Alameda dos Nhambiquaras, 1220, Indianópolis, São Paulo - SP, CEP: 04090-013
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Qui: 12:00 às 23:30 Sex e Sáb: 12:00 às 00:00

Sobre

Ambiente aconchegante, piso de madeira e um cardápio cheio de novidades e especialidades. As iguarias são apresentadas a la carte e rodízio. Experimente o Djo camarão, arroz enrolado com peixe branco, recheado com camarão salteado na manteira ou o arroz enrolado com alga e recheado com shimeji.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - American Express - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Reservas - Telão - Ar Condicionado - Carta de vinhos

Avaliações

Avalie este local

  • Rhenan Henrique Fernandes
    O menu do rodízio é mais que completo, é de deixar qualquer um que curta opções diferenciadas extremamente satisfeito! Os temakis vêm com o nori bem crocante e são bem recheados! Meu favorito é um que vêm com quiabo crocante, juro que é divino! Tem outras opções mega especiais também. As áreas externas foram fechadas e o ambiente ficou muito melhor! As mesas não são das melhores e dependendo de quem lhe atende, o serviço pode ficar um pouco confuso. Eles têm um salmão curtido (que eu conheço por carpaccio) maravilhoso. Possui vallet (R$10,00), mas é fácil achar lugar pra estacionar na rua. Vale a pena somente nos dias de chuva. A sobremesa pode ser opcional, mas o café, obrigatório. O guioza é feito com carne de primeira (ao contrário da maioria dos restaurantes que usam carne de segunda com ¿sebo¿), os tepans (grelhados) são muito bem preparados, assim como o shimeji.
  • Manuel Neto
    Sushi, salmão e saque de primeira
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    bem confuso e enrolado.....
  • Julienne Gananian
    Varanda agradável e uma ótima opção de japonês em Moema.
  • Helenice Spolaore Barbosa De Freitas
    Comida 10!! Preço 10!! Atendimento 6!! Ambiente 7!!
  • Mel
    Restaurante barulhento, atendimento confuso e desorganizado. Fui em um grupo grande com reserva antecipada e a espera pelos pedidos (todos optamos pelo rodízio) foi muito demorada. Onde já se viu um restaurante dito japonês não servir chá à vontade? Depois que pedimos, o chá demorou mais de 30 min para ser servido! O garçom disse que ainda estavam fazendo! Isso quando se esqueciam dos pedidos e precisávamos ficar cobrando várias vezes. A comida não estava saborosa. O tempurá e guioza muito gordurosos. Deixou muito a desejar. Saí de lá com vontade de comer em outro lugar, pois estava sem paciência de esperar mais 30 min até chegar outro prato.
  • Andre Felipe Ferreira Ribeiro
    Rodízio com mais de 70 itens... O melhor de Moema na minha opinião..
  • Sheila Bloise
    Boa opção de festival de sushis no jantar! As combinações tradicionais são as minhas preferidas mas eles sempre inventam tipos de niguiris e sushis!
  • Fabio Angel
    Excelente!! Ótimas variedades de pratos, sem contar a qualidade dos peixes!!! Recomendo
  • Juliana Silva
    Atendimento bom e ótima localização! Espaço gostoso e super tranquilo para frequentar. Excelente comida! Rodízio farto a um preço equivalente. Além de ter cerveja de garrafa. União perfeita aos que gostam de comida japonesa boa e aos que só gostam de beber uma gelada!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.