções em sites de compras coletivas, mas no horário em que estive lá pelos mais 4 casais estavam reclamando e dizendo que o fariam nos sites de suas compras. Se servir como conselho: fiquem longe desse lugar, foi a maior decepção que tive com esse tipo de culinária, que adoro, mas foi negligenciada em todos os seus preceitos básicos.

Marcia Henrique Martins

Marcia Henrique Martins

publicada em 21/12/2012

péssimo atendimento, muita demora, comida péssima com temperatura e apresentação péssimas

Daniel  Fernandes

Daniel Fernandes

publicada em 11/11/2012

Estive ontem ,10/11/2012, neste restaurante e não recomendo. Atendimento péssimo, levaram mais de vinte minutos para servir um salmão ressecado, e só depois de trinta minutos serviram o próximo prato. Porções minúsculas e garçons atrapalhados. Depois de duas horas, desisti e sai com fome.

Andreia Linuesa Albernaz

Andreia Linuesa Albernaz

publicada em 06/09/2012

Estive ai no restaurante ontem e infelizmente tive uma péssima impressão sobre o local. Se a idéia do Groupon é divulgar o restaurante, vocês podem ter certeza, de que só estão queimando e denigrindo a imagem do mesmo. Começou com o atendimento na porta, minha prima chegou antes e disse que tinha uma reserva em meu nome, a atendente disse que não constava nenhuma reserva em meu nome e perguntou sobre o email de confirmação de reserva impresso. Ela disse que não tinha, mas que eu estava chegando, e que eu havia recebido o email com a confirmação, a atendente riu e disse que eu devia ter recebido somente um email dizendo que vocês tinham recebido meu email e iriam responder ... Ela respirou fundo e perguntou onde poderia esperar até que eu chegasse, a "tão educada atendente, soltou um simples - AI FORA MESMO ", assim curta e grossa. Ok, cheguei e começou de novo a ladainha, de que eu não tinha reserva, entrei na internet pelo celular e mostrei o email de confirmação. A atendente foi e voltou umas 4 vezes, da porta para trás do restaurante e eu plantada lá fora, junto com mais 5 pessoas, passando uma vergonha imensa ... por fim ela simplesmente disse, ok pode entrar ... nem um - me desculpe pelo inconveniente ... nada ... Sentamos, nos acomodamos e outra atendente veio ... com a mesma falta de tato e educação da primeira. Nos sentimos muito mal tratadas em seu estabelecimento e se vocês pretendem continuar com o negócio, é melhor investir em treinamento. Trabalhamos com atendimento ao cliente e damos muito valor à isso, e simplesmente a equipe do restaurante, não esta apta para a função que exerce, o pior de tudo é que não tínhamos nem um gerente para reclamar, visto que o mesmo não estava no restaurante ontem. Os comentários e reclamações eram gerais no restaurante, em todas as mesas conseguimos escutar as queixas dos outros clientes, teve até um casal que não aguentou, levantou e foi embora dizendo, em alto e bom tom, para que todos escutassem, que era melhor ir para uma pizzaria. O que era pra ser uma noite festiva, em comemoração ao aniversário de uma amiga, foi algo desastroso. Saimos frustadas, decepcionadas e irritadas, e no que depender da nossa experiencia ontem, a imagem do restaurante será " queimada " à todos que pudermos.

Rosana Leite Barbosa

Rosana Leite Barbosa

publicada em 03/09/2012

Atendimento horrível, comida pior ainda. Os pratos quentes vieram gelados. Ficamos esperando uma hora e passaram várias pessoas na nossa frente....Não indico ...

Rh

Rh

publicada em 24/08/2012

infelizmente e um desastre. Não pecam seu tempo, humor e estômago.

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