Daitakê Sushi
Alameda dos Nhambiquaras, 1220, Indianópolis,São Paulo - SP, CEP: 04090-013
Aberto agora
Dom à Qui:
- 12:00 às 23:30
Sex e Sáb:
- 12:00 às 00:00
Sobre
Ambiente aconchegante, piso de madeira e um cardápio cheio de novidades e especialidades. As iguarias são apresentadas a la carte e rodízio. Experimente o Djo camarão, arroz enrolado com peixe branco, recheado com camarão salteado na manteira ou o arroz enrolado com alga e recheado com shimeji.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Leonardo Andreucci





publicada em 09/11/2009Bom restaurante japonês em Moema. No rodízio você escolhe todos os sushis que quer comer, e tem alguns diferentes que são muito bons. Tem uma varanda agradável, que tem uma TV (sem som), ideal para quando sua namorada quiser sair para jantar e você quiser ficar de olho nos jogos da rodada.
Daniel Biltoveni Gonçalves





publicada em 03/12/2010PIOR RESTAURANTE JAPONES DO MUNDO ,, TUDO MUITO RUIIM ,, ALIAS PÉSSIMO ,, COMEÇANDO PELO SASHIMI , PARECE LINHA DE PORCO , ASPERO;; TUDOS OS PRATOS QUENTES SAO HORROSOSOS , CHEIO DE GORDURA , NAO RECOMENDO JAMAIS!!!!
Luana Pomponet Monteiro





publicada em 11/05/2011Excelente restaurante. Pratos deliciosos, tudo de primeira qualidade mesmo, e o atendimento foi de primeira. Recomendo e voltarei mais vezes com certeza.
Juliana Silva





publicada em 21/03/2012Atendimento bom e ótima localização! Espaço gostoso e super tranquilo para frequentar. Excelente comida! Rodízio farto a um preço equivalente. Além de ter cerveja de garrafa. União perfeita aos que gostam de comida japonesa boa e aos que só gostam de beber uma gelada!
Fabio Angel





publicada em 24/06/2012Excelente!! Ótimas variedades de pratos, sem contar a qualidade dos peixes!!! Recomendo
Sheila Bloise





publicada em 07/09/2012Boa opção de festival de sushis no jantar! As combinações tradicionais são as minhas preferidas mas eles sempre inventam tipos de niguiris e sushis!
Andre Felipe Ferreira Ribeiro





publicada em 29/10/2012Rodízio com mais de 70 itens... O melhor de Moema na minha opinião..
Mel





publicada em 17/03/2013Restaurante barulhento, atendimento confuso e desorganizado. Fui em um grupo grande com reserva antecipada e a espera pelos pedidos (todos optamos pelo rodízio) foi muito demorada. Onde já se viu um restaurante dito japonês não servir chá à vontade? Depois que pedimos, o chá demorou mais de 30 min para ser servido! O garçom disse que ainda estavam fazendo! Isso quando se esqueciam dos pedidos e precisávamos ficar cobrando várias vezes. A comida não estava saborosa. O tempurá e guioza muito gordurosos. Deixou muito a desejar. Saí de lá com vontade de comer em outro lugar, pois estava sem paciência de esperar mais 30 min até chegar outro prato.
Helenice Spolaore Barbosa De Freitas





publicada em 18/05/2013Comida 10!! Preço 10!! Atendimento 6!! Ambiente 7!!
Julienne Gananian





publicada em 19/09/2013Varanda agradável e uma ótima opção de japonês em Moema.