Orange Point

Rua da Consolação, 2621, Jardim Paulista,São Paulo - SP, CEP: 01416-001

2 avaliações

Aberto agora

tem delivery

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua da Consolação, 2621, Jardim Paulista, 01416-001, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

NÁDIA

NÁDIA

publicada em 27/10/2010

Orange Point é um bom lugar para tomar o cafézinho da manhã ou para o almoço. O atendimento é bom e a comida de boa qualidade. Aceita todos os cartões de débito/crédito.

Matheus Calazans

Matheus Calazans

publicada em 23/06/2014

Esse boteco fica bem na esquina da Al. Santos com a Rua da Consolação. É um bom bar (BOTECO MESMO) para uma parada despretensiosa, pra tomar uma cervejinha (barata) com amigos, as mesas ficam espalhadas pela calçada e tem também a opção de sentar no balcão, eu prefiro as mesas da calçada pois da pra ficar olhando o movimento e batendo papo (o bar definitivamente não é bonito). Ele ganha pela localização e pelos preços, nunca pedi nada para comer mais já vi que as porções são generosas. Não tem estacionamento próprio e as vagas são difíceis (a noite fica mais fácil), durante o dia quase impossível!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Orange Point

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade