Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vanderlei Rocha do Nascimento





publicada em 03/10/2011A Comida é nota 9, mas o atendimento no máximo nota 3, mesmo marcando hora a espera é em média 40 min. e para um garçom atender é um sacrifício!
Rita Carminati





publicada em 15/10/2011Péssimo atendimento, pessoas que não devem trabalhar com publico, muita antipatia, nao gostei nenhum pouco!!! Nao recomendo
Nathalia Bagatelli Nogueira Da Silva





publicada em 23/10/2011Muito ruim 1º achamos um cabelo logo de cara 2º gente de cara feia ( não sai de casa para isso) 3º comida super gordurosa fria sem gosto. 4º fizemos um pedido veio errado, ao pedir para trocar o dono quis saber quem errou nos ou ela, claro que o certo nem era querer saber quem e errou pois o cliente tem sempre razão, enfim ela disse que fui eu super grossa me encarrando. 5º pedimos uma segunda rodada de bebidas alem de não vir pedidos o cancelamento e na hora de pagar claro eles cobraram. sem contar que para reservar tivemos que ir no local pois telefone e e-mail eles não respondem. Groupon me admira vcs colocarem este tipo de restaurante no site de vcs. Pessimo lugar se depender de mim e de meus amigos esse negocio vai a falencia
Ivana Moura





publicada em 10/11/2011Em comparação com outros rodizios ofertados em cupons de desconto é bem completo com muitas opções que outros não dão ao mesmo preço, mas, o atendimento deixa mesmo a desejar, falta simpatia e cordialidade, melhorem isso e ficam nota 10!
Ivan Sakavicius





publicada em 09/12/2011Comprei um cupom de descontos do rodízio de comida japonesa do Rox Sushi. Antes de efetuar a compra liguei para o estabelecimento e pedi algumas informações, dentre elas sobre a reserva que precisaria ser feita antes de eu ir no restaurante. Me lembro de ter perguntado 4X (quatro vezes) se em dias de semana (seg-a quinta) eu poderia fazer a reserva na "MANHÃ" do dia que eu iria comer. As 4X me foi respondido :" -Em dias da semana o senhor consegue fazer a reserva na "MANHÃ" do mesmo dia" . Bom; Fiquei , quinta-feira dia 8, desde as 11:30 ligando para o estabelecimento para fazer a tal reserva, e como você pode imaginar, ninguém me atendeu, isso porque o estabelecimento NÃO abre de "MANHÃ". Consegui o contato às 18:15 do mesmo dia e a pessoa que me atendeu se mostrou completamente desinteressada e sem solução nehuma para o ocorrido, dizendo para min que só teria reservas para a semana que vem. Mandei um e-mail para eles e me responderam támbem de maneira pouco amistosa como se eles estivessem com a razão. Já comprei o cumpom e irei ao estabelecimento, mas achei essa atitude completamente desrespeitosa, e, antes de conhecer o restaurante, já tive experiências pouco agradáveis com ele. Entrando no google achei outras reclamações do estabelecimento, e aqui no site "reclame aqui" achei uma em relação à atendimento e reservas, isso quer dizer que realmente o estabelecimento não tem a menor noção de como se gerencia um restaurante aberto ao público, tenho certeza, como o autor da outra reclamação, que esse estabelecimento irá afundar junto com sua falta de respeito com o consumidor!! Depois de ler a outra reclamação sobre o sushi rox, fico muito receoso de ir ao estabelecimento!! Não consigo entender como eles colocam um cupom de desconto, que supostamente serve para atrair novos clientes, e desprezam assim seus consumidores. Obrigado!!!
Alex Filho





publicada em 19/03/2012Ola estive no local com minha esposa,antes de irmos ao local verificamos que este lugar tinha diversas reclamações me atentei a ler as reclamações e verifiquei que apenas pessoas que compram estes cupons de desconto que reclamavam,ai fui verificar as reclamações de outros restaurantes também,e percebemos que eram iguais em todos os restaurantes ou seja quem prova que são verdadeiras,conclusão fomos eu e minha esposa a casa estava lotada comemos super bem fomos bem atendidos tudo perfeito e com o preço justo pelo oferecido no rodizio,inclusive camarão e ovas e ainda sobremesa. Cuidado com comentários de internet as vezes não falam a verdade quer conferir se o lugar é bom vá até sem cupom primeiro se não gostar ai sim não volte,e promoção é promoção.
Paulo R. B. Costa





publicada em 21/04/2012Estive ontem no restaurante, fui com minha esposa e um casal de amigos, ficamos impressionados com o atendimento e a qualidade dos pratos. Concordo com alguns comentários que vi aqui, realmente é dificil falar com o atendimento do restaurante, mas de qualquer forma recomento que conheçam.
Rosemeire Beltrame





publicada em 16/09/2012Normal , não tem nada de bom, NORMAL, tem outros melhores, com preço menor e em Moema. Rosemere
Cà Carin





publicada em 07/10/2012Hoje dia 06/10/12 Fui com minha família no Sushi Rox, também comprei em site de compras coletivas e li todos os comentários referente ao estabelecimento. Bom marquei para 20:30hs e me atrasei meia hora, liguei e a moça disse q tudo bem q eu teria que ficar na fila de espera, cheguei lá havia 3 casais em minha frente, aguardamos 40 min., a única coisa que é ruim é que não uma sala para espera, confesso q fiquei preocupada devido aos comentários que li, mas na hora que entrei vi que o lugar é pequeno e por isso que tivemos q aguardar, mas oh confesso que amei...fui muito bem tratada, comida farta, rápida e saborosa, garçons atenciosos. Na hora de pagar a conta foi tranquilo. O rodízio tem bastantes variedades, como eu disse o lugar é pequeno e não tem sala de espera, mas fora isso....sinceramente é muito bom eu voltarei com certeza....
Ricardo De Goes Correia





publicada em 17/02/2013Atendimento ruim, comida meia-boca, sem estacionamento. Nem o preço salva.