[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Praça Panamericana, 99, Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, CEP: 03178-200
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Qui: 11:30 às 01:00 Sex e Sáb: 11:30 às 02:00

Sobre

O Novo restaurante Senzala Bar & Grill surpreende não só pela arquitetura despojada e refinada que o arquiteto Beto Madureira junto com os proprietários conferiu ao local, que inclui pé direito alto, cascatas, paisagismo, madeiras lavradas, vãos generosos e jogos de luzes.O cardápio composto de pratos e porções tradicionais além de uma completa linha de lanches light e naturais. Outra novidade do cardápio são as carnes e hambúrgeres feitos no Char Broiller, uma grelha especial de pedra e à gás, para compôr os novos lanches e porções.O refinado perfil da casa se completa com o bar, com o Clube do Whisky, caipirinhas espetaculares, chope cremoso e bem gelado e uma completa linha de drinks tradicionais.

Outras informações

Formas de pagamento

American Express - Mastercard - Visa - Visa Electron - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Jantar - Estacionamento - Delivery - Área para fumante - Ar Condicionado - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Daniela Santos
    Localizado na tradicional Praça Panamericana, o Bar Senzala é uma mistura de restaurante, lanchonete e boteco chique. Com um cardápio vasto oferece pratos rápidos, lanches e serviço de Buffet de segunda a sexta-feira na hora do almoço. Além das mesas dispostas no salão principal, há mesas na área externa (ideal para dias ensolarados ou noites quentes) e um espaço para que as crianças se divirtam com uma monitora, enquanto os pais saboreiam seu chope, petiscos ou refeições. O chope, aliás, é cremoso e bem tirado e os drinques são espetaculares. Para comer, vale à pena experimentar uma das massas ou um prato especial. O meu preferido é o de salmão com arroz e brócolis. Se preferir só um lanche, peça os hambúrgueres que são preparados numa grelha de pedra e possuem sabor inesquecível. Sua localização privilegiada dita o preço (salgado!) e o público (do requintado ao despojado), portanto vá disposto a desembolsar uma boa nota. O ambiente é meio barulhento, mas comporta b em encontros de família ou happy hours entre amigos. Aceita reservas para grupos.
  • Izabela Souza
    Fui pela primeira vez porque não sou da região então não conheço muita coisa. A localização do estabelecimento é muito boa, gostei. O acesso é mais fácil de carro, e não tem problema de ir com ele, acabei não reparando se tinha vallet - por motivos de fome - então deixei na rua mesmo. Fui durante a semana, o ambiente estava bem calmo, nada lotado ou barulhento. Gostei bastante disso e de que o ambiente lá é muito gostoso e aconchegante. O atendimento foi muito bom, todos os funcionários foram bem atenciosos e prestativos, o que acho fundamental num estabelecimento e pareceu natural deles ser assim. Gastei em duas pessoas na faixa de 150 reais, pedindo dois pratos para jantar (Filé à parmegiana e Filé ao molho mostarda), mais bebidas e sobremesa. Eu acho que vale a pena ir ao local para conhecer e passar um tempo bacana - sozinho ou acompanhado. Lá funciona como lanchonete também, então se não estiver com aqueeeeela fome, pode sempre pedir um lanche. Pretendo voltar lá pra conhecer essa vertente.
  • Cleo Amorim
    Muito bom, tanto a comida como o atendimento.
  • Carol Capuano
    O Senzala é uma tradicional lanchonete na praça Panamericana, zona Oeste de São Paulo. E eu sou frequentadora a muito tempo. Ainda criança, minha mãe queria entreter a crianças (eu e meu irmão) para ela tomar seu chopp no Senzala em paz, ela dava dinheiro para irmos na banca comprar gibis ou figurinhas. O Senzala é um bar, lanchonete, restaurante, point pro happy hour, enfim, você que dá a função. Cardápio variado de pratos quentes, porções, drinks e lanches. Eu gosto da caipirinha de Frutas vermelhas. Frutas mesmo, não polpa. Os sanduíches são incríveis. Meu preferido é o churrasco com queijo. Peça a maionese caseira para acompanhar. É feita lá mesmo. Desde criança minha preferida. E frutas, que combinam com tudo, ne? O chopp Brahma é bem tirado e na temperatura ideal. O local é ideal para marcar encontros porque a localização é fácil para todas as regiões da capital.
  • Matheus Calazans
    O senzala é um restaurante bem tradicional da região de Alto de Pinheiros, aos finais de semana (em sua maioria) famílias inteiras vão fazer suas refeiçoes, é super familiar (então pra quem se incomoda com crianças correndo e choro, não é uma boa opção). A decoração é bem rustica, os ambientes são amplos...mais opte por uma mesa externa! A parte interna do restaurante é barulhenta e o serviço é confuso. A comida é satisfatória e os preços altos.....servem feijoada aos domingos no buffet. Tem vallet no local.
  • Rafael Siqueira
    Fui no Senzala com o intuito de fazer um almoço de negócio, mas o local tem caixas de som por todos os lados e fora o barulho das pessoas que estão na área interna do local. Acabei sentando na área externa com vista para praça que estava mais sossegado para conversar. O local tinha opção de buffet ou a la carte. Eu preferi a opção de um fettuccine alfredo com paillard de fillet, e estava muito bom. Tomei um suco de melancia que também estava muito bom. O atendimento é bom e o local tem serviço de manobrista na porta. O almoço ficou uns R$65,00 por pessoa.
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    ambiente agradavel,muito bom
  • Jrdellarocca
    excelentes pratos, grande variedade, vale a pena conferir
  • Cleonice Silva
    bom ++ fui varias vezes, sem problemas, adorei o calorzinho meio a agradável brisa levemen te, com choppinho bem gelado. indico!
  • Cleonice Silva
    acho bom, chopp bom, at. bom. Bom p/frequentar. indico!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.