Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
São Paulo ganhou sua primeira Tomakeria. Você não leu errado, não: trata-se de uma Tomakeria e não de uma simples Temakeria. Criada pelos irmãos Sandro e Stefano Simão, a proposta da casa, que fica pertinho do aeroporto de Congonhas, é oferecer em um mesmo lugar boa comida japonesa e boa bebida. Um lugar onde se come bem e se bebe muito bem. Algumas provas são os drinks feitos por Carlos Carvalho, ex-barman do Hotel Transamérica, a carteira de vinhos, os saques nacionais e importados, as champagnes (Veuve Clicquot e Moët Chandon) e as dezenas de cachaças que a casa oferece. Quem gosta de cerveja não fica desamparado, pois a Tomakeria trabalha com as marcas Original, Serra Malte, Brahma, Bohemia e Skol. Querida entre homens e mulheres, as saqueritas nos sabores abacaxi, morango, kiwi e maracujá são as mais pedidas. Uma opção para quem quer bem mais que uma dose é a torre de saquerita, com capacidade de 1,5 litro. Funcionando de segunda a segunda, tanto no almoço como no jantar, a Tomakeria tem 105 lugares e é comandada pelo sushiman Toddy, velho conhecido dos amantes da cozinha japonesa. O rodízio é servido no almoço (segunda / sexta) é lembrado por sua fartura. Fatias de sashimi são servidas à vontade assim como o shimeji e os grelhados. O cardápio apresenta mais de 100 pratos diferentes e diversas sobremesas. Atenção para os combinados. A casa oferece diferentes combinados que agradam todos os gostos e bolsos. O combinado especial que pode ser degustado com fartura por três pessoas (sushis e sashimis variados, polvo, camarão, ovas de massagu, hot roll, joe de geléia de morango, uramaki de salmã, califórnia, kapamaki, kanimaki, shatemaki, sushi skin e pantanal).
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Nery Alves
Já falei de outros restaurantes mexicanos por aqui, e volto a falar de mais um, que é o La Mexicana, que fica localizado na Rua Min. Jesuíno Cardoso, nº 515. Quando trabalhei na Vila Olímpia conheci alguns restaurantes próximos da região. E o La Mexicana era o favorito para comemorar alguma efetivação na empresa, happy hours em qualquer dia da semana, entre outros eventos. A decoração é linda e colorida, contém com sombreiros e quadros tipicamente mexicanos ajuda a entrar no clima do maravilhoso México. O atendimento é muito bom, os funcionários são simpáticos, e a Gerente da casa é a Dona também, e todas as vezes que fui ela estava e passava nas mesa pra saber se estava tudo em ordem, ou seja, você é bem atendido e sem contar que a comida é muito boa, recomendo experimentar o burrito de carne e taco dorado com salada, muito bem temperado. O preço é bom
Milton De Abreu Cavalcante
Tomakeria não tem muito o que falar , a não ser que ; se o dono não mudar o atendimento , vai perder muitos clientes, pois no ramos de comida japonesa tem que ter carinho com a comida e com os clientes , e o que ocorre no tomakaria é justamente o contrário, falta de respeito com funcionários e com clientes. Não recomendo jamais
Maria Vitoria Toledo Dilger
a comida é uma delicia
Wagner Antonio
FUJAM, É FRAUDE O restaurante não existe, e depois de muito rastrear, quem atende é o bar/balada em frente
Marcia Henrique Martins
Estive ontem neste restaurante, o Tomakeria, que está se mudando para outro endereço do outro lado da mesma rua (vieira de moraes) e nunca fui tão mal atendida num rodízio japonês. O restaurante estava lotado e a demora para ser servido passava de 1 hora de esperava. Os pratos quentes chegavam frios e velhos (frituras esponjosas), já os pratos frios vieram quentes, ou seja, a temperatura de peixes e os outros crus estava muito acima do habitual de qquer restaurante sério que sabe o risco que tais alimentos podem causar se não estiverem adequadamente condicionados, manuseados e servidos. Mesmo assim, com toda essa espera, muitos pratos não chegaram. Em um dado momento vi que além do "sushiman" (se é que tinha essa especialização) passou ser ajudado por um dos garçons e depois por uma garçonete, ambos não trocaram de roupas e começaram a manusear os peixes que não voltaram ao balcão refrigerado após a utilização. Os cortes estavam visivelmente incorretos e grosseiros, tanto nos peixes quanto nos vegetais. O local não tem a mínima condição de se manter comercialmente, mas vem se valendo de inúmeras promoções em sites de compras coletivas, mas no horário em que estive lá pelos mais 4 casais estavam reclamando e dizendo que o fariam nos sites de suas compras. Se servir como conselho: fiquem longe desse lugar, foi a maior decepção que tive com esse tipo de culinária, que adoro, mas foi negligenciada em todos os seus preceitos básicos.
Marcia Henrique Martins
péssimo atendimento, muita demora, comida péssima com temperatura e apresentação péssimas
Daniel Fernandes
Estive ontem ,10/11/2012, neste restaurante e não recomendo. Atendimento péssimo, levaram mais de vinte minutos para servir um salmão ressecado, e só depois de trinta minutos serviram o próximo prato. Porções minúsculas e garçons atrapalhados. Depois de duas horas, desisti e sai com fome.
Andreia Linuesa Albernaz
Estive ai no restaurante ontem e infelizmente tive uma péssima impressão sobre o local. Se a idéia do Groupon é divulgar o restaurante, vocês podem ter certeza, de que só estão queimando e denigrindo a imagem do mesmo. Começou com o atendimento na porta, minha prima chegou antes e disse que tinha uma reserva em meu nome, a atendente disse que não constava nenhuma reserva em meu nome e perguntou sobre o email de confirmação de reserva impresso. Ela disse que não tinha, mas que eu estava chegando, e que eu havia recebido o email com a confirmação, a atendente riu e disse que eu devia ter recebido somente um email dizendo que vocês tinham recebido meu email e iriam responder ... Ela respirou fundo e perguntou onde poderia esperar até que eu chegasse, a "tão educada atendente, soltou um simples - AI FORA MESMO ", assim curta e grossa. Ok, cheguei e começou de novo a ladainha, de que eu não tinha reserva, entrei na internet pelo celular e mostrei o email de confirmação. A atendente foi e voltou umas 4 vezes, da porta para trás do restaurante e eu plantada lá fora, junto com mais 5 pessoas, passando uma vergonha imensa ... por fim ela simplesmente disse, ok pode entrar ... nem um - me desculpe pelo inconveniente ... nada ... Sentamos, nos acomodamos e outra atendente veio ... com a mesma falta de tato e educação da primeira. Nos sentimos muito mal tratadas em seu estabelecimento e se vocês pretendem continuar com o negócio, é melhor investir em treinamento. Trabalhamos com atendimento ao cliente e damos muito valor à isso, e simplesmente a equipe do restaurante, não esta apta para a função que exerce, o pior de tudo é que não tínhamos nem um gerente para reclamar, visto que o mesmo não estava no restaurante ontem. Os comentários e reclamações eram gerais no restaurante, em todas as mesas conseguimos escutar as queixas dos outros clientes, teve até um casal que não aguentou, levantou e foi embora dizendo, em alto e bom tom, para que todos escutassem, que era melhor ir para uma pizzaria. O que era pra ser uma noite festiva, em comemoração ao aniversário de uma amiga, foi algo desastroso. Saimos frustadas, decepcionadas e irritadas, e no que depender da nossa experiencia ontem, a imagem do restaurante será " queimada " à todos que pudermos.
Rosana Leite Barbosa
Atendimento horrível, comida pior ainda. Os pratos quentes vieram gelados. Ficamos esperando uma hora e passaram várias pessoas na nossa frente....Não indico ...
Rh
infelizmente e um desastre. Não pecam seu tempo, humor e estômago.