Check In Sushi

Rua Vieira de Morais, 2182, Campo Belo,São Paulo - SP, CEP: 04617-015

13 avaliações

Aberto agora

tem delivery

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Vieira de Morais, 2182, Campo Belo, 04617-015, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Sheila Bloise

Sheila Bloise

publicada em 20/12/2012

Se você quer ter a pior experiência gastronômica da sua vida, vá ao Check In Sushi (que também é chamado de Check In Bar e Clube)! Fomos no dia 15/12/2012 no jantar com cupom de site de compra coletivas, éramos 5 pessoas na mesa, quando chegaram as bebidas, o garçom trouxe copos de plástico, pedimos copos de vidro, ele trouxe 2 e os outros ele disse que teriamos que esperar desocupar de outras mesas pois tinham acabado os copos de vidro! Os pratos quentes como shimeji, lula empanada, harumaki de legumes, guioza e camarão vieram frios, mas o shimeji não dava pra comer, pois ele fedia muito, devia estar podre, o harumaki de legumes também não estava fresco e estava encharcado em oleo! Quando os pratos frios (sashimi e sushi niguiri) chegaram à mesa, eles estavam morninhos (?!?!?!) e tinham cheiro de vinagre (provavelmente passaram vinagre neles pra esconder o cheiro d epeixe passado do ponto)... foi dificil encarar, deixamos praticamente tudo! Pra completar, meu marido durante a madrugada que veio a seguir desse jantar passou mal do estômago e passamos o domingo no Pronto Socorro do Hospital São Luiz pois ele teve uma bela intoxicação alimentar e soube lá com um dos enfermeiros que já havia chegado outras pessoas desse restaurante lá na semana que estávamos! É uma pena existir lugares desse jeito, adoro comentar minhas experiências em todos os lugares que vou e sempre priorizo o melhor mas esse realmente não dá pra elogiar! Vi que aqui no Apontador faltava informação do lugar, achei que deveria relatar a minha experiência nele para que eu consiga salvar outras pessoas de pessar por esse pesadelo que passamos!

Fabio Buba

Fabio Buba

publicada em 19/02/2013

PÉSSIMO ATENDIMENTO, PROPAGANDA ENGANOSA!!!!!!!!! O PIOR DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!

Carla Leite

Carla Leite

publicada em 22/03/2013

Comprei o Voucher peixe urbano. Atendimento péssimo... Sushis não eram variados, de péssima criatividade. Pratos quentes eram requentados, oleosos extremamente horrível. Grelhado minúsculo parecia uma fatia de presunto, cheguei a ficar constrangida em pedir mais. Quem gosta de comida japonesa sabe do que eu estou falando.

Clayton Gomes Da Silva

Clayton Gomes Da Silva

publicada em 25/03/2013

Péssimo atendimento e a comida é ruim o peixe (sashimi) estava com cheiro forte parecia de peixe passado preferi não comer e não comprei em site de compra coletiva o restaurante estava vazio e tudo demora um tempão

João Gabriel

João Gabriel

publicada em 15/04/2013

Dei uma estrela pois é o mínimo, deveria ser nota zero. Fui ao restaurante ontem com cupons do Peixe Urbano. Comprei uma oferta de RODÍZIO JAPONÊS PREMIUM, o que me fez esperar qualidade acima dos rodízios comuns. A oferta citava 'bolinhos de peixe' e camarão empanado como entrada, nenhum dos dois foi trazido à mesa. A lula, outro diferencial "premium" estava horrível, murcha e parecendo borracha. No combinado não veio nem peixe branco nem polvo, também anunciados na oferta. O salmão grelhado era mais fino que filé de frango e vieram 3 pedaços pequenos, sendo que estávamos em 4 na mesa. O atendimento é uma atração à parte. Chegamos ao restaurante às 13:40, fizemos o pedido. Demorou cerca de 20 minutos para chegarem as primeiras entradas. Depois disso demorou mais meia hora para chegarem os temakis, coisa que em qualquer restaurante decente é trazida em 3 minutos. E os temakis só chegaram depois de desistirmos de pedir para a garçonete e irmos direto no sushiman). Depois e alguns minutos veio o combinado de sushi/sashimi, que não estava ruim, mas longe de PREMIUM. Ressalto de novo o PREMIUM pois é uma propaganda ridiculamente enganosa. É pior que um rodízio comum. Tinha 3 garçonetes e 1 sushiman com ajudante para atender mais de 20 mesas num domingo à tarde. Isso porque era preciso fazer reserva por causa do cupom. Simplesmente lamentável o atendimento. Não recomendo a ninguém.

Andrea

Andrea

publicada em 26/04/2013

Estive nesse restaurante na hora do almoço hoje, 25/04/13, para usufruir de um cupom adquirido num site de compras coletivas. O local estava com apenas 2 mesas ocupadas, e mesmo assim a única garçonete disponível demorou para nos atender. O ambiente é escuro a menos que você escolha a mesa bem debaixo da luz (incandecente). A garçonete de hoje (não sei se existem outras) foi extremamente antipática. Quando se aproximou da minha mesa NEM um boa tarde saiu de sua boca. O atendimento prestado foi o tempo todo carrancudo. Colocava as comidas e retirava os pratinhos vazios praticamente cortando a conversa com o seu braço enfiado no nosso rosto. Quando pedi wassabi ela simplesmente virou-se e saiu. Ainda bem que ela trouxe. Pior mesmo foi quando pedi para ela embalar o que sobrou (sobraram vários sushis): ela ficou parada por alguns segundos até pegar o prato com os sushis em total silêncio e dar as costas. E teve também o momento da conta. Pedi a conta. E olha que não pedi nenhum extra além do cupom. Não pedi bebida nem nada. Quando vi a conta tinha o valor de 12 reais e alguns centavos. Questionei mas a explicação foi dada com tamanha má vontade que não entendi nada (ela falava praticamente sem abrir a boca e ainda não escutava quando eu falava). RESULTADO DA EXPERIÊNCIA: PÉSSIMO! Recomendaria a alguém? NÃO !!!!!!!! Que comer comida japonesa? O bairro da Liberdade com os seus bentôs dão de dez! Pelo menos não dá indigestão por causa de mau atendimento!

Andrea

Andrea

publicada em 26/04/2013

Pelo visto sou mais uma a compartilhar minha péssima experiência nesse Check In. HOJE, 25/04/13, quinta-feira, resolvi usar meu voucher. Foi por volta das 14horas. O restaurante estava praticamente vazio: 2 mesas ocupadas. Apesar desse detalhe, a garçonete nos ignorou por um bom tempo. O ambiente interno é bem escuro pois ele é decorado na cor preta. Meu acompanhante e eu caçamos uma mesa que ficasse num espaço mais iluminado. Quando a garçonete finalmente nos notou e veio à nossa mesa, nem um "boa tarde" ela soube falar. Nós é que a cumprimentamos. Entreguei o voucher - tudo no silêncio. De repente ela começou a perguntar "Vai querer isso?", "Vai querer aquilo outro?" etc. Na hora dos temakis ela falou tão rápido os nomes que eu sinceramente não entendi o que ela disse. Fora que não conheço bem como é cada um deles. Foi um parto ela me falar depois que pedi explicações sobre os tipos de temakis. A hora de trazer os pratinhos e pratões foi um festival de braço (dela) esticado na nossa frente (sem pedir licença pois estávamos conversando) inaceitável. Fora a cara feia e a forma monossilábica de responder. Meu acompanhante e eu apenas trocávamos olhares constrangedores. Na hora de pagar a conta, outra piada: como não consumimos NADA além do que disponibilizava o voucher, estramos a cobrança de pouco mais de 12 reais. Questionamos. A resposta foi tão pouco esclarecedora que, mais uma vez, feito um parto com fórceps, bem no final dos questionamentos ela disse que era opcional. E quando pedimos para embalar os vários sushis que haviam sobrado? A garçonete ficou parada por alguns segundos, e, muda e calada, retirou o prato e levou-o embora. Ah! E a lula estava encharcada de óleo. O restante da comida estava "básico". Enfim, NÃO RECOMENDO ESSE RESTAURANTE PARA NINGUÉM. O pior de tudo? PÉSSIMO ATENDIMENTO.

Luciene Miranda

Luciene Miranda

publicada em 03/07/2013

Após ler os depoimentos anteriores só tenho a dizer que o local é péssimo em td, ambiente, atendimento e comida.... Tive o desprezar de utilizar utensilios sujos, completamente visvelmente sujo... Si com FOME e passeio muita raiva

Andréa Cristina De Almeida

Andréa Cristina De Almeida

publicada em 10/07/2013

Meus comentários sobre Check In Sushi são - ruim comida - ruim atendimento - médio ambiente - ruim custo/benefício não tinha atum..

Andréa Cristina De Almeida

Andréa Cristina De Almeida

publicada em 10/07/2013

Meus comentários sobre Check In Sushi são - ruim comida - ruim atendimento - médio ambiente - ruim custo/benefício não tinha atum.. Boa noite!! Infelizmente eu tb não gostei do atendimento, um restaurante japonês não ter atum é o fim, além que demora muito pra ser servido, poucas mesas, enfim não recomendo, ainda por fim tinha uma baratinha no chão.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Check In Sushi

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade