Via Piave
Rua Alexandre Dumas, 1598, Chácara Santo Antônio (Zona Sul),São Paulo - SP, CEP: 04717-004
Fechado agora
Sobre
Serve almoço, mas está aberto desde 8h, para quem quer tomar um café antes de ir trabalhar.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Fernanda Lopes De Macedo Thees
Uma boa opção para quem quer tomar um café antes de ir trabalhar. Lugar simples, mas com bom atendimento.
Rafael Testador
A comida é boa mas não coma o filé mignon
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
comida caseira muito bem feita
Umberto Dias
Muito bom ........otimo ambiente
Filipe M. Silva
Frequentava o Piave em 2012, era sempre o preço justo com boas e amplas opções. Pelos comentários eles mantém dessa forma. Recomendo.
Luiz Claudio Tebexreni Bezerra
O Via Piave é um restaurante que oferece café da manhã e almoço, e fica localizado na Rua Alexandre Dumas, 1.598, Chácara Santo Antonio. É uma excelente opção para quem trabalha na região, conhecida por abrigar grande empresas, e também para os moradores da região. Bom para tomar um café da manhã, ou então, boa pedida para o almoço. A comida é caseira, com um cardápio variado durante a semana. Trabalham no sistema self service. O buffet de saladas é muito bom, com variadas opções, e os pratos quentes também são variados. É possível pedir pratos a la carte, caso não goste das opções do buffet. O atendimento é muito bom, os garçons são atenciosos. O preço é um atrativo, já que na região os preços costumam ser um pouco elevados, e lá, essa comida caseira possui um preço bem camarada em relação a outras opções ali perto. Também realiza serviço de delivery.
Caroline Alves Bezerra
A região da Chácara Santo Antônio possui muitas empresas, e também uma boa quantidade de prédios e casas residências. Uma boa opção para quem ali vive ou transita diariamente é o Via Piave, um restaurante localizado na Rua Alexandre Dumas, 1.598, que oferece café da manhã e almoço. Muito boa opção para tomar um bom café da manhã, acompanhado de pão, lanches, etc. No almoço, eles servem pratos a la carte (destaque para o bom e velho comercial e o bife a cavalo), ou então, um buffet com boas opções no sistema self service. Para quem quer uma refeição mais regrada, o buffet de saladas deles é muito bacana. Além disso, para quem estiver atarefado e não conseguir sair do trabalho, ou então seja um morador da região, consulte o restaurante, pois eles fazem entregas. O preço é muito bom, perto de outros restaurantes da região, que possuem sempre um valor mais elevado.
Tatiana
Comida bem saborosa e bem feitinha. Eles também entregam e o atendimento é realmente bom.
Isabela G Oliveira
Eu costumo pedir para entregar a comida é realmente maravilhosa, e o atendimento faz jus a comida. Merece ser exaltado. Obs. O preço também é muito bom!
Claudia
Ambiente agradável, ótimo atendimento e a comida cseira espetacular. e o melhor é que o preço é um diferencial da região!!!