Koji Sushi

Avenida Doutor Altino Arantes, 302, Saúde,São Paulo - SP, CEP: 04042-032

19 avaliações
tem delivery
$$ - $$$

Formas de Pagamento

Diners Club
Mastercard
Visa
American Express
Visa Electron
REDESHOP
Maestro
Dinheiro

Sobre

Ambiente agradável com uma decoração bem simpática, o preço cabe no bolso e as opções do cardápio agradam aos gostos distintos de seus clientes.O Koji oferece rodizio e um cartão fidelidade, além de atrativo para novos clientes, é uma forma de preservar seus fiéis frequentadores.

Sobre

Ambiente agradável com uma decoração bem simpática, o preço cabe no bolso e as opções do cardápio agradam aos gostos distintos de seus clientes.O Koji oferece rodizio e um cartão fidelidade, além de atrativo para novos clientes, é uma forma de preservar seus fiéis frequentadores.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Doutor Altino Arantes, 302, Saúde, 04042-032, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Thiago Caiubi

Thiago Caiubi

publicada em 06/07/2011

Boa comida, preço justo e lugar bastante agradável!

Dora De Lucca

Dora De Lucca

publicada em 21/10/2011

Estive c/ minha filha jantando neste restaurante, nada de excepcional. Temos opções melhores na região. Mas a surpresa foi quando o manobrista do valet trouxe o carro dela e o cambio estava quebrado. Ela chamou o rapaz e falou que ele tinha quebrado o cambio e ele disse que não que já estava quebrado. É óbvio que não estava até porque ela foi até lá dirigindo o carro. Ele se irritou c/ ela e aos gritos disse que era pra ver quanto ficava que ele pagava. Os responsaveis pelo valet assistiam a tudo sem fazer nada nem se deram ao trabalho de olhar estrago que o funcionário fez.

Rojnns

Rojnns

publicada em 01/09/2013

Almoço de Domingo, muito bom, fomos bem atendidos funcionários prestativos e atenciosos. A comida foi bem servida. Recomendo. Fomos em família. E o ambiente é bem agradável.

Erica Ribeiro

Erica Ribeiro

publicada em 01/12/2013

A comida é boa, mas o atendimento é bem ruim. Demorou pra entregar o cardápio e os atendentes faziam tudo correndo. Não vou mais.

Fernanda Akemi

Fernanda Akemi

publicada em 23/12/2013

Pessimo atendimento e pessima comida. Existem outros bem melhores na regiao.

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

publicada em 30/01/2014

agradável com uma decoração bem simpática

Diogo Victor Oku

Diogo Victor Oku

publicada em 21/06/2015

Eu gostei muito do almoço. Ótimo preço, que faz você possa voltar todas as semanas, sem q seja uma data especial. Sushi bem variado e 4 tipos de peixes. Os pratos quentes são muito saborosos, peça o shimeji. Voltarei com certeza!

Otavio Maia

Otavio Maia

publicada em 23/10/2011

Péssimo. O ambiente é bonito, mas o atendimento, lastimável. Cheguei com o restaurante ainda vazio e a atendente me levou a uma mesa. Sentamos e nos esqueceram sem nem sequer dar o cardápio. Depois de certo tempo aguentando o cheiro forte de peixe no ambiente, conseguimos pedir um combinado simples. O pedido não veio, o restaurante encheu e todos foram servidos, menos a gente. Pedimos explicação e ouvimos a resposta de que "Rodízio é mais rápido". Depois de cerca de 50 minutos, cancelamos o pedido e fomos embora. Claro, não deixaram de nos cobrar 3,60 pela água nem pediram desculpas. Segundo o gerente, "o sushiman errou o corte e só agora chegou o peixe do combinado". Aham, o salmão que se serve no rodízio é diferente do que se serve no combinado.

Livia Y.

Livia Y.

publicada em 03/07/2013

Preço muito justo, relativamente barato se comparado com outros do mesmo padrão. Costumo ir de duas a três vezes por semana em restaurantes japoneses da região, e entre mais ou menos cinco que já fui, acho o melhor custo benefício. Costumo ir cedo, e por isso o atendimento é ótimo, com vários garçons atenciosos. O pessoal da casa no geral é bem atencioso e simpático. Entretanto, já tive péssimas experiências também, em dias cheios, de ficar aguardando uma eternidade pelo pedido, ou de pessoas de mesas ao lado pedirem a mesma coisa (depois de mim)e serem atendidas antes, mesmo eu tendo que pedir diversas vezes. Acho que o único ponto negativo, é que o atendimento que é ótimo quando o restaurante está vazio, vira péssimo e lastimável quando o lugar está cheio.

Luis Paulo Bonadio

Luis Paulo Bonadio

publicada em 01/12/2013

Ambiente legal, comida fresca porém atendimento péssimo.

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade