Rua Padre João Manuel, 1055, Cerqueira Cesar, São Paulo - SP, CEP: 01411-001
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 23:00 Seg e Ter: 18:00 às 00:00 Qua: 18:00 às 01:00 Qui e Sex: 18:00 às 02:00 Sáb: 12:00 às 02:00

Sobre

A inspiração roqueira da música homônima dos Rolling Stones não ecoa na decoração luxuosa ou no menu italiano convencional da casa, que tem entre os sócios Tarik Taha, Ricardo Mansur e Marcelo Bruni. Mas o ponto já se tornou badalado e, de fora, lembra um bar. Da cozinha comandada pelo chef Marc Gonzalez saem pratos como o nhoque com ragu de carne.

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Mastercard - American Express - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rhenan Henrique Fernandes
    Os petiscos de entrada tem boa variedade e são ótimos! Fui numa terça-feira acho que não Tinha muito movimento e fomos muito bem atendidos! A carta de vinhos também é muito boa! Ambiente agradável, jovem e descontraído, mesas ao lado de fora, luz baixa e movimentado, bom atendimento, ao fundo um lounge com musica eletrônica faz uma combinação perfeita antes de uma noite mais longa. Para quem se interessa por um jantar com grupos de amigos mais animado ou até mesmo um jantar a dois, é uma boa pedida. Ótima opção para aproveitar o SP Burger Fest . Comi o "Brown Burger: hambúrguer grelhado de 180 gramas, queijo cheddar, rúcula, tomate assado e maionese especial levemente apimentada com tabasco no pão de batata." estava delicioso, peça uma porção de maionese da casa para a porção de fritas que acompanha o lanche. Caso consiga uma mesa interna poderá curtir o djs e badalar noite a dentro. No meu caso preferir ficar fora e aproveitar o Lounge e o barulho da Pauliceia.
  • Thais Campos
    Um restaurante agradável, jovem e descontraido, frequentado pela classe media e media alta, localizado no bairro dos Jardins, um local par ver e ser visto.Comida execelente, diversos drinks e todos muito bons, possui um lounge com música eletronica.Possui valet.O valor é bem alto.
  • Bruna Gianinni Alves
    O Brown Sugar é um restaurante que reúne pessoas da classe alta paulistana na região dos Jardins. Clientes bonitos e superproduzidos circulam pelo lugar para ver e ser visto. O nome da casa tem como inspiração versos da canção Brown Sugar dos Rolling Stones e possui decoração rock¿n¿ roll chique com forte influencia dos anos setenta. O atendimento é cinco estrelas. Para curtir a noite com a galera vale a pena pedir a porção de bolinho de arroz recheado com mussarela e a jarra de um litro de sangria (a jarra sai por R$90,00. Preço bem salgadinho mais dá para dividir com a galera). Se for jantar, peça o Risotto de funghi tartufado, regado com azeite ou a Lula Provençal, que são anéis de lula grelhado com legumes e azeite de ervas. Para adoçar a noite peça o profiterole com calda quente de Nutella acompanhado por sorvete de creme. A casa possui acesso para deficientes, wi-fi e valet com manobrista (R$ 20,00).
  • Matheus Calazans
    O Ambiente do Brown Sugar é agradável, jovem e descontraído, mesas do lado de fora, luz baixa e muito movimentado, ao fundo do restaurante tem um lounge com musica eletrônica faz uma combinação perfeita antes de uma noite mais longa. Para quem se interessa por um jantar com grupos de amigos mais animado ou até mesmo um jantar a dois, é uma boa pedida, o local vive lotado, faça reserva! Tem Vallet no local
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    nhoque com ragu de carne é um dos mais pedidos
  • Ana Massella
    Estive lá hoje,com meu marido,mas,para minha surpresa a casa não respeita a lei antifumo¿o espaço externo é coberto por ¿ombrelones¿,o que segundo a lei,configura espaço proibido para fumar( Artigo 1º ¿ Esta lei estabelece normas de proteção à saúde e de responsabilidade por dano ao consumidor, nos termos do artigo 24, incisos V, VIII e XII, da Constituição Federal, para criação de ambientes de uso coletivo livres de produtos fumígenos. Artigo 2º ¿ Fica proibido no território do Estado de São Paulo, em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco. § 1º ¿ Aplica-se o disposto no ¿caput¿ deste artigo aos recintos de uso coletivo, total ou parcialmente fechados em qualquer dos seus lados por parede, divisória, teto ou telhado, ainda que provisórios, onde haja permanência ou circulação de pessoas¿) Haviam várias pessoas fumando,cinzeiros sendo distribuídos e ,desgraça das desgraças, na mesa ao lado da nossa fumava-se, além de cigarro¿charuto¿ Conversei com o gerente que ,apesar de educado,e sabendo da irregularidade,disse que era orientação dos proprietários¿ Como os incomodados éramos nós¿nos mudamos¿para outro restaurante¿

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.